Visitante Publicado 10 Agosto 2008 Há cenas que continuo a não perceber. Consegui angariar pontos suficientes para mandar o mais jovem treinar técnica. Ele tinha 2.6 de técnica, gastei 1006 pontos de experiência a escolher treinar isso e o gajo continuou na mesma com 2.6 de técnica :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 LOL Quando a contagem fica a zeros, fazes refresh/actualizar/F5 e fica tudo bem outra vez ;) às vezes não, estou-te a dizer. Da primeira vez que aconteceu claro que escolhi refresh, mas aquilo ficou na mesma a zeros. Só passado um bocado, começou a contar novo dia Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 doudou :mrgreen: Ja me increvi no clube, alguem que me aceite por favor Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Agosto 2008 doudou :mrgreen: Ja me increvi no clube, alguem que me aceite por favor aceita oh Sr. Vias de Extinção. Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 10 Agosto 2008 Ja acabei, fui eliminado, alguem quer amigavel com o meu Espanhol? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 às vezes não, estou-te a dizer. Da primeira vez que aconteceu claro que escolhi refresh, mas aquilo ficou na mesma a zeros. Só passado um bocado, começou a contar novo dia Comigo dá sempre :x Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Agosto 2008 doudou vai aos teus jogadores e aparecem lá jogos activos. A ganhar 4-1 primeiro set perdi 7-6 Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Agosto 2008 Fui eliminado do Italy F5, pelo 1.º cabeça de série. :( Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 10 Agosto 2008 Arv, vai ver o teu gajo pode ser o parceiro do meu gajo, e que n tenho pontos :D Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Agosto 2008 6-7/7-5/6-2 Vitoria para o meu junior :) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 Sempre nas vantagens o jogo :mrgreen: Quantos jogos amigaveis é aconselhavel fazer? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Agosto 2008 Não tamos sequer no mesmo torneio cardozo Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 preciso de amigaveis para o meu senior, so tem torneios para a semana Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 10 Agosto 2008 Ok arv, esquece, n vi vagas :D Doudou, queres? Convida o meu gajo Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 em wels, o meu junior perdeu em singulares e em pares ta agora a jogar a 2ª ronda em wels, perdi o primeiro set, o segundo tava a perder 5-1 e ganhei o set por 7-6. Mas no 3º perdi 10-2 Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 10 Agosto 2008 Acabei de levar 6/2-6/2 do gajo do doudou Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 amigavel contra o gajo do oscarcardozo, vitoria por duplo 6-2 Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 10 Agosto 2008 Preciso de mais amigaveis, o torneio onde estou ainda nem fecharam as inscrições Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 ja nao ha torneios onde me possa inscrever esta semana, por isso tambem preciso de amigavies Compartilhar este post Link para o post