Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Os meus ainda não jogaram :|, e queria fazer um joguito pa me preparar para o 1º torneio...

;)

Convidei o Stritter. ;)

O jogo começa, logo que aceites o convite.

Compartilhar este post

Link para o post

E já está primeira vitória para a minha dupla, que nem era uma das cabeças de serie e ganhou mesmo arrumando na final os grandes favoritos por 6-1 e 6-3 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E tou na final, 6/0 e 6/0 ao 1º CS, que venha a final e que o outro finalista faça uma pausa com Kitkat :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Convidei o Stritter. ;)

O jogo começa, logo que aceites o convite.

Já começou. Aquilo joga bué rápido.

6-3 :yahoo:, 6-4 :celebracao:.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, afinal o ranking engana e muito...

Perdi 3/6 4/6

Compartilhar este post

Link para o post
Esquece, afinal o ranking engana e muito...

Perdi 3/6 4/6

hihi. É um amigável, e o teu já jogou esta semana, de certeza que influenciou. O teu é o 2º melhor do "Clube", tendo em conta que o 1º é o do Descartes que já joga à mais tempo. Portanto, o teu é o melhor dos que começaram a jogar :)

Grande Stritter, vai partir tudo no torneio onde tá o pessoal :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post
hihi. É um amigável, e o teu já jogou esta semana, de certeza que influenciou. O teu é o 2º melhor do "Clube", tendo em conta que o 1º é o do Descartes que já joga à mais tempo. Portanto, o teu é o melhor dos que começaram a jogar :)

Alguem vai jogar em pares nesse torneio ? Nao aconselho vai estar lá a dupla novamente :).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei é se vou a singulares, o chines nao vai agora nao sei se devo meter o outro ou nao, por causa da fadiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava a pares, se tivesse um parceiro fixe :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, e foi na relva. Apesar de o meu ter as % equilibradas (33,25,21,20), a relva é o 3º pior :p.

É bom que corresponda no torneio, quero a final!

Compartilhar este post

Link para o post
tenisbl4.th.jpg

são bons Descartes ???

alguem me pode dizer se são bons ou maus?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, o meu ainda não tinha jogado. Quem jogou foi o meu outro jogador. ;)

Mostra aí o Stritter. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
alguem me pode dizer se são bons ou maus?

Na minha opinião fizeste boas compras ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gsotei das participações do meu puto alemão no torneio de Júniores! Venceu na qualificação, e depois perdeu na 1a eliminatória.

O outro ficou pelo caminho na 1a eliminatoria, derrotado por um japones.

Na prox jornada vou jogar em Cardiff com o mais velho e Zaporozhye ou Cumana A com o mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de volta.

E, já agora, para vos informar que Max Soukup acabou de ganhar o torneio de Futures de Inglaterra. Mais 12 pontos para o bornal e o Top 300 já está perto. :celebracao:

Obrigado Descartes. Não fosses tu e ninguem percebia nada nem jogava. :handclap:

Podias meter os teus posts a explicar por tópicos no 1ºpost. Tipo, tipo de torneios: (e metes aquele post em que quem tiver mais de 1000 vai pa amadores etc). Como entrar em torneios... etc :roll:

Senão o pessoal vai andar sempre a perguntar coisas que já disseste ;). Se quiseres faço-te o tópico e só tens de colar...

E já está feito? :lol:

Obrigado, agradeço. :wink:

Ainda não entendo uma coisa.

Contratei estes dois mancos, e em baixo deles do quadro de informação deles, estão listados vários torneios e não entendo bem a informação que lá está:

Porque é que uns estão vermelhos e outros azuis? O número antes do nome do torneio é a semana? QF é Qualifing? E o que é o número a seguir ao QF?

QF é quartos de final. As qualificações aparecem Q1, Q2, Q3 ou Q4, conforme a ronda em que se registou a eliminação. Essa informação é a fase a que o jogador chegou nesse torneio. Quando está a bold quer dizer que o jogador ainda está em prova.

As cores correspondem ao tipo de terreno.

Os números são os pontos conquistados nesse torneio pelo jogador.

Vi agora que o rapaz de 15 anos tem 52% de Duro. Ou seja é muito bom nesses, mas nos outros não. E terra batida é 0. LOL. Se não me engano, é no Australia Open o terreno duro certo?

