Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

Em relva não. Escolhe em terreno coberto ou terra batida.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora etsa 4/6 e 5/7, ESTE ULTIMO SET SO ME APTECEU mANDAR O pc PELA JANELA, TAVA a ganhar 5-1, reviravolta de mer**

EDIT: De novo o bug, uso FF, deve ser o problema, vou sacar IE portable

Isso não é bug nenhum. A maioria dos jogos é à melhor de 3 sets. Ganhando ou perdendo 2 o jogo acaba, não é bloqueio nenhum. Mas penso que agora já sabes isso... :lol:

Eu também uso firefox e isso só me acontece quando os dias acabam. Fica a contagem a 0 e não inicia novo dia. Se esperares um bocadinho e andares lá a passear pela Minha Info, Meu Clube isso passa depois de um bocado. Se não, fechas a página e voltas a abrir, isso passa ;)

Sim, isso costuma acontecer nalgumas passagens de dias ou passagens de semanas. Geralmente um refresh resolve. Outras vezes há que esperar que os administradores desbloqueem o jogo. Mas até agora ainda não assisti a nenhum bloqueio por muito tempo.

Há cenas que continuo a não perceber. Consegui angariar pontos suficientes para mandar o mais jovem treinar técnica. Ele tinha 2.6 de técnica, gastei 1006 pontos de experiência a escolher treinar isso e o gajo continuou na mesma com 2.6 de técnica :wtf:

Passa a treinar no quadro mais detalhado. Clica nos jogadores. Aí surge-te um quadro em que os valores dos jogadores em cada componente treinável estão numa escala de 0 a 100. Percebes logo que cada treino que fazes permite subir um ponto nessa escala. A escala das "bolas de ténis" que vai de 0 a 5 depende de uma fórmula e não sobe sempre que treinas. Em regra sobe 0,1 a cada dois treinos mas pode não acontecer sempre.

Sempre nas vantagens o jogo :mrgreen:

Quantos jogos amigaveis é aconselhavel fazer?

Podes fazer os que entenderes desde que não comprometas os níveis de fadiga.

ja nao ha torneios onde me possa inscrever esta semana, por isso tambem preciso de amigavies

Não te esqueças de te inscrever para as semanas seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

eu inscrevime num torneio de pares e reparei que tambem esta la o gajo do Nikel. Ha alguma forma de ficarem os nossos gajos a jogar juntos (isto se ele quiser claro :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dá doudou. Convida o gajo do NIkel para ser teu parceiro e espera que ele aceite antes do começo do torneio. Se isso acontecer, farão os dois par.

Compartilhar este post

Link para o post

NOTÍCIAS DO CLUBE

Decorre a Semana nº 28.

Somos agora 30 técnicos com as entradas do GirlsDealer, do HOTFLAME e do doudou.

Apesar disso descemos para o 37ª lugar com 709 pontos. Esta descida deve-se, essencialmente, ao facto de eu ter adquirido um novo jogador. Foi caro e fez com que a nossa pontuação baixasse. Fomos ultrapassados pelos Polar Rain e pelos PEFL1, um clube bastante dinâmico com 56 membros.

Quanto ao ranking de técnicos do clube, eu, o Rosicki (em férias), o Doudou e o Kasshern estamos no Top 600. o Orfspell, o Stryker e o submundo ganharam a companhia do mikestb no Top 700.

Nos rankings de jogadores temos 21 no Top 1000. Continua a liderar o Soukup (304º), seguido pelo Pourchet (576º) e o Yue (595º), nova aquisição do doudou. O Rosenfeld (606º) e o Baumschlager (609º) mantêm-se os únicos no Top 700. Subidas maiores no ranking da 27ª para a 28ª semana foram para o Ludeman, Kota, Hoegh, Hockenhull, Canesa, Plata e Pelloutier. Maiores descidas para o Carrasco e o Furber.

Em pares Yue é o melhor colocado, seguido do Soukup (únicos no Top 1000). Depois vêm o Washer, Katka e Hoegh.

Em juniores Kota, Canesa, Turkaly, Heckel e Tu continuam no Top 1000. Há a registar ainda a "aquisição" do HOTFLAME, Aliseda (616º) e as subidas ao Top 1000 por parte de Eroles e Karlstad.

Última nota para a criação de torneios do clube. Na semana 31 (Disputa-se entre a meia noite e as 4 da manhã) em piso duro como preparação para o US Open.

Foram criados 2 torneios. Um para seniores e outro para juniores. Inscrevam-se!

