Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RicardoCosta

Grande Tactica ( 4-2-1-3 ) - Para quem gosta de futebol de ataque e ao msm tempo de defender bem.

Publicações recomendadas

Download da Tactica : http://www.arquivoweb.net/arquivo.php?id=3630579

(Leiam alguns promenores sobre os jugadores a utilizar , para perceberem bem como funciona a tactica)

Resolvi colocar aqui uma tactica toda ela feita do zero por mim , tendo eu com essa mesmo tactica conseguido alguns resultados bastante interessantes (e varias conquistas tambem , na 1ªepoca apenas) apenas testei esta tactica com uma equipa , o Arsenal , tendo tido resultado muito bons mesmo num campeonato q todus sabemos q é bastante disputado , ás vezes até á ultima jornada , consegui ser campeao a 5 jogus do final do campeonato o que m parece bastante satisfatorio.

Vou deixar aqui em primeiro lugar a classificaçao final :

http://img206.imageshack.us/my.php?image=a...sificaaohn3.jpg -

Classificaçao final ( tendo em conta q nos ultimos 5 jogus n ganhei nenhum devido a colocar em campo apenas jovens dos sub.18 para ver mais ou menos como eles jugavam , nos ultimos 5 jogus foram conseguidos 4 empates( 0.0) e 1 derrota com o Man.city por 2.1 )

Agora , alguns resultado conseguidos com esta mesma tactica:

http://img241.imageshack.us/my.php?image=6...afinaldado2.jpg

http://img401.imageshack.us/my.php?image=31aobaralgg0.jpg

http://img67.imageshack.us/my.php?image=chelseaforakv6.jpg

http://img92.imageshack.us/my.php?image=totenhamforanp6.jpg

http://img92.imageshack.us/my.php?image=as...illaforafb6.jpg

http://img142.imageshack.us/my.php?image=f...scontrarhq9.jpg

Alguns resultados bastante bons a meu ver , o 6-0 ao m.united ou msm o 3-2 ao real madrid na final da champions a sobrerairem sobre os outros aqui evidenciados por mim .

Agora vou deixar aqui uma pequena imagem da tactica q m levou a estes grandes feitos ( Conquistei todos os trofeus q o Arsenal disputou na 1ªepoca)

http://img294.imageshack.us/my.php?image=t...gadoreslhq4.jpg

Uma tactica q parece bastante simples mas q conta com alguns promenores interessantes/importantes, em primeiro lugar a importancia dos laterais (Clichy e Sagna) q sobem bastante e fazem enumeras assistencias para golo tendo clichy tido 9 e Sagna 14 assistencia o q m parece 1 numero bastate razoavel para dois laterais , nao menos importante é o trio de meio campo ( constituido por Makoun (o mais defensivo dos 3) , fabregas, q joga á direita de makoun , e um dos elementos mais importantes da equipa o chamado "Nº10" q na minha equipa é o Rafael Van der Vaart, fazem enumeras trocas de bola durante todo o jogu entre eles q ajuda a dar tempo para os jogadores q jogam mais á frente deles s desmacarem , dai s notar nesta tactica a facilidade com q os avançados aparecem na cara do guarda redes adversario ) tambem muito importante é o trio mais ofensivo desta equipa onde eu escolhi 2 jogadors mais moveis e no meio um matador ( alto e rapido) sendo o trio constituido por Van persie(quem jugava de inicio era o Eduardo mas sofreu uma grave lesao q o afastou por muito tempo) , no meio o inevitavel Emmanuel Adebayor( q marcou 45 golos durante toda a epoca) e na outra ponta , o Rodrigo Palacio , 3 jogodares q deixam a cabeca em agua á defensvia contraria , espero q experimentem e q gostem desta tactica por mim desenvolvida , Boa Sorte nos vossos Saves e Obrigado pelo tempo aqui despendido . :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest bmelf

... precisa-se de mais opinioes.. ta mto vago esse topico... !! Axei razoavel a tua tatica.. 8 jgs... 4V, 1D, 3E

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Surgiu-me um problema com a tua tactica, quando a vou buscar no jogo, diz-me que não consegue importar o ficheiro.

Já aconteceu a mais alguém?

Gostava muito de experimentar esta versão. Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Olá

Surgiu-me um problema com a tua tactica, quando a vou buscar no jogo, diz-me que não consegue importar o ficheiro.

nao estou a ver o que possa ser , até porque acho q ainda n aconteceu a nng ;o

... precisa-se de mais opinioes.. ta mto vago esse topico... !! Axei razoavel a tua tatica.. 8 jgs... 4V, 1D, 3E

com q equipa usas.te a tactica ?

