Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Descartes, o puto tem futuro não é? A avaliar pelo talento...

Que achas das compras? Dei 60 e poucos pelo puto, e 90 e poucos(acho) pelo outro.

1-29.jpg

Eu não comprava nenhum deles. Têm mentalidade muito baixa. E isso é um handicap para os tie-break e para concretizar ou salvar pontos de break. Mas as outras stats são boas.

Aceitem-me :)

Acho que o clube só ficará definitivamente efectivo no final da semana (por volta das 20h). No entanto já estão 6 inscritos. Eu, o Nate e o Stryker como fundadores.

Alguem está nalgum destes?

Descartes, deve-se inscrever jogadores em mais de um torneio numa semana?

Eu costumo. Dá jeito para os torneios em que existe grande afluência. Se não tivermos ranking para entrar no mais importante podemos entrar noutro.

Mas é preciso ter cuidado. As alternativas devem ser sempre torneios piores. Porque senão corremos o risco de entrar numa fase de qualificação de um torneio melhor e não entrarmos naquele que realmente desejamos.

Já agora, outra coisa: Inscrevam-se sempre que possam em torneios nos países dos vossos jogadores. Há que dar utilidade à característica de "Vantagem em jogar em casa"... :wink: Os resultados tendem a ser melhores. Principalmente nos torneios menos categorizados (de Challenger para baixo).

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não comprava nenhum deles. Têm mentalidade muito baixa. E isso é um handicap para os tie-break e para concretizar ou salvar pontos de break. Mas as outras stats são boas.

Acho que o clube só ficará definitivamente efectivo no final da semana (por volta das 20h). No entanto já estão 6 inscritos. Eu, o Nate e o Stryker como fundadores.

Eu costumo. Dá jeito para os torneios em que existe grande afluência. Se não tivermos ranking para entrar no mais importante podemos entrar noutro.

Mas é preciso ter cuidado. As alternativas devem ser sempre torneios piores. Porque senão corremos o risco de entrar numa fase de qualificação de um torneio melhor e não entrarmos naquele que realmente desejamos.

Já agora, outra coisa: Inscrevam-se sempre que possam em torneios nos países dos vossos jogadores. Há que dar utilidade à característica de "Vantagem em jogar em casa"... :wink: Os resultados tendem a ser melhores. Principalmente nos torneios menos categorizados (de Challenger para baixo).

Comprei sem ler nada. So me guiei pelo talento :(

E se tivesse começado 20 min mais cedo ainda disputava um torneio. Agora so as 20, blargh.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tive atenção a isso, mas nem sabia que havia essa caracterísitica. Era só pa lhe dar "moral" :lol:, pa não se cansar muito na viagem... xD

Btw, já temos 3 no mesmo torneio

Arkhangelsk A - Semana 18

Eu, Rui e submundo. Vamos ver se calhamos um contra o outro.

Já agora, em que consiste a classificação? Tou em 1400 e tal e há pessoal em 800...

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui estão os meus craques:

tenisfv7.png

Foram boas opções Descartes? :p

O Voss é óptimo. Espero vir a disputar a final de Roland Garros com ele daqui a 6 ou 7 anos... :grin:

Os meus são estes:

358x8on.jpg

Que achas Descartes?

Bem bons... :fixe:

Os meus :

jogadoressq3.jpg

Outros excelentes. Também estive "interessado" no Karlstad.

Parece-me que vamos trepar rapidamente no ranking dos clubes. A generalidade dos jogadores contratados é muito boa...

Outro conselho: Inscrevam os vossos jogadores em torneios para as 3 semanas disponíveis. Não vale a pena estar online 24 horas por dia... :wink: Basta passarem pelo jogo de 12 em 12 horas e marcar os torneios para ter os jogadores sempre em competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que eu percebi. Estamos apenas inscritos, e não é certo que joguemos já LOL. Tem de se ver a posição em que ficamos, tendo em conta o nº de vagas. O meu júnior sem ranking, precisa de sorte para entrar.

