Descartes Publicado 20 Outubro 2008 Sim realmente vendo agora tudo começou com o grande Ruma e depois o Gattorno. Tens razão, portanto vê lá se fazes algo digno de registo porque o Morton está quase a perder o 1º lugar :mrgreen: (se é que já não o perdeu) Pelos vistos fiz. O Gattorno perdeu 750 pontos por não defender o título do ano passado e o Morton, como tem o vício de superar este tipo de marcas, perdeu 965. :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Outubro 2008 O Bernadaux venceu a Casablanca Cup. Garantiu assim o 1º lugar no ranking de juniores no final do ano. Foi trabalhoso mas cumpriu com os objectivos traçados... Em seniores acabou por vencer o FT1 da Suécia e já está nas meias finais de outro FT1 no Uzbequistão. Já é Top 400. Vai mesmo acabar o ano perto do Top 300. Agora segue-se o objectivo de entrar no Top 50 até ao final do próximo ano... Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 20 Outubro 2008 Pelos vistos fiz. O Gattorno perdeu 750 pontos por não defender o título do ano passado e o Morton, como tem o vício de superar este tipo de marcas, perdeu 965. :( Ouch, low blow! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Outubro 2008 Ouch, low blow! Ânimo companheiro! Há que ver as coisas pelo lado positivo. Assim, para o próximo ano as hipóteses de melhorar são enormes... :mrgreen: Vê lá é se não dás um trambolhão dessa dimensão no Open da Austrália... Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 20 Outubro 2008 Bah, o Bordurin falhou a final do US Open no 5º set ainda por cima no Tie Break, o que é mesmo um morrer na praia se tivermos em conta que ele é um dos melhores jogadores do mundo no Tie Break.... alem disso era 4.4 em mentalidade contra 2.9... so close Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Outubro 2008 Bah, o Bordurin falhou a final do US Open no 5º set ainda por cima no Tie Break, o que é mesmo um morrer na praia se tivermos em conta que ele é um dos melhores jogadores do mundo no Tie Break.... alem disso era 4.4 em mentalidade contra 2.9... so close Isso quer dizer que manteve os 450 pontos do ano passado? Bem bom! Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 20 Outubro 2008 Isso quer dizer que manteve os 450 pontos do ano passado? Bem bom! yap foi bastante positivo. Agora é ter fé em bons resultados em piso duro no Inicio do ano, no ano passado nao tive nada bem nessa parte. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 20 Outubro 2008 Ânimo companheiro! Há que ver as coisas pelo lado positivo. Assim, para o próximo ano as hipóteses de melhorar são enormes... :mrgreen: Vê lá é se não dás um trambolhão dessa dimensão no Open da Austrália... Tendo em conta as ultimas performances do Morton já não digo nada se bem que ele é capaz de tirar mais um coelho da cartola, difícil mas possível. Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 20 Outubro 2008 No server 5 contratei um tal de Avan Avramov e no 1º torneio que fez ganhou ISE de St Petersburg. Tau Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Outubro 2008 Sim :D Era meu... :mrgreen: Parecia-me ter futuro. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Outubro 2008 desculpa Johnni lol.. no S3 eliminei os teus 2 jogadores de Wimbledon nos qualifiers :s Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Outubro 2008 Era meu... :mrgreen: Parecia-me ter futuro. Sim, foi o melhor que encontrei. Conto ficar com ele até aos 23,25 anos, tal como com o Unanue. A não ser que apareça um nº1. Já conquistou 10pts num JG4. E o Unanue, começa agora o seu último ano de Júnior, mas já anda a fazer Amadores, e somou aos 5 pts que tinha, 1 de singulares e 2 de pares nesta semana :). Tou a aplicar a mesma táctica do Desc com o Bernadaux, mas mais cedo, já que ele vai acabar o ano de júnior com quase 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 20 Outubro 2008 No s4, com a mudança de ano o Exerica ascendeu ao 1º lugar do ranking de juniores, logo seguido do Quecedo.. espero que esta dupla de muito que falar nos pares!! Esta luta promete muito.