paulo_88 Publicado 8 Outubro 2008 Toma Stojić :prayer: No s4, no Junior Team Cup venceu em 5 sets um Australiano.. O jogo foi em Terra Batida, e meu tem 7% contra 17% do outro.. grande vitória e totalmente inesperada.. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 8 Outubro 2008 runer e as desilusões! quase quase e nao sai dai. nao percebo. edit: ser eliminado nos QF em piso duro com gajos com as outras stats todas piores :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Outubro 2008 Como é que é possível o jogador de baixo ter ganho ao de cima, por 6/3 e 7/5? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Outubro 2008 Não são assim tão diferentes... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 8 Outubro 2008 fui buscar o jogador do Descartes. Estava para dispensar o "velho" ha 2 anos por isso.. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Outubro 2008 Não são assim tão diferentes... Claro que não. O meu "só" tem mais serviço, velocidade, resistência, força, mentalidade e a mesma técnica. É perfeitamente natural o jogo nem equilibrado ser... :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 8 Outubro 2008 Claro que não. O meu "só" tem mais serviço, velocidade, resistência, força, mentalidade e a mesma técnica. É perfeitamente natural o jogo nem equilibrado ser... :lol: ve o que escrevi por cima de ti. aconteceu-me ja 2 ou 3 vezes so nos ultimos 2 dias. bastante irritante. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Outubro 2008 Claro que não. O meu "só" tem mais serviço, velocidade, resistência, força, mentalidade e a mesma técnica. É perfeitamente natural o jogo nem equilibrado ser... :lol: Sim, mas tem só mias umas décimas de cada um deles. Já vi casos piores... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Outubro 2008 Ruka é normal. Nem sempre o melhor ganha, mau era se acontecesse sempre isso. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 8 Outubro 2008 ta grande jogador a venda no S2 +1000 pontos, mas vale isso imo Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 8 Outubro 2008 Se é o tunísino acho sinceramente que nao vale, por metade talvez... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Outubro 2008 1º Challenger já cá canta :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Outubro 2008 Desc, já aceitei a parceria com o Quecedo, e até já fizemos um torneio em que fomos logo eliminados na 1ª ronda.. :maluco: O meu gajo é fraquinho nos pares, e também não tenciono evoluir muito mais nessa especialidade.. prefiro evoluir a técnica e o serviço por agora.. Nem eu esperava outra coisa. Eu convidei-te com vista à participação nos grandes torneios de terra batida do ano que vem. Os nossos jogadores são os melhores do "Grupo CMPT" entre aqueles que têm idade para continuar como juniores no ano que vem e têm características semelhantes. Por isso acho que podemos obter bons resultados. Mas nem pensar em treinar pares... Só que como os resultados de pares também contam para o ranking mais vale fazer bons resultados estabelecendo uma parceria entre 2 jogadores fortes do que correr o risco do jogo nos colocar a fazer parcerias com pernas-de-pau em Roland Garros... runer e as desilusões! quase quase e nao sai dai. nao percebo. edit: ser eliminado nos QF em piso duro com gajos com as outras stats todas piores :prayer: É o Runer no S3 e o Bernadaux no S4. Este perdeu a final de Ramla, um JG2 em piso duro, frente a um americano que também já lhe tinha ganho em Caracas. Um jogador com atributos bem inferiores, diga-se... :roll: Como é que é possível o jogador de baixo ter ganho ao de cima, por 6/3 e 7/5? Da mesma forma que é possível o Runer e o Bernadaux não ganharem os jogos todos na superfície em que são melhores. fui buscar o jogador do Descartes. Estava para dispensar o "velho" ha 2 anos por isso.. Boa sorte. Cansei-me da descida desde o Top 70 até ao 99º lugar; cansei-me de 6 derrotas consecutivas nas primeiras rondas. E nem a vitória no CH de Lanzarote me comoveu... porque logo a seguir voltou a perder na 1ª ronda de Bergen. :roll: ta grande jogador a venda no S2 +1000 pontos, mas vale isso imo Já não está. Por acaso tinha alguma curiosidade de o ver... