Stryka Publicado 8 Agosto 2008 LOL O Kitkat tava a precisar duma pausa :mrgreen: Gratz ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Bynum soltaste uma pinguinha de certeza :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Continuo noob lol. Qual é a diferença entre quadros? Nenhuma. - Há os pontos de treino e os pontos para adquirir jogadores certo? Qual é a diferença na aquisição de ambos? Só ganho os pontos para comprar jogadores no final do meu torneio (caso haja vitória/derrota)? E os pontos de treino recebo logo após um jogo efectuado? Acho que tá certo o que disseste. Nos juniores, perdi com o Stryker, 3-6,6-4,2-6. Nem vi o jogo, tava nervoso com o outro. Alguem para amigável de juniores? P.S: Descartes vais ter VIP à nossa conta :cadeirada:. :mrgreen: _____________________________________ O Kit Kat tava muito cansado, 600 e tal agora. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Qual é a diferença entre o quadro de cima e o de baixo? Se é que há diferença! Continuo noob! Edit: Parece que já me responderam lol. Cheira-me que vou ser eliminado. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2008 6-3 e 6-2 passei :) Agora nos QF vou perder contra o Red_Devil mas já foi muito bom chegar até aqui :). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Bynum convida-me para um amigável. nukgies, não estou assim tão confiante. Qual é o teu jogador? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 Nenhuma. Acho que tá certo o que disseste. Nos juniores, perdi com o Stryker, 3-6,6-4,2-6. Nem vi o jogo, tava nervoso com o outro. Alguem para amigável de juniores? P.S: Descartes vais ter VIP à nossa conta :cadeirada:. :mrgreen: _____________________________________ O Kit Kat tava muito cansado, 600 e tal agora. Yap, se não nem cheiravas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Vou ser eliminado pelo Orfspell 4/6 0/6 Chegar aos 8ºs de final e ainda dar uma "tareia" num CS já não foi mau. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Bynum convida-me para um amigável. Convido-te no próximo dia ;). Faltam 25m. Mais 2 confrontos do CMPT se aproximam. E depois nas Quartos de Final, novo confronto. Ou seja. 1 de nós vai às meias finais :handclap:. Tudo indica que será o Leo, tou fdd :|. tenho quase a certeza que n passo. Bom serviço, pouco cansaço(não fosse isso e não tinha passado com o kitkat), é muito forte... :( Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Já era... Que m*rda de jogo!!! 6-1 e 6-4... O gajo tava a jogar em casa... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Vou ser eliminado pelo Orfspell 4/6 0/6 Chegar aos 8ºs de final e ainda dar uma "tareia" num CS já não foi mau. Foi muito bom :handclap: E o Kitkat também :) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Bynum convida-me para um amigável. nukgies, não estou assim tão confiante. Qual é o teu jogador? Amigável de putos ou de gajos mais velhos? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Só espero que o CMPT ganhe este torneio. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2008 Bynum convida-me para um amigável. nukgies, não estou assim tão confiante. Qual é o teu jogador? Rucker ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Amigável de putos ou de gajos mais velhos? Pedófilo... :mrgreen: De putos :compinchas: Já agora quais os que restam do torneio Arkhangelsk A? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Amigável de putos ou de gajos mais velhos? Putos ;). Orfspell, nem sabia que dava pa ver as características do jogador, muito bom ele :). E em Pares pode subir pa 1000 na boa. Tou f*dido :( Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 8 Agosto 2008 Claramente não percebo nada disto...andei a colocar o Sayed Al-Kafi em torneios amadores. Descartes ou quem quiser ajudar, qual o tipo de torneio que devo apostar neste tipo? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Pedófilo... :mrgreen: De putos :compinchas: Já agora quais os que restam do torneio Arkhangelsk A? Estão 4 nos 4ºs de final (todos no mesmo quadro), ou seja, pelo menos 1 vai à final. No outro quadro, há 1, que esperemos que alcance a final. O jogo dele vai decorrendo. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 Eu já ganhei um torneio hoje já estou feliz, o resto é treta :mrgreen: BS a quem ainda está em torneios e que sejam os CMPTnianos a ganhar os torneios crl :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2008 Soukup dominador no Irão. 6-2 e 6-1 e já estou nas meias. Tenho mais uma dúvida: - Há os pontos de treino e os pontos para adquirir jogadores certo? Qual é a diferença na aquisição de ambos? Só ganho os pontos para comprar jogadores no final do meu torneio (caso haja vitória/derrota)? E os pontos de treino recebo logo após um jogo efectuado? Os pontos de experiência (para os treinos) ganham-se no final de cada jogo e na passagem de cada dia. Os pontos para o ranking de técnicos ganham-se no final de cada torneio consoante os pontos conseguidos pelos jogadores. Ufff 6-2,6-4. YES!!!11 Comecei o 1º set mal, não fiz pontos nos 2 jogos de serviço dele. Depois dominei. No 2ºset, a ganhar 4-1, fica 4-4. Mas lá recuperei :) WEEEEEE Parabéns! :wink: Pensei que o kitkat ainda duraria mais uma ronda. Nenhuma. Acho que tá certo o que disseste. Nos juniores, perdi com o Stryker, 3-6,6-4,2-6. Nem vi o jogo, tava nervoso com o outro. Alguem para amigável de juniores? P.S: Descartes vais ter VIP à nossa conta :cadeirada:. :mrgreen: _____________________________________ O Kit Kat tava muito cansado, 600 e tal agora. Explicações sobre a Conta VIP: Vantagens são duas: possibilidade de contratar um 3º jogador e não ter banners publicitários no jogo. Todos têm direito a uma semana de conta VIP grátis. É porreiro, mas o pior é quando essa semana acaba e temos de dispensar um dos jogadores. Além disso quando os jogadores que acederam ao jogo referenciados conseguem 150 pontos o técnico referenciado ganha 100 créditos que podem ser trocados por uma semana VIP. Eu espero que todos vocês cheguem rapidamente aos 150 pontos... :lol: Durante esta noite vou colocar no 1º post as referências aos vossos links para poderem ter também novos jogadores a entrar com a vossa referência. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Claramente não percebo nada disto...andei a colocar o Sayed Al-Kafi em torneios amadores. Descartes ou quem quiser ajudar, qual o tipo de torneio que devo apostar neste tipo? Jogadores até aos 18 anos - Torneios de juniores Jogadores com mais de 18 anos e com ranking acima de 1000º - Torneios de Amadores Jogadores com ranking entre o 301º e 1000º - Torneios Futures Jogadores até ao lugar 300º - Torneios de Topo e Challengers. Mas é claro que se podem inscrever em torneios superiores às caracteristicas actuais dos jogadores. O sucesso é que pode não ser muito. By Descartes. Bourdet num grande jogo, com um CS. :medinho:. Já foi :( tive a ver os miúdos portugueses, que porcaria :lol: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Acabei de ser eliminado. :( Mas foi um jogaço do crl! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 O submundo foi-se... :( 6/7 6/4 5/7 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Eish se chegar à final já ficarei imensamente contente. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 8 Agosto 2008 Pedófilo... :mrgreen: De putos :compinchas: Já agora quais os que restam do torneio Arkhangelsk A? Aceita Compartilhar este post Link para o post