Btw, Descartes mais 2 perguntas(hoje tás lixado xD):

- Nos futures parece FT1,FT2,FT3, é o nível do future?No FT1 é mais difícil do que no FT3? :-k

- Nos treinos, já os pus a treinar, contudo sobra-me apenas para treinar Pares no Suiço. Aquilo acumula durante as semanas?Ou seja, não vou desperdiçar este que não me vai dar muitos frutos, e assim na próxima semana fico com mais?

Roland Garros na semana 22!! Já há 250 inscritos para 128 vagas :lol:. Se me inscrevesse era o 213...

Sim, o Open da Austrália é em piso duro. E o US Open também.

Sim, essas classificações são os níveis dos torneios. FT1 é mais categorizado que FT2 e por aí adiante. Nos Challengers e Juniores também existem classificações semelhantes para os torneios.

Quanto à experiência, que são os pontos que servem para treinar, ela acumula de duas formas: No final de cada jogo, quer seja oficial quer seja amigável (acumula mais pontos de experiência em jogos mais equilibrados e o derrotado acumula sempre mais do que o vencedor). E ao final de cada dia (de 40 em 40 minutos) também são acrescentados pontos de experiência. A quantidade de pontos de experiência só depende de uma coisa: do nível de talento! Quanto mais talento tiver o jogador mais experiência acumula por dia ou por jogo.

tenisbl4.th.jpg

são bons Descartes ???

O de 20 anos é bom.

O de 15 não sei. Tu tapaste a característica mais importante (talento).

Já me registei (mesmo nick). Escolhi sem saber muito bem quais os prós ou contras de cada jogador,mas o patrão pode chegar aí a qualquer momento :medinho:

Estou no Torneio Arkhangelsk A com o Sayed Al-Kafi (já vi lá pessoal daqui)

E no Sparta A com o Falko Lobmeyer

Convém inscrever em mais do que um torneio numa semana né?

E basta inscrever e o processo é automatico né?

E no clã,mais um para entrar Descartes?

Sim, o processo de jogo é automático. Só precisas de estar online para jogar amigáveis. No entanto convém esclarecer que os jogadores só alinham nos torneios para os quais foram inscritos.

O meu tem 0,7 a pares ^^.

Descartes, vi agora que nos torneios dos clubes, só jogam os membros desse clube :). Não sei se sabias.

Nunca mais são 19,30 :yahoo:

Claro que já sabia. Eu fazia parte do Tugazzzz. Mas aquilo por lá é puxado. Há vários jogadores no Top 20 mundial.

Esse meu gajo, ainda nao ganhou um setzito :(

Os miúdos perdem, perdem e perdem. E quando ganham um joguito ficamos todos contentes! É necessário termos consciência que eles estão a ser treinados para começarem a ganhar de forma consistente só a partir dos 17 anos. E como estamos a treiná-los desde os 14 ou 15 chegarão lá mais fortes do que os que não foram treinados.

E tou na final, 6/0 e 6/0 ao 1º CS, que venha a final e que o outro finalista faça uma pausa com Kitkat :prayer:

Kitkat vai ter uma ascenção meteórica no ranking!

Eu nao sei é se vou a singulares, o chines nao vai agora nao sei se devo meter o outro ou nao, por causa da fadiga.

A fadiga só começa a ser relevante a partir dos 400-450 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
A fadiga só começa a ser relevante a partir dos 400-450 pontos.

Um dos meus está com 428 nao quero arriscar. Mas o outro tem 95 achas que pode participar em ambos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Um dos meus está com 428 nao quero arriscar. Mas o outro tem 95 achas que pode participar em ambos ?

Claro que sim. Até o que está com 428.

Já agora, a fadiga vai baixando 50 pontos por dia. E aumenta consoante a actividade. Quem tem menor nível de resistência cansa-se mais.

A melhor solução quando um jogador atinge níveis elevados de fadiga (a partir dos 650-700) é fazê-lo descansar por completo durante uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Está prestes a começar o meu torneio.

Faltam 10 minutos para a semana 18. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se iniciar a semana 18, aparece logo o sorteio e o link para vermos os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Quando se iniciar a semana 18, aparece logo o sorteio e o link para vermos os jogos?

Aparece o sorteio, e aparece os minutos que faltam para o início do jogo. Podes clicar lá, mas vais ter de esperar até começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...