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2008 Não era grande coisa. Eu acho que não valia 1000 e tal pontos. Chamava-se Mahmoud El Fahimi Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Outubro 2008 Não era grande coisa. Eu acho que não valia 1000 e tal pontos. Chamava-se Mahmoud El Fahimi Já fui ver. 22 anos e está para lá do Top 100... Ainda é pior que o Ruma. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Outubro 2008 Terminei a minha, já me estava a cansar no jogo, alguem me pode dizer o que aconteceu ao Greg Butt e ao Logan Manly? sff Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Outubro 2008 Sen passa as Q e chega à 1ª ronda de RG, com 683 de fadiga. Ficou-se por aí, ganhando 25 pontos. :) Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 9 Outubro 2008 18 anos -> 48% Duro ; 32% TB Técnica : 2.2 <-> Serviço : 2.3 Força : 3.8 <-> Veloc : 1.6 Menta: 3.5 <-> Talento : 4.9 Acham que vale a pena? Ou antes este : 18 anos -> 29% Duro ; 59% TB Técnica : 2.8 <-> Serviço : 1.6 Força : 3.9 <-> Veloc : 2.5 Menta: 3.4 <-> Talento : 4.3 Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 9 Outubro 2008 18 anos -> 48% Duro ; 32% TB Técnica : 2.2 <-> Serviço : 2.3 Força : 3.8 <-> Veloc : 1.6 Menta: 3.5 <-> Talento : 4.9 Acham que vale a pena? Ou antes este : 18 anos -> 29% Duro ; 59% TB Técnica : 2.8 <-> Serviço : 1.6 Força : 3.9 <-> Veloc : 2.5 Menta: 3.4 <-> Talento : 4.3 Gosto mais do de baixo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Outubro 2008 Um jogo entre esses dois seria semelhante a uma partida entre o Miguel Veloso e o Rochembach, tal seria a velocidade... :lol: Sem velocidade duvido que os jogadores cheguem muito longe. Aprendi por experiência própria com o Ruma, que tinha 2,8 de máximo e só chegou, comigo, ao 66º lugar. Talvez o del9y venha a conseguir tirar melhor partido dele... Por isso julgo que esses são jogadores que até podem entrar no Top 100 mas dificilmente terás aí um novo Morton. De qualquer das formas o 2º parece-me melhorzito. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Outubro 2008 Browser mantém-se em no top700. Surpresa para mim... E vem aí um Future de Relva em casa :yahoo: O meu miúdo vai conseguindo bons resultados já, vai agora a Assunção e Coimbra, dois JG1 ver no que dá... Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 9 Outubro 2008 Pois mas tenho visto ultimamente muitos jogadores no topo sem muita força ou velocidade, apenas apostando na técnica e tendo bastante talento. Enfim continuarei em busca de um substituto para o Hernande (um novo Morton :D) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Outubro 2008 Pois mas tenho visto ultimamente muitos jogadores no topo sem muita força ou velocidade, apenas apostando na técnica e tendo bastante talento. Enfim continuarei em busca de um substituto para o Hernande (um novo Morton :D) Sem força também tenho visto. Sem velocidade é que nem por isso... Cada vez que o Ruma jogava com jogadores de topo ao ver o relatório dos jogos até me assustava com a quantidade de ases que eles faziam. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Outubro 2008 Uma pequena dúvida, como ganhamos as contas vip de 3 meses? É só a pagar? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Outubro 2008 Bem vou dispensar o Sarf :( Ja tem 23 anos e como tenho 3 jogadores tenho de optar...o Pye esta fixe e é o nº 45 de juniores. O Cortazar ainda tem 16 anos e acredito que faça qql coisa. Sarf fica no lugar 183º do mundo...até estou contente com o lugar em que o deixo e so nao foi mais alem porque secalhar o pus demasiado tarde em Challengers :S Sarf :prayer: Compartilhar este post Link para o post