Stryka Publicado 9 Agosto 2008 Por isso, mesmo é que comecei com os mind games :biggrin: Se calharmos na final GL :fixe: :mrgreen: BS para ti também e que seja uma bela duma final :basofe: Isto se lá chegarmos... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 Amigável de juniores terra batida, aceitar sashafor :) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Agosto 2008 Amigável de juniores terra batida, aceitar sashafor :) Nem tinha reparado que à pouco o amigável do Brumley era com o teu puto :lol: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Estou na final do Torneio de Futures France F17. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2008 Estou nas Meias-Finais do Esbjerg A. 6/1 e 6/2. :arrow: Next Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 Gratz submundo. Ninguém se digna a convidar os meus jogadores para pares, para participar no torneio da meia noite, pelo menos... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Agosto 2008 Kitkat: 6/0 e 6/2 e tou nas meias :basofe: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Enfrentarei o 1.º cabeça de série. :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2008 Eu não percebo. Eu tenho gasto os pontos no treino para melhorar o serviço de um jogador. Mas ele não melhora, já passaram dois ou três dias e o serviço continua a ser apenas uma bola. =S Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 Eu não percebo. Eu tenho gasto os pontos no treino para melhorar o serviço de um jogador. Mas ele não melhora, já passaram dois ou três dias e o serviço continua a ser apenas uma bola. =S Forma-se uma nova bola de 20 em 20 pontos. Já agora, não queres fazer pares com os meus atletas? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2008 Eu já tou a fazer par com o arv. O outro tem pouca resistência por isso só o inscrevo em singles, sorry ;) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Limpei o 2.º torneio. :celebracao: Futures no França F17. 6/3 e 6/4. Gregory Pourchet :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Agosto 2008 E tou na final em singular, Kitkat deu 6/2 6/2 :prayer: E venha a final (4ª desde que jogo isto) :torcida: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 Eu já tou a fazer par com o arv. O outro tem pouca resistência por isso só o inscrevo em singles, sorry ;) OK Entao volto na minha busca... Preciso de pares.... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2008 Cheguei à final do Mazatenago, neste jogo épico. Perdi o primeiro set, estive a perder o segundo por 5-2, ganhando-o no tibreak e no terceiro, estive a perder 5-4 e ganhei também no tibreak. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 Eu não percebo. Eu tenho gasto os pontos no treino para melhorar o serviço de um jogador. Mas ele não melhora, já passaram dois ou três dias e o serviço continua a ser apenas uma bola. =S Mete o cursor em cima da bola, e aquilo dá-te um valor. Quando tem uma bola, pode ter apenas 0,7. Percebes? Aquilo aumenta de vez em quando 0,1. De 20 em 20 aumenta uma bola. Ou seja de 2 em 2 pontos(treinos) sobe 0,1. Wain já tem 0,4 em pares. E 2% em terra batida. Amigáveis demora mais, mas resulta! :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 9 Agosto 2008 Cheguei à final do Mazatenago, neste jogo épico. Perdi o primeiro set, estive a perder o segundo por 5-2, ganhando-o no tibreak e no terceiro, estive a perder 5-4 e ganhei também no tibreak. :prayer: Perdi nos quartos com esse gajo por 6/4 6/4 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2008 Mete o cursor em cima da bola, e aquilo dá-te um valor. Quando tem uma bola, pode ter apenas 0,7. Percebes? Aquilo aumenta de vez em quando 0,1. De 20 em 20 aumenta uma bola. Ou seja de 2 em 2 pontos(treinos) sobe 0,1. Wain já tem 0,4 em pares. E 2% em terra batida. Amigáveis demora mais, mas resulta! :yahoo: Ele tem 1.2 no serviço. Quantos (train +1) tenho que comprar para ele ficar com duas bolas ? Perdi nos quartos com esse gajo por 6/4 6/4 Pois, eu vi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 9 Agosto 2008 OK Entao volto na minha busca... Preciso de pares.... eu posso fazer dupla mas n e grande player mas se tiveres interessado Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 eu posso fazer dupla mas n e grande player mas se tiveres interessado Eu fiz um convite ao teu Sénior que tu aceitaste. Adiciona-me ao MSN pa combinarmos as provas. O meu mail ta no perfil Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 Ele tem 1.2 no serviço. Quantos (train +1) tenho que comprar para ele ficar com duas bolas ? Pois, eu vi :mrgreen: Se carregares no jogador, tens uma tabela em baixo, com o treino. Tens os pontos, as bolas,o custo e o Train(+1). Quanto metes train, aumenta 1 ponto nos "pontos" a seguir ao nome da categoria do treino. Para veres se evolui para 1,3, mete o cursor em cima da bola. Deves ter uns 24 pontos em serviço. Se meteres Train, ficas com 25, get it? De 20 em 20 sobe uma bola inteira. De 2 em 2, sobe 0,1. Mas às x aparece uma bola inteira, mas só tem 0,8 ou assim. Percebeste? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 9 Agosto 2008 Eu fiz um convite ao teu Sénior... ja aceitei e agr como e para os torneios? Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 9 Agosto 2008 Penso que vou fazer um reset à minha conta .. Vou começar com jogadores de melhr qualidade, agora que percebo mais do jogo .. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 ja aceitei e agr como e para os torneios? Adiciona-me ao MSN que eu ensino-te tudo. O meu mail está no perfil. Compartilhar este post Link para o post