Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Benfica] Away Days

Publicações recomendadas

Citação de Samaris, há 53 minutos:

Não sei daqui alguém está a pensar ir a Milão, eu já marquei e passei por aqui para dizer que no meio de tanta sorte no sorteio, tivemos o azar de ir jogar a Milão precisamente na semana da moda, o que faz com que o preço dos alojamentos esteja um verdadeiro absurdo.

vai dormir a Bergamo, tens flixbus noturno barato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 18/03/2023 at 14:02:

vai dormir a Bergamo, tens flixbus noturno barato

Obrigado pela tip, já marquei tudo para Bergamo.

Vamossssss

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

Vamossssss

Ai se eu fosse solteiro 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Vamossssss

É uma cidadezinha do crl, aproveita para visitar. A zona antiga da cidade alta é incrível. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arranjei bilhete para o jogo em Milão, ao contrário do que tinha acontecido na eliminatória anterior, o que fez com que eu em ultima instância desistisse de ir sem bilhete. Estes dias são sempre um stress... Que alívio ter bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou mesmo contente com aquela cena do mundial de clubes fifa onde o Benfica tem a presença garantida, porque os estados unidos é um sítio onde eu sempre quis ir (chamem-me cliche à vontade) e até já tinha planeado ir lá no mundial de 2026 à boleia da selecção portuguesa, mas quando ficou confirmado que o Benfica irá participar na edição inaugural do mundial de clubes, caguei completamente para o mundial de 2026, e já só penso na possibilidade de ir a este mundial de clubes e ver os jogos todos do Benfica, e quem sabe mais alguns, e aliar a isso umas férias de 3 ou 4 semanas nos estados unidos, passando por algumas cidades que sempre quis conhecer, e por isso, vou começar a colocar dinheiro de parte já a partir de Janeiro, para que daqui a um ano e meio tenha capacidade para embarcar nesta aventura. Alguém está com ideias de fazer o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de totch, Em 23/02/2024 at 18:48:

@Samarisvais para Glasgow?

queria mas como estou a poupar dinheiro para ir ao mundial de clubes em 2025 deixei passar, é triste porque é um destino onde sonhei ir muitas vezes e nunca calhava e agora calhou numa altura em que não me dá tanto jeito, ainda vi as viagens mas não arranjei nenhuma ida e volta que me fizesse pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive o prazer de lá ir ver o Braga e digo a quem tiver oportunidade de ir e estiver na duvida que nao hesite.

Toda a envolvente do estadio, a entrada pelos torniquetes mesmo a antiga, o bar no estádio, o ambiente que os adeptos escoceses criam no estádio fez com que respira-se futebol todos as horas que la passei. Para quem gosta de futebol viver um jogo no Ibrox é obrigatório.

Ps: Na altura fui para Edimburgo, penso que dispensa apresentações a cidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 03/09/2024 at 11:42:

Não vou estar na Áustria nessa semana 😕 mas já tenho tudo marcado para Munique.

E bilhete comprado, finalmente! Primeiro away europeu e logo num estádio destes, lindo. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

E bilhete comprado, finalmente! Primeiro away europeu e logo num estádio destes, lindo. 

Como é que compraste bilhete?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Como é que compraste bilhete?

Tive que pedir emprestado um RP e fui para a lotaria do site hoje de manhã. 

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso, os bilhetes ainda estão disponíveis e neste lote já nem é preciso ser sócio. O Bayern abusou bastante no preço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Auckland

Boca 

Carrega Glorioso!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de w0, Em 18/12/2024 at 16:31:

Auckland

Boca 

Carrega Glorioso!

Compraste os bilhetes do general sale ou arranjaste uma maneira de conseguir comprar os bilhetes destinados aos club fans?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, Em 23/12/2024 at 21:08:

Compraste os bilhetes do general sale ou arranjaste uma maneira de conseguir comprar os bilhetes destinados aos club fans?

