arv Publicado 9 Agosto 2008 O junior já passou em doubles. As semi finais, eliminando os 2ºs cabeças de serie. Grande. 6-4/3-6/10-8 E o Washer em doubles acaba de passar a 1ª ronda! Dificil mais foi 6-2/6-7(6-8)/6-4 Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Em Double no França F17, também já arrumei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Agosto 2008 Washer, passou a 1ª ronda em Doubles, e agora em Singles 6-2/6-2 O Enar, junior, perdeu em singles mas em doubles tá nas meias. So peço ao Washer para passar mais uma em Singles. mike recusei o amigavel, primeiro expliquem-me como funciona. Mal aceitar começa? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2008 Washer, passou a 1ª ronda em Doubles, e agora em Singles 6-2/6-2 O Enar, junior, perdeu em singles mas em doubles tá nas meias. So peço ao Washer para passar mais uma em Singles. mike recusei o amigavel, primeiro expliquem-me como funciona. Mal aceitar começa? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 9 Agosto 2008 f*da-se fui à praia e esqueci-me de inscrever os meus meninos na semana 24.. já fiquei a arder. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Perdi com um Qualifier na 1a ronda Bah :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 Sim, arv, mal aceites começa. Compensa se fores eliminado logo nas fases iniciais. Assim ganhas exp, e a fadiga não é problema. Mas se fores aos Quartos pa cima, não faças, para o jogador poder recuperar o máximo(50 por dia). __________________________ Descartes quando chegares, tenho a dúvida se nos amigáveis, se um jogador jogar num terreno, ganha %. Já ganhe 1% na terra batida, mas já joguei oficiais... Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Passei em singles no França F17. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Agosto 2008 O Kitkat entrou com um 6/0 6/0, este gajo em forma é uma máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Agosto 2008 Na semana 27 em principio o Alex vai ficar a descansar, para depois na 28 atacar o primeiro future. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2008 Quem quer se inscrever com um dos meus num torneio, a pares ? Os meus dois jogadores têm ambos uma bola no atributo par, mas quem se quiser aventurar ... :grin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Agosto 2008 Quem quer se inscrever com um dos meus num torneio, a pares ? Os meus dois jogadores têm ambos uma bola no atributo par, mas quem se quiser aventurar ... :grin: Eu posso inscrever com o teu. Minsk 26, amador. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 Fiquei pela primeira eliminatória em todos os torneios em que joguei... Ganhei a um jogador do administrador no Qualifier do torneio de jovens! Procura.se pares para os dois jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2008 Eu posso inscrever com o teu. Minsk 26, amador. Qual é o nome do teu jogador para eu escolher como par ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 Na semana 27 em principio o Alex vai ficar a descansar, para depois na 28 atacar o primeiro future. Eu o que faço para descansar é inscrever em torneios mais complicados. Assim, sempre ganha exp, e se passar melhor, embora seja muito complicado(desisti de um torneio em que era 8ºCS(ou algo parecido) e fui para um em que tive de ir a QF :). MAs cada um tem a sua táctica ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Agosto 2008 Qual é o nome do teu jogador para eu escolher como par ? Alex Washer Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Agosto 2008 Aceita o convite. Done. Sou o 1º cabeça de serie em pares. É pa ownar aquela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2008 Espero que sim. Eu vou ver o Benfica, toma conta dos meninos :grin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Agosto 2008 Espero que sim. Eu vou ver o Benfica, toma conta dos meninos :grin: É so as 4 da manhã esse torneio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2008 :lol: Então está dentro do meu horário. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Agosto 2008 Ganhei o 1º jogo no Czech Republic F 10 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Agosto 2008 Alex Washer, pares. 6-4/6-1 Tou na 3ª Ronda do Yasuj A Compartilhar este post Link para o post