Estive a experimentar a tua tactica e parece-me bastante boa , testei no Olhanense fiz apenas 6 jogos com ela e consegui 4 vitorias 1 empate e 1 derrota .....

Obrigado , sn tivesse ai essa derrota dirita q tinha sido uma boa experiencia agr assim , n é má xD

Compartilhar este post

Link para o post
Olá

Aconteceu-me o mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest bmelf

Consegui baixar e jogar cm aquele primeiro link.... Vcs ja conseguiram cm este 2º link q o ricardocosta deu?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, gostava de experimentar esta tactica mas dá-me erro quando vou carregar a tactica. Ja tentei os 2 links e dá sempre o erro que ja mencionaram (o ficheiro não pode ser importado).

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal, gostava de experimentar esta tactica mas dá-me erro quando vou carregar a tactica. Ja tentei os 2 links e dá sempre o erro que ja mencionaram (o ficheiro não pode ser importado).

Obrigado

esquisito , nao estou msm a ver porque aparece isso , a mim nnc m apareceu isso :S

Compartilhar este post

Link para o post

a mim aconteceu me o mesmo diz que o ficheiro nao pode ser importado tento num link como no outro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest bmelf

O primeiro link deu e usei-a normalmente, mas agora devido a reclamações e ques voltei a fazer o download mas do segundo link... E epa tenho de concordar com a rapaziada, da msm aquele tar erro " o ficheiro nao pode ser importado "...

N tenho argumentos p explicar oq é aquilo... Alguem tem?? RicardoCosta tens??

Compartilhar este post

Link para o post
O primeiro link deu e usei-a normalmente, mas agora devido a reclamações e ques voltei a fazer o download mas do segundo link... E epa tenho de concordar com a rapaziada, da msm aquele tar erro " o ficheiro nao pode ser importado "...

N tenho argumentos p explicar oq é aquilo... Alguem tem?? RicardoCosta tens??

nao , n faço mesmo ideia do q s passa , tentei 2 link´s difrentes á aqui pessoal q n consegue nos 2 , é muito esquisito mesmo :o vejam a directoria e isso a ver s está tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo usar a táctica de qualquer 1 dos links (a tactica é a mesma só muda a localização) perfeitamente.

Para meter uma táctica no jogo não é preciso importar nada . Basta ir aos meus documentos/sportsinteractive/football manager 2008/ tactics e arrastam para lá o ficheiro da táctica do RicardoCosta (se não tiverem a pasta tactics têm de a criar :wink: ) .

Depois de já estar dentro da pasta, têm de ir ao jogo, à parte das táticas e o ficheiro encontrar-se-a nas tácticas arquivadas (debaixo das tácticas padrão) qualquer coisa que não tenham percebi digam :fixe:

Embora não seja eu o dono do tópico resolvi ajudar espero que que o RicardoCosta não leve a mal :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu consigo usar a táctica de qualquer 1 dos links (a tactica é a mesma só muda a localização) perfeitamente.

Para meter uma táctica no jogo não é preciso importar nada . Basta ir aos meus documentos/sportsinteractive/football manager 2008/ tactics e arrastam para lá o ficheiro da táctica do RicardoCosta (se não tiverem a pasta tactics têm de a criar :wink: ) .

Depois de já estar dentro da pasta, têm de ir ao jogo, à parte das táticas e o ficheiro encontrar-se-a nas tácticas arquivadas (debaixo das tácticas padrão) qualquer coisa que não tenham percebi digam :fixe:

Embora não seja eu o dono do tópico resolvi ajudar espero que que o RicardoCosta não leve a mal :wink:

achas q levo a mal , muito obrigado pela ajuda dada , é q eu n estava msm a ver qual era o problema :S

Compartilhar este post

Link para o post

Shinoda,obrigado pela ajuda , mas nem assim dá que foi assim que fiz..pelo menos a mim ... o autor do tópico poderia gravar novamente a tactica e hostar no rapidshare?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Shinoda,obrigado pela ajuda , mas nem assim dá que foi assim que fiz..pelo menos a mim ... o autor do tópico poderia gravar novamente a tactica e hostar no rapidshare?Obrigado.

Estranho :confuso: eu consegui meter a táctica com o primeiro link mas com o do segundo não consegui, realmente dá o erro "o ficheiro não pode ser importado" tenta alojar no file front ou rapidshare .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...