Compartilhar este post

Link para o post

eu para senior

Yue é muito bom

Descartes, nao queres ser parceiro em pares o teu soukup com o meu yue?

Compartilhar este post

Link para o post

Torneio em piso duro, não me increvo. :lol:

Aqui é só relva, coberto ou terra batida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois, lá mais para a frente, vê se crias um em terra batida Descartes, género Roland Garros CMPT :)

btw, o Hockenbull eliminou no torneio de Odense um adversário chatinho, de seu nome Lev Rozhdestvensky.

Geralmente os jogos do Hock são sempre a vencer o primeiro set, deixar-se ir abaixo no 2º e vencer no terceiro. Há alguma explicação para ser quase sempre assim ? é que preferia que ele vencesse logo no 2º set, porque se algo corre mal no 3º fica tudo estragado . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Katka (stryker-x) - yue (doudou)

4-6

6-1

6-7 (7-4)

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, que achas destes: 14 anos 3.9 no talento e 3.3 na mentalidade.

15 anos 4.4 no talento e 3.1 na mentalidade?

Compartilhar este post

Link para o post
eu para senior

Yue é muito bom

Descartes, nao queres ser parceiro em pares o teu soukup com o meu yue?

O Soukup está como parceiro do Amorese. Mas ainda tenho que esperar até que o Amorese consiga disputar os torneios que o Soukup disputa.

Depois, lá mais para a frente, vê se crias um em terra batida Descartes, género Roland Garros CMPT

É o que estou a pensar fazer. Umas semanas antes de Wimbledon -> Relva; antes do US Open -> Duro; antes do Australian Open -> Coberto e antes de Roland Garros -> Terra Batida.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meu tenistas estrearam-se com uma vitória cada um, vamos ver o que acontece.

2res.jpg

1res.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Depois, lá mais para a frente, vê se crias um em terra batida Descartes, género Roland Garros CMPT :)

btw, o Hockenbull eliminou no torneio de Odense um adversário chatinho, de seu nome Lev Rozhdestvensky.

Geralmente os jogos do Hock são sempre a vencer o primeiro set, deixar-se ir abaixo no 2º e vencer no terceiro. Há alguma explicação para ser quase sempre assim ? é que preferia que ele vencesse logo no 2º set, porque se algo corre mal no 3º fica tudo estragado . . .

O Hockenhull é o 2º CS em Odense. O 1º CS é o meu Amorese. Temos final em perspectiva. :wink:

Descartes, que achas destes: 14 anos 3.9 no talento e 3.3 na mentalidade.

15 anos 4.4 no talento e 3.1 na mentalidade?

O de 15 anois é melhor. Olhando apenas para essas características, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok descartes, mas o convite mantemse ;)

Alguem para um amigavel?

Compartilhar este post

Link para o post
Os meu tenistas estrearam-se com uma vitória cada um, vamos ver o que acontece.

Inscreve-te no clube CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O Hockenhull é o 2º CS em Odense. O 1º CS é o meu Amorese. Temos final em perspectiva. :wink:

Não sei se temos Descartes . . . Vai ver os meus três possíveis adversários até chegar à final contra o Amorese. Todos do nível do Hock, será complicado. Ainda por cima o Hock é fraco no serviço, há lá um bem bom no serviço, que é o 3º CS, se me calhar vou-me ver grego.

Reparei que o Amorese elimina todos em dois sets, quem me dera :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorese está nos QF de Odense em singulares e pares.

O Soukup está nas meias finais do Future na Nova Zelândia e na final de pares.

Como o Soukup já tinha chegado à final (perdeu) na semana passada no Uzbequistão, está novamente com a fadiga a níveis assustadores. Quase 700 e com 2 ou 3 jogos ainda por disputar...

Não sei se temos Descartes . . . Vai ver os meus três possíveis adversários até chegar à final contra o Amorese. Todos do nível do Hock, será complicado. Ainda por cima o Hock é fraco no serviço, há lá um bem bom no serviço, que é o 3º CS, se me calhar vou-me ver grego.

Reparei que o Amorese elimina todos em dois sets, quem me dera :(

Vamos ter. Acredita. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Em futures não tenho eu problemas com fadiga :lol:

Nem eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

yue (doudou) - Baumslagher (lando)

6-1

4-6

6-4

Yue em 5 amigaveis ganhou os cinco

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu estou a participar num torneio não é aconselhável fazer amigáveis, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...