Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Não compares o ténis real com um manager de ténis online. Não faz sentido.

Tipo, ao dizeres que acontecem coisas malucas no jogo, não é verdade. É apenas o espelho da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que perceba deste jogo pode opinar sobre os meus jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo, ao dizeres que acontecem coisas malucas no jogo, não é verdade. É apenas o espelho da realidade.

Realidade? Se este jogo baseia-se na estatística dos nossos jogadores, como pode ser o espelho da realidade? Quando na realidade, há muitos factores que contribuem para a derrota ou para a vitória.

E o Brano Turkaly perdeu frente a Omar Boukhari. E perdi a maior parte dos tie-breaks, tendo eu 3.3 e o meu adversário 1.6

Isto é que não faz sentido!!

Compartilhar este post

Link para o post
Realidade? Se este jogo baseia-se na estatística dos nossos jogadores, como pode ser o espelho da realidade? Quando na realidade, há muitos factores que contribuem para a derrota ou para a vitória.

E aqui não? O Wain já ganhou ao 4º melhor do Mundo em Juniores, e já perdeu com o 500 e tal. O Stritter ganhou ao 13º do Mundo e já perdeu com um 1000 e tal...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Server 3

Que acham dos futuros nº 1 e nº2 do mundo ? :mrgreen:

Bw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
E aqui não? O Wain já ganhou ao 4º melhor do Mundo em Juniores, e já perdeu com o 500 e tal. O Stritter ganhou ao 13º do Mundo e já perdeu com um 1000 e tal...

E? Há encontros em que a vitória pode ser de um jogador ou de outro, dependendo dos status dos nossos tenistas. Nesses jogos, eras o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
ja entrei no grupo !

obrigado pelas informaçoes

ja tenho 2 jogadores e ja tao inscritos em torneios

Felix Ratamal e Alan Boucher

Meu ex-jogador. Dispensei-o ontem :mrgreen:

Ele até ganhava uns jogos nos amadores mas nos futures não dava uma para a caixa. Se calhar não tive paciencia com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Meu ex-jogador. Dispensei-o ontem :mrgreen:

Ele até ganhava uns jogos nos amadores mas nos futures não dava uma para a caixa. Se calhar não tive paciencia com ele

parece ser bom jogador e como comecei nem a uma hora compreio vamos ver no que e que vai dar!

Compartilhar este post

Link para o post
E? Há encontros em que a vitória pode ser de um jogador ou de outro, dependendo dos status dos nossos tenistas. Nesses jogos, eras o melhor?

Atão porque dizes que acontecem coisas estranhas quando isso acontece? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Atão porque dizes que acontecem coisas estranhas quando isso acontece? :huh:

...

Há 50% de chance de derrota ou de vitória quando os valores dos tenistas em questão são parecidos capiche? O que não faz sentido é um jogador ser muito melhor que o outro e perder em dois sets como aconteceu com o Nikel ou como aconteceu comigo, o meu jogador era melhor e e mesmo assim perdeu.

Capiche?

Compartilhar este post

Link para o post

E os mais fortes têm de ganhar sempre? Então, já tinha desistido deste jogo... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, mas tal como na realidade, os melhores ganham na maior parte das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
E os mais fortes têm de ganhar sempre? Então, já tinha desistido deste jogo... :lol: :lol:

Nem mais.

As surpresas acontecem, e essa foi uma delas. Normal. Capiche?

Compartilhar este post

Link para o post

Encarem isto de uma maneira diferente...sei lá...imaginem que quando perdem com alguem mais fraco, teoricamente, é porque estão num pior momento de forma ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que não concordo, mas que até percebo é o gajo que perde ganha mais experiência que nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me diz se podemos jogar em mundos diferentes ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse só uma vez...

E isto não se trata de ténis real...

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebemos. És sempre a vítima.

Millán: Sim, podes. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já percebemos. És sempre a vítima.

: | Falar com putos dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...