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Outubro 2008 paulo eles vao ter que ter mas e cuidado porque o Wim Stra do Zebernax (minha outra conta do rockinrakets :mrgreen: ) vai atacar muito em duro pois ja ganhou caracas e passou do 18 lugar para o 7 lugar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Outubro 2008 O meu gajo no server3 estagnou duma maneira que dá pena....a subir, a subir,a subir, chegou a 190º com 19 anos e meia-dúzia de semanas e foi caindo lentamente até 207º, agora nem das qualificações passa... :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Outubro 2008 Agora tou a escrever num papel os resultados do Ahmed :lol:. Não há VIP vai assim, basta os 1ºs seis de sings e pares, depois é só ir substituindo. Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 20 Outubro 2008 paulo eles vao ter que ter mas e cuidado porque o Wim Stra do Zebernax (minha outra conta do rockinrakets :mrgreen: ) vai atacar muito em duro pois ja ganhou caracas e passou do 18 lugar para o 7 lugar. Isso não se diz. :calduco: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Outubro 2008 Isso não se diz. :calduco: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Outubro 2008 NOTÍCIAS DO CLUBE Server 6 Ano 0 - Semana 9 O clube CMPT conta com 9 membros e encontra-se na 2ª posição com 1334 pontos. Clubes 1 The Europe 1702 2 CMPT 1334 3 Argentina 968 Técnicos 1 - ruicosta (4º) 2 - Nukgies (11º) 3 - vmco (18º) 4 - Koperwaas (37º) 5 - fcpundergroundI (57º) Singulares 1 - Ndao (285º) - Nukgies 2 - Ninemires (386º) - ruicosta 3 - Goldbloom (391º) - ruicosta 4 - Araya (582º) - Silux 5 - Simons (631º) - fcpunderground Pares 1 - Ndao (12º) - Nukgies 2 - Ninemires (27º) - ruicosta 3 - Goldbloom (123º) - ruicosta 4 - Araya (268º) - Silux 5 - Simons (366º) -fcpunderground Juniores 1 - Sala (10º) - vmco 2 - Lofström (16º) - Koperwaas 3 - Diepeveen (17º) - ruicosta 4 - Guterres (20º) - vmco 5 - Golyshev (35º) - vmco Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Outubro 2008 Sim, foi o melhor que encontrei. Conto ficar com ele até aos 23,25 anos, tal como com o Unanue. A não ser que apareça um nº1. Já conquistou 10pts num JG4. E o Unanue, começa agora o seu último ano de Júnior, mas já anda a fazer Amadores, e somou aos 5 pts que tinha, 1 de singulares e 2 de pares nesta semana :). Tou a aplicar a mesma táctica do Desc com o Bernadaux, mas mais cedo, já que ele vai acabar o ano de júnior com quase 19 anos. O Bernadaux também acabou o ano de juniores quase com 19 anos. O 1º torneio de amadores que fiz foi na Semana 18. Daí até ao final do ano fiz 22 torneios com ele nos seniores. No s4, com a mudança de ano o Exerica ascendeu ao 1º lugar do ranking de juniores, logo seguido do Quecedo.. espero que esta dupla de muito que falar nos pares!! Esta luta promete muito.. :mrgreen: A dupla vai dar que falar mas temos que nos coordenar. Grand Slams e JGA é para entrarmos sempre em pares. Nos outros depende da condição física e do calendário. Não é necessário combinarmos antes mas tenta não fazer o que fizeste agora em Barranquilla. Eu estava a pensar em colocar o Quecedo só em singulares, fui ver e tu tinhas o Exerica em pares, então inscrevi o Quecedo também em pares. Quando o torneio começou reparei que ele estava a fazer dupla com um coxo finlandês. Ou seja, tiraste o Exerica à última hora. E agora lá vai o