Taka Publicado 8 Agosto 2008 Aconselham 2 torneios na mesma semana? O Descartes já disse que sim. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Torneio mais aguardado: Arkhangelsk A :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Contratei: Vladimir Pankratev e Shunsen Sammiya O primeiro é uma boa aposta, o segundo lixou-me todo porque os valores que vi não eram aqueles LOL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Torneio mais aguardado: Arkhangelsk A :medinho: Vai ser engraçado. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2008 Torneio mais aguardado: Arkhangelsk A :medinho: Espero uma boa prestaçao do Rucker nesse torneio, já que neste que participou agora como 6 cabeça de serie foi eliminado na 2ª ronda :|, mesmo assim ainda esta com o chines nos QF de pares :). Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Costumam entrar em Singles ou em Doubles? Ainda não percebi se há treinos... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Ainda não entendo uma coisa. Contratei estes dois mancos, e em baixo deles do quadro de informação deles, estão listados vários torneios e não entendo bem a informação que lá está: Porque é que uns estão vermelhos e outros azuis? O número antes do nome do torneio é a semana? QF é Qualifing? E o que é o número a seguir ao QF? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2008 Costumam entrar em Singles ou em Doubles? Eu entro nos dois, mas depende da fadiga tambem. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Vi agora que o rapaz de 15 anos tem 52% de Duro. Ou seja é muito bom nesses, mas nos outros não. E terra batida é 0. LOL. Se não me engano, é no Australia Open o terreno duro certo? Btw, Descartes mais 2 perguntas(hoje tás lixado xD): - Nos futures parece FT1,FT2,FT3, é o nível do future?No FT1 é mais difícil do que no FT3? :-k - Nos treinos, já os pus a treinar, contudo sobra-me apenas para treinar Pares no Suiço. Aquilo acumula durante as semanas?Ou seja, não vou desperdiçar este que não me vai dar muitos frutos, e assim na próxima semana fico com mais? Roland Garros na semana 22!! Já há 250 inscritos para 128 vagas :lol:. Se me inscrevesse era o 213... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 Costumam entrar em Singles ou em Doubles? Ate agora meti sempre nos dois, excepto o gajo de 16 anos que contratei, que é meio burro a pares, mas até esse pus já :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Ainda não entendo uma coisa. Contratei estes dois mancos, e em baixo deles do quadro de informação deles, estão listados vários torneios e não entendo bem a informação que lá está: Porque é que uns estão vermelhos e outros azuis? O número antes do nome do torneio é a semana? QF é Qualifing? E o que é o número a seguir ao QF? A cor tem a ver com o torneio. Penso que nada mais que isso. Onº antes é a semana. QF deve ser Qualifying, quase de certeza. Penso que seja a ronda a que o jogador chegou nesse torneio ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2008 E os meus dois gajos ganharam nos QF de pares e estao a caminho das meias finais :). Muito bem era muito bom ir á final no meu primeiro torneio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 A cor tem a ver com o torneio. Penso que nada mais que isso. Onº antes é a semana. QF deve ser Qualifying, quase de certeza. Penso que seja a ronda a que o jogador chegou nesse torneio ;) Quanto mais vejo e leio, mais confuso fico LOL Eu tenho para um semana 9 e 49, quando é que irei jogar estes torneios? E supostamente as rondas são 13. Deve haver algo de errado. E são torneios já feitos? É que quando clico num desses torneios não consigo perceber se já houve confronto ou não. Muito confuso. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Como vou aos treinos? Ajudem-me lá. :mrgreen: Edit: Já sei. Agora coloco a mesma dúvida que o Bynum Lover. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Já ando a perceber alguma coisa. Daqui a 2 horas tenho dois torneios :x Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 8 Agosto 2008 Já me registei (mesmo nick). Escolhi sem saber muito bem quais os prós ou contras de cada jogador,mas o patrão pode chegar aí a qualquer momento :medinho: Estou no Torneio Arkhangelsk A com o Sayed Al-Kafi (já vi lá pessoal daqui) E no Sparta A com o Falko Lobmeyer Convém inscrever em mais do que um torneio numa semana né? E basta inscrever e o processo é automatico né? E no clã,mais um para entrar Descartes? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Sangue irá ser derramado em Arkhangelsk A :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Agosto 2008 O meu jogador + experiente, já me rendeu 10 pontitos! Singles: QF e Vencedor Doubles: QF Nada mau. O puto ainda não jogou :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2008 Estou nas meias finais de pares e nos quartos de finais de singulares com o chines :). Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 Também tou nos quantos de final :medinho: Este Kitkat é algo de fenomenal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Agosto 2008 Sangue irá ser derramado em Arkhangelsk A :mrgreen: Inscrevi-me nesse, só para o bem da competição :mrgreen: Mesmo assim tens o melhor jogador :( Mas vou ganhar! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Não tenho o melhor jogador, tenho o melhor classificado o que é diferente : ) Só espero que o Vladimir me renda alguns pontos para dispensar o japonês. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Quanto mais vejo e leio, mais confuso fico LOL Eu tenho para um semana 9 e 49, quando é que irei jogar estes torneios? E supostamente as rondas são 13. Deve haver algo de errado. E são torneios já feitos? É que quando clico num desses torneios não consigo perceber se já houve confronto ou não. Muito confuso. Estamos na semana 17, os que estão para trás disso não interessam, já foram feitos. Depois, o resto, são os que se vão jogar. Cada semana são 4horas da vida real. Estou no Torneio Arkhangelsk A com o Sayed Al-Kafi (já vi lá pessoal daqui) Convém inscrever em mais do que um torneio numa semana né? E basta inscrever e o processo é automatico né? Mais um hihihi Sim, convém inscreveres-te em mais do que um. Tens de ver o nº de vagas disponíveis e a posição em que te encontras ;) Não, se existirem 32 vagas, e tu fores o nº 33 não entras. ;) Compartilhar este post Link para o post