Krepster Publicado 6 Setembro 2008 Red Bull Air Race: Kirby Chambliss obtém pole position STEVE JONES FICA FORA DOS "OITAVOS" O piloto britânico Steve Jones, que venceu o Red Bull Air Race do Porto/Gaia em 2007, não conseguiu este ano qualificar-se para a final de domingo, ficando em nono lugar nas provas de qualificação. Foi o norte-americano Kirby Chambliss que conseguiu a "pole position", com o austríaco Hannes Arch na segunda posição e os britânicos Paul Bonhomme e Nigel Lamb nas posições imediatas. Os outros quatro pilotos que se classificaram para o Super Eights, ou seja, os oitavos de final, são o norte-americano Mike Mangold, o húngaro Peter Besenyei, o espanhol Alejandro Maclean e o norte-amenricano Michael Goulian. Steve Jones ficou na nona posição e vai por isso disputar domingo o ponto relativo ao nono lugar com os outros três membros do quarteto dos mais lentos - o francês Nicolas Ivanoff, o russo Sergey Rakhmanin e o sul-africano Dell Glen, o estreante deste ano. Este despique, intitulado Point One, realiza-se domingo, a partir das 14:30, antes do Super Eights, marcado para as 14:45. As meias-finais realizam-se pelas 15:30, com os quatro pilotos mais rápidos do Super Eights, apurando os dois pilotos mais rápidos, para a final, que se disputa às 16:15. Antes disso, às 16:05, os vencidos das meias-finais disputarão o terceiro lugar da prova. Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 6 Setembro 2008 Confirmo, reitero e subscrevo. assino por baixo... fui o ano passado e é uma valente seca... nem até ao fim vi Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Setembro 2008 Porto Preview - Red Bull Air Race abl73ceIJxQ&e Porto Track, Red Bull Air Race World Championship 2008 JdaZ69de8cA&e Pilots Expectations Porto UaBjc7dRu6Q&e Airplane FLY IN - Red Bull Air Race Porto 2008 CznBa5HyJCk&e Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 7 Setembro 2008 Fui ontem, hoje não vou. Já estou é farto de ver os caças a passarem por cima de minha casa, são espectaculares, mas fazem um basqueiro descomunal. LOL. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 7 Setembro 2008 Fui o ano passado aos Jardins do Palacio de Cristal, gostei, mas uma vez basta, é muito repetitivo e é muito tempo a apanhar sol na cabeça :D Fui ontem, hoje não vou. Já estou é farto de ver os caças a passarem por cima de minha casa, são espectaculares, mas fazem um basqueiro descomunal. LOL. É verdade, tambem ja tou farto dos gajos passarem e eu ir a varanda e nao se ver nada de jeito :S Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Setembro 2008 acabou ganhou o austriaco o jornalista da sic mas q grande toni... apanha o 2º classificado a frente e pergunta se está satisfeito com o lugar LOL ele "dont be silly" pwn Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 7 Setembro 2008 Fui ontem, hoje não vou. Já estou é farto de ver os caças a passarem por cima de minha casa, são espectaculares, mas fazem um basqueiro descomunal. LOL. Eu ontem acordei com um caça a passar por cima de minha casa. Fiquei todo atordoado a pensar o que se passava. :lol: Isto a ver pela televisão é menos aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 7 Setembro 2008 O que é que aconteceu ao Bom nome? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Setembro 2008 O que é que aconteceu ao Bom nome? Foi desclassificado devido ao facto de ter ultrapassado os 12 G (limite máximo de forças permitido). Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 7 Setembro 2008 http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&a....stories/401193 Notícia que importa. Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 7 Setembro 2008 acabou ganhou o austriaco o jornalista da sic mas q grande toni... apanha o 2º classificado a frente e pergunta se está satisfeito com o lugar LOL ele "dont be silly" pwn o da sportv foi igual no jogo do porto hoje em andebol... vira-se para o Carlos Resende "Depois do empate com o Benfica e esta vitória o inicio de campeonato está excelente" ... e o Carlos "se empatamos não é excelente"...e o jornalista "sim... muito bom então"... e o Carlos "também não... isso só no final do ano é que poderá vir a ser... foi um resultado menos mau contra o benfica" jornalista nabo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 7 Setembro 2008 Fui ver um bocado,repetitivo,mas engraçado :grin: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Setembro 2008 Ao Hannes Arch basta-lhe fazer 1 ponto na última corrida para ser campeão. Corrida Porto Classificação da World Series 2008 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Setembro 2008 Fui novamente ver, voltei a gostar. :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Setembro 2008 Fui ver e gostei, mas gostava de arranjar o video do Ivanoff a fazer aquelas habilidades depois do fim da corrida, quando vi aquilo pensei que ele ia cair :mrgreen: Alguem tem esse video ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluco Publicado 7 Setembro 2008 Estive no Cais de Gaia, na zona VIP, 5 estrelas. Apanhei o Gulherme Aguiar, o Santana Lopes, e mais uma data de pessoal famoso. Tapas, sandes, bebidas, e tudo mais à borla, organização fabulosa. Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 7 Setembro 2008 Tive lá os 2 dias e adorei... Tirei mais de 150 fotos e 15 videos aqui estão alguns dos melhores que selecionei Seleccionei as melhores mas atenção que o meu "handling" da camera era muito mau mesmo pela excitação e multidão que lá estava xD Tive a ver os videos e apanhei imagens excelentes dos breitling jets... vou ver se faço um video +/- para por no youtube depois aviso se fizer... Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluco Publicado 7 Setembro 2008 Os Breitling Jets foram fabulosos, e um dos aviões na 1ª Fase era da mesma "empresa". Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Setembro 2008 Highlights Porto Red Bull Air Race 2008 9kFW5bznJ8U&e Porto Race Action Video, Red Bull Air Race JAPXAQdsZfg&e Winner Interviews, Red Bull Air Race Porto 2008 Y1PqrQDw4Kc&e Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Setembro 2009 JSNVGaYfcLE Sábado, 12 de Setembro - Dia de Qualificações 12:00 Abertura de portas das zonas de hospitalidade 13:00 Início do evento - side-acts 14:00 Qualificação 1 15:15 Análise de resultados, entrevistas, side-acts 15:30 Qualificação 2 16:45 Análise de resultados, Resumos do dia 17:00 Aeroporto Temporário - Parque da Cidade - pit lane walk para media e convidados 17:45 Aeroporto Temporário - Parque da Cidade - pit lane walk aberto ao público Domingo, 13 de Setembro - Dia da Corrida 12:00 Abertura de portas das zonas de hospitalidade 13:00 Início do evento - side-acts 14:00 Wild Card 14:15 Side-acts, análise de resultados, entrevistas 15:00 Top 12 15:30 Análise de resultados 15:40 Super 8 16:00 Análise de resultados 16:15 Final 4 16:25 Resultados, entrevistas, resumo do dia 16:45 Cerimónia de entrega de prémios 18:00 Fim do evento PILOTOS • Matthias Dolderer • Pete Mcleod • Yoshihide Muroya • Alejandro Maclean • Glen Dell • Kirby Chambliss • Matt Hall • Michael Goulian • Mike Mangold • Nicolas Ivanoff • Paul Bonhomme • Peter Besenyei • Sergey Rakhmanin • Nigel Lamb • Hannes Arch Classificação actual do Campeonato 1. Paul Bonhomme - 42 pontos 2. Hannes Arch - 41 pontos 3. Nicolas Ivanoff - 28 pontos 4. Mike Mangold - 24 pontos 5. Matt Hall - 24 pontos ___________________________________ Algum moderador coloque tudo isto no primeiro post, pf. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Setembro 2009 isto é tão secante... vêm-se 2 a fazer o percurso e está visto, o resto é um loop disso Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Setembro 2009 Não acho que seja secante, mas depois de já ter ido ver 2 anos seguidos sou capaz de ficar em casa... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Setembro 2009 Devo poder ir ver isso a uma "zona VIP". Não A zona VIP, mas um sítio onde se vê imensamente bem (uma quinta de umas caves, acho :mrgreen:). Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Setembro 2009 O ano passado o meu pai também arranjou uns bilhetes para uma casa sobre o Douro, VIP style... Havia mais aviões de mini-saia à entrada e a servir do que aviões na "pista"... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post