Club fans, códigos Boca e Auckland.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de w0, Em 24/12/2024 at 23:42:

Club fans, códigos Boca e Auckland.

image.png.34710135b49b3ffcf2536d82ced3a548.png

Quando eu chego a esta parte não consigo comprar, tentei escrever "Boca" e "Auckland" no campo do access code e deu erro. Também enviei e-mail para o Benfica, porque segundo o site da FIFA, é o nosso clube que nos tem que dar este código de acesso, mas o Benfica não sabe de nada. Sinceramente este detalhe está a deixar-me um bocado apreensivo, para quem já tem quase tudo marcado, e quer deixar as coisas organizadas o mais rápido possível, não conseguir comprar os bilhetes dos jogos está a irritar-me um bocado.

Se conseguisses deixar aí um guião a dizer como compraste os teus para os jogos com o Boca e o Auckland agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 23/09/2025 at 12:02:

Londres no comeback do Mourinho à Champions e a Stamford Bridge 

Seguimos para Madrid depois da viagem a Turim ter sido cancelada 😅 Consegui tirar da bucket list o Bernabéu, Stamford Bridge e a Allianz Arena (entretanto já lá fui mais 3 vezes noutros contextos) em 2 anos. Aproveitar enquanto os aways do Benfica não passam a ser à Arménia e ao Lausanne-Sport  😭

• Like 2
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

tambem consegui para Madrid, o sistema está cada vez pior pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não consegui. É triste porque desde que me lembro que o meu maior sonho a este nível é ter a oportunidade de ver o Benfica a jogar fora contra o Real Madrid. Quando comecei a ter independência financeira aos 18 anos comecei a seguir o Benfica para toda a parte, hoje com 35 anos, e 30 jogos no estrangeiro, nos sítios mais aleatórios da Europa, vem o jogo de sonho e não consigo comprar. É triste. 

De qualquer maneira o que me fez vir aqui não foi lamentar mas sim pedir o favor a alguém que não vá ao jogo em casa amanhã, se me pode vender no mercado secundário ou disponibilizar dois cartões de sócio, para eu comprar bilhete para o jogo em casa e levar comigo o meu velhote, que iria com certeza adorar a surpresa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, Em 16/02/2026 at 11:39:

Eu não consegui. É triste porque desde que me lembro que o meu maior sonho a este nível é ter a oportunidade de ver o Benfica a jogar fora contra o Real Madrid. Quando comecei a ter independência financeira aos 18 anos comecei a seguir o Benfica para toda a parte, hoje com 35 anos, e 30 jogos no estrangeiro, nos sítios mais aleatórios da Europa, vem o jogo de sonho e não consigo comprar. É triste. 

De qualquer maneira o que me fez vir aqui não foi lamentar mas sim pedir o favor a alguém que não vá ao jogo em casa amanhã, se me pode vender no mercado secundário ou disponibilizar dois cartões de sócio, para eu comprar bilhete para o jogo em casa e levar comigo o meu velhote, que iria com certeza adorar a surpresa. 

1. O Real abriu hoje a venda a público geral. Parece que estão a barrar IPs portugueses, mas com VPN dá para comprar. Já existiram clubes a fazer o mesmo e a cancelar bilhetes com dados de Portugueses emigrantes que conseguiram aceder ao site sem qualquer subterfúgio, mas é worth a shot pelo teu sonho imo  

2. O Benfica tem venda aberta a "Adeptos", aquela magnífica categoria que nem é carne nem é peixe entre um comum mortal e um sócio. Ainda tinham alguns bilhetes no MV Piso 3 que o Real devolveu. Os preços são iguais aos de sócio, se não conseguires arranjar um cartão para comprar é só registar no site lá na treta de "Adepto". 

Compartilhar este post

Link para o post

Vivo em Madrid há vários anos e muito provavelmente irei juntar-me aos adeptos do Benfica no pré-jogo, para os CMPTianos que estiverem por cá siga tomar uns canecos 👍

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...