Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Europa Universalis

Publicações recomendadas

Sim, são os ultimos barcos.

Tipo se tiveres as tropas em Lisboa, poe o barco no Mar(será no Lusitanian Sea) e depois move as tropas para ao pé do barco(como moves de Lisboa ao Alentejo, p.ex). Depois moves o barco até Gibraltar, clicas numa etiqueta mais ou menos preta que está na janela do barco e poes para moverem até Gibraltar.

EDIT: Ya, é assim mesmo BlackHawk ;-)

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

tipo

eu tenho 6k tropas no Algarve, mesmo para rebentar com os marroquinos, mas não os consigo meter no barco :S

e sim, tenho um barco no algarve e já tentei mete-lo no mar e mover as tropas para lá :-k

Compartilhar este post

Link para o post

o III é mais complicado e não me cativa tanto como o II. Ninguém arranja loja para o II?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo

eu tenho 6k tropas no Algarve, mesmo para rebentar com os marroquinos, mas não os consigo meter no barco :S

e sim, tenho um barco no algarve e já tentei mete-lo no mar e mover as tropas para lá :-k

Uma armada tem uma capacidade máxima de transporte de tropas. Tens de ver se a quantidade de barcos que tens lá suportam todo o teu exército.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres 6 regimentos(6.000) tens de ter 6 cogs.

Mas se quiseres ter mais regimentos tens de ter mais cogs ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

gracias, funcionou mesmo ;)

é pena dividir granada com castela :(

Compartilhar este post

Link para o post

Os marroquinos são lixaditos. Levei para lá quase 20.000 mais os que já tavam lá (Tanger e Ceuta) e conquistei o Toubkhal, mas ainda precisei de ocupar Fez. Eles costumam levar prái 7.000-10.000 prás batalhas.

Eu cheguei a ocupar Granada inteira noutro save, só não anexei porque o objectivo era anexar Ceuta outra vez e pimba.

Compartilhar este post

Link para o post

e como é que entraste em tanger?

basta seleccionares os barcos e apontar lá? é que eu não consigo

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz aquela cena de por as tropas no barco, depois cliquei numa especie de etiqueta com nº que estava na janela dos barcos e depois cliquei em Tanger.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ve-se o jogo como o age of empires ou é estilo empire war e isso?

Compartilhar este post

Link para o post

xD

Por acaso ontem quando fui comprar o FIFA, vi o Civilization V para PS3 à venda.

Não vi o preço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe porque é que mesmo eu tendo feito o cerco a todas provincias de castilha(incluindo as canarias) não consegui anexa-los ? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foste fazer paz apareceu 100%?

não me lembro :-k

mas a pergunta é castilha tem mais terrenos que aqueles que eu falei?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da data em que começaste o jogo.

Se começaste na data inicial(1399) Castela tem Espanha menos Aragão e as Canárias. Se começaste mais tarde no século XV(1400's) tem Ifni em Marrocos.

Compartilhar este post

Link para o post

thz, meti-me outra vez em guerra com marrocos, tenho os navios todos equipados, mas não consigo atracar ou mandar homens para tanger fuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Os portos de Tanger devem tar fechados(com uma especie de "corda" por volta do icone do porto).

Compartilhar este post

Link para o post

Os portos de Tanger devem tar fechados(com uma especie de "corda" por volta do icone do porto).

correcto, alguma maneira alternativa d entrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...