Quecedo todo roto para o Open da Austrália. O que não é grave pois mesmo que ele estivesse com fadiga 0, ia ser eliminado às primeiras. O coitado tem 0% em piso duro... :lol: Vai ser muito difícil aguentarmo-nos nos primeiros lugares, temos que conseguir grandes resultados em Roland Garros, Italian Open e Copa Gerdau. A chatice é que só pode ganhar um... :axe: Agora tou a escrever num papel os resultados do Ahmed :lol:. Não há VIP vai assim, basta os 1ºs seis de sings e pares, depois é só ir substituindo. O truque é este: ganhar o mais rapidamente possível 6 torneios JG1. Depois basta jogar os Grand Slams e JGA. Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 20 Outubro 2008 Não é necessário combinarmos antes mas tenta não fazer o que fizeste agora em Barranquilla. Eu estava a pensar em colocar o Quecedo só em singulares, fui ver e tu tinhas o Exerica em pares, então inscrevi o Quecedo também em pares. Quando o torneio começou reparei que ele estava a fazer dupla com um coxo finlandês. Ou seja, tiraste o Exerica à última hora. E agora lá vai o Quecedo todo roto para o Open da Austrália. O que não é grave pois mesmo que ele estivesse com fadiga 0, ia ser eliminado às primeiras. O coitado tem 0% em piso duro... :lol: Heich :cadeirada: .. não sei o que fiz.. só agora reparei que ele só foi em singulares.. realmente não me lembro se foi propositado, visto ser em vésperas do Austráli Open, ou se foi sem querer.. se foi propositado, foi porque não me lembrei que o Quecedo tem 0% no duro :estrelas: Eu na maior parte das vezes costumo vir aqui por volta desta hora, ou até um pouco mais tarde, inscrever os gajos nos torneios, para não falhar nenhum torneio, e meto-os em singulares e em pares, e depois quando cá venho no dia seguinte vejo que o jogador não tem energia suficiente para competir também nos pares e então aí tiro-o dos pares à ultima da hora.. Daí por vezes tirar o Exerica à ultima da hora dos pares.. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Outubro 2008 Heich :cadeirada: .. não sei o que fiz.. só agora reparei que ele só foi em singulares.. realmente não me lembro se foi propositado, visto ser em vésperas do Austráli Open, ou se foi sem querer.. se foi propositado, foi porque não me lembrei que o Quecedo tem 0% no duro :estrelas: Eu na maior parte das vezes costumo vir aqui por volta desta hora, ou até um pouco mais tarde, inscrever os gajos nos torneios, para não falhar nenhum torneio, e meto-os em singulares e em pares, e depois quando cá venho no dia seguinte vejo que o jogador não tem energia suficiente para competir também nos pares e então aí tiro-o dos pares à ultima da hora.. Daí por vezes tirar o Exerica à ultima da hora dos pares.. Ok. É bom saber isso porque eu também costumo jogar assim. Sendo assim estamos combinados: Grand Slams e JGA é para jogar pares. E é conveniente lá chegar em perfeitas condições. Quanto aos outros torneios não há compromissos. Para não andarmos condicionados pelas opções de última hora de cada um... :wink: Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 21 Outubro 2008 Ok. É bom saber isso porque eu também costumo jogar assim. Sendo assim estamos combinados: Grand Slams e JGA é para jogar pares. E é conveniente lá chegar em perfeitas condições. Quanto aos outros torneios não há compromissos. Para não andarmos condicionados pelas opções de última hora de cada um... :wink: Pois, a pensar neste JGA é que possivelmente o tirei dos pares.. Então estamos conversados.. Outra coisa, ja pensas-te em evoluir a % de duro do Quecedo? É que agora pode não fazer muita diferença mas mais lá para a frente vai fazer, isto se o quiseres levar ao topo.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post