Btw, naquele onde estamos os 4(o nuk já se juntou) era 3º cabeça de série :prayer:

Para a 18, inscrevi-me em: Lescovac A, Amador, e Beer Sheva, Junior.

Já somos 6(O nuk tem os 2) hihi. Submundo 1º cs, Zen 2º e eu 4º :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, em que consiste a classificação? Tou em 1400 e tal e há pessoal em 800...

No final da "semana" as coisas vão ao seu sítio. Essa é classificação de cada técnico. Contabiliza os pontos que os jogadores conquistam no torneio e que representam o "dinheiro" que se tem.

A posição é o lugar em que estás considerando todos os técnicos que estão no jogo. Eu lá ando em 256º... E já há mais de 1400 registos. O limite são 2000.

Aceitem-me no clube sff.

Só a partir das 20h é que será possível. Mas não te preocupes que já estás na lista de membros. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu junior é 22º e 30º nos 2 torneios em 32 vagas. E ainda faltam 2,47. Vou inscrever em mais...

Btw, Descartes, eles só jogam num certo? Naquele que for melhor cabeça de série?

Descartes, podem fazer torneios do CMPT :). E dá para ver o ranking dos jogadores. Tenho o 8º...

Compartilhar este post

Link para o post

OMG, tava a perder 5/2 no 2º set, o Katka deu a volta e ainda ganhou :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
O meu junior é 22º e 30º nos 2 torneios em 32 vagas. E ainda faltam 2,47. Vou inscrever em mais...

Btw, Descartes, eles só jogam num certo? Naquele que for melhor cabeça de série?

Eles não jogam no torneio em que estiverem melhor posicionados. Jogam no melhor torneio para que se inscreveram, desde que tenham entrada.

Descartes, podem fazer torneios do CMPT :). E dá para ver o ranking dos jogadores. Tenho o 8º...

Quanto a torneios só depois de percebermos quantos membros teremos e se faz sentido organizar torneios. É que os torneios têm de ser de 16 ou 32 jogadores. Além disso que se definir bem em que semanas se fará, porque nessa semana os jogadores ficam impedidos de participar em torneios que pontuam.

Compartilhar este post

Link para o post
Devo inscrever o meu de 23 anos em amador ou em futures?

Existe treinos?

Depende. Se ele estiver com um ranking abaixo de 1000 só tem entrada nos futures. Com ranking acima de 1000 pode entrar em ambas a s categorias. É uma questão de escolha. Nos Amadores tens mais possibilidades de ganhar jogos e os Futures dão mais pontos.

OMG, tava a perder 5/2 no 2º set, o Katka deu a volta e ainda ganhou :prayer:

Eu disse-te que o Katka te ia dar alegrias. :wink:

Da para ver os jogos?

Dá. Já foi aqui explicado uns quantos posts acima.

E como é que se vê se um torneio é mais conceituado que o outro ?

Simples.

Torneios de Topo > Challengers > Futures > Amadores > Juniores

E em cada categoria eles estão listados por ordem. Os mais conceituados (que dão mais pontos) estão em cima e os menos conceituados em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu disse-te que o Katka te ia dar alegrias. :wink:

Realmente o Kitkat não me tem propriamente desapontado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Descartes. Não fosses tu e ninguem percebia nada nem jogava. :handclap:

Podias meter os teus posts a explicar por tópicos no 1ºpost. Tipo, tipo de torneios: (e metes aquele post em que quem tiver mais de 1000 vai pa amadores etc). Como entrar em torneios... etc :roll:

Senão o pessoal vai andar sempre a perguntar coisas que já disseste ;). Se quiseres faço-te o tópico e só tens de colar...

Compartilhar este post

Link para o post
Aconselham 2 torneios na mesma semana?

by descartes.

Perguntei-lhe o mesmo atrás ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...