__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Setembro 2008 Welcome back Descartes Sarf ficou-se pelas SF no Burgas A. Caramba era isto de que eu tinha medo...A Resistencia dele é fraca e por semana falho 1/2 torneios Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Setembro 2008 A Resistencia dele é fraca e por semana falho 1/2 torneios Por semana? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 2 Setembro 2008 O Brumley deixou de ser júnior à pouco tempo e já vai a Futures :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Setembro 2008 Exprimi-me mal...tipo por dia real perco 1 ou 2 torneios... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Setembro 2008 O Brumley deixou de ser júnior à pouco tempo e já vai a Futures :lol: :o, (censurado) :mrgreen: Exprimi-me mal...tipo por dia real perco 1 ou 2 torneios... Eu percebi ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 2 Setembro 2008 :o, (censurado) :mrgreen: Eu percebi ;) Não sei, não conheci a mãe dele :mrgreen: Agora tenho o Brumley e o Hachiqualquercoisa nos mesmos torneios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2008 Eu estava a fazer muita falta aos meus queridos jogadores... Mal cheguei e o Soukup já passou a fase de qualificação de Indian Wells. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 2 Setembro 2008 o meu stanisjev esta a ir longe nos torneios Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 2 Setembro 2008 No s3 tá na altura de fazer o 1º torneio cmpt, organizem ai isso Compartilhar este post Link para o post
DrPintax Publicado 2 Setembro 2008 alguem para amigavel server 2 e 3? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2008 O Soukup perdeu na 1ª ronda. 6-3, 3-6 e 3-6. São os primeiros 10 pontinhos para o início da recuperação fulgurante no ranking... O Ruma e o Eroles venceram facilmente na 1ª ronda dos seus torneios. E ambos calharam, na 2ª ronda, contra os primeiros CS. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 2 Setembro 2008 alguem para amigavel server 2 e 3? server 2 Adony illes Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2008 O Ruma perdeu na 2ª ronda do Amador de Netanya. Teve azar no sorteio. Mas o Eroles deu uma tareia ao 1º CS no JG4 de Rosario: 6-3 e 6-2. Que era "só" o Terrado, actual nº 2 do ranking de juniores... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Setembro 2008 Koukodimos é o único que está a render esta semana. Férat nem das qualificações passou num Futures, Remy teve uma má prestação num coberto. O cipriota está num Future em Porto Rico e está nos QF em singulares e SF em pares. Nada mau, nada mau Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Setembro 2008 Shyam a ganhar 4-0, vai perder 7-5 :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Setembro 2008 Koukodimos, como 4º CS, cumpre a sua obrigação e chega até à meia-final no Porto Rico. Vamos lá ver o que ele faz nessa fase. Em termos de pares perdeu contra os 1ºs CS, pena. Um jogo muito interessante, diga-se! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2008 Eroles já está na meia-final em singulares e na final de pares no torneio de Rosario. Ruma está nos QF de pares em Netanya. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Setembro 2008 Shyam a ganhar 4-0, vai perder 7-5 :lol:. Mas acabou por ganhar a partida :) QF, Shyam em singulares. Wain em singulares e pares. Tão-se safando bem. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Setembro 2008 Boa semana, até agora. Joseph, no Czech Republic F3, foi até às SF, em pares. Em singulares, foi-se na 1ª ronda. Nastase, no JG4 de Tianjin, está nas SF de singulares e na Final de pares. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2008 O Eroles ganhou nas calmas a final de pares em Rosario. 6-4 e 6-1. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Setembro 2008 Nastase e Hueckel, dois jogadores CMPT, dizimaram na final de pares do JG4 Tianjin, os 4ºs CS, por duplo 6/1. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2008 Ruma na meia final de pares de Netanya. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2008 Estarei a ver bem, está de volta o Descartes ? :yahoo: Para quando uma actualização do notícias ? :mrgreen: Bem vindo de volta :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2008 Estarei a ver bem, está de volta o Descartes ? :yahoo: Para quando uma actualização do notícias ? :mrgreen: Bem vindo de volta :fixe: :grin: O "Notícias" só amanhã. Hoje estou muito ocupado a actualizar-me. E além disso houve mudanças drásticas por todo o lado... Ah, e o Eroles "espetou" um duplo 6-4 no 4º CS e 21º no ranking de juniores. Já está na final de Rosario que disputará contra o 2º CS, o espanhol Mejia, nº 3 do mundo... Compartilhar este post Link para o post