Spikey Publicado 6 Novembro 2010 (editado) Sim, são os ultimos barcos. Tipo se tiveres as tropas em Lisboa, poe o barco no Mar(será no Lusitanian Sea) e depois move as tropas para ao pé do barco(como moves de Lisboa ao Alentejo, p.ex). Depois moves o barco até Gibraltar, clicas numa etiqueta mais ou menos preta que está na janela do barco e poes para moverem até Gibraltar. EDIT: Ya, é assim mesmo BlackHawk ;-) Editado 6 Novembro 2010 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Novembro 2010 tipo eu tenho 6k tropas no Algarve, mesmo para rebentar com os marroquinos, mas não os consigo meter no barco :S e sim, tenho um barco no algarve e já tentei mete-lo no mar e mover as tropas para lá :-k Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 6 Novembro 2010 o III é mais complicado e não me cativa tanto como o II. Ninguém arranja loja para o II? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2010 tipo eu tenho 6k tropas no Algarve, mesmo para rebentar com os marroquinos, mas não os consigo meter no barco :S e sim, tenho um barco no algarve e já tentei mete-lo no mar e mover as tropas para lá :-k Uma armada tem uma capacidade máxima de transporte de tropas. Tens de ver se a quantidade de barcos que tens lá suportam todo o teu exército. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Novembro 2010 isso é capaz de fazer sentido :mrgreen:, vou experimentar Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Novembro 2010 Se tiveres 6 regimentos(6.000) tens de ter 6 cogs. Mas se quiseres ter mais regimentos tens de ter mais cogs ;-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Novembro 2010 gracias, funcionou mesmo ;) é pena dividir granada com castela :( Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Novembro 2010 subestimei muito os marroquinos, já me f*deram a madeira :| Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Novembro 2010 Os marroquinos são lixaditos. Levei para lá quase 20.000 mais os que já tavam lá (Tanger e Ceuta) e conquistei o Toubkhal, mas ainda precisei de ocupar Fez. Eles costumam levar prái 7.000-10.000 prás batalhas. Eu cheguei a ocupar Granada inteira noutro save, só não anexei porque o objectivo era anexar Ceuta outra vez e pimba. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Novembro 2010 e como é que entraste em tanger? basta seleccionares os barcos e apontar lá? é que eu não consigo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Novembro 2010 Fiz aquela cena de por as tropas no barco, depois cliquei numa especie de etiqueta com nº que estava na janela dos barcos e depois cliquei em Tanger. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Novembro 2010 Isto ve-se o jogo como o age of empires ou é estilo empire war e isso? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Novembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=mAmw18wygb8 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Novembro 2010 eu é 1000x melhor que aoe que me tinham recomendado. é totalmente diferente estou a adorar mesmo Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Novembro 2010 Isto ve-se o jogo como o age of empires ou é estilo empire war e isso? tipo iron hearts Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Novembro 2010 o civilization é tipo europe universalis? se sim o civilization V deve rular(o tempo que já nao dizia isto :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Novembro 2010 xD Por acaso ontem quando fui comprar o FIFA, vi o Civilization V para PS3 à venda. Não vi o preço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 7 Novembro 2010 O jogo vai ter uma nova expansão "Divine Wind" que sai já em Dezembro: http://www.youtube.com/watch?v=BHmrMHgw6uc&feature=player_embedded Anúncio oficial Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2010 alguém sabe porque é que mesmo eu tendo feito o cerco a todas provincias de castilha(incluindo as canarias) não consegui anexa-los ? :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Novembro 2010 Quando foste fazer paz apareceu 100%? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2010 Quando foste fazer paz apareceu 100%? não me lembro :-k mas a pergunta é castilha tem mais terrenos que aqueles que eu falei? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Novembro 2010 Depende da data em que começaste o jogo. Se começaste na data inicial(1399) Castela tem Espanha menos Aragão e as Canárias. Se começaste mais tarde no século XV(1400's) tem Ifni em Marrocos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2010 thz, meti-me outra vez em guerra com marrocos, tenho os navios todos equipados, mas não consigo atracar ou mandar homens para tanger fuuu Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Novembro 2010 Os portos de Tanger devem tar fechados(com uma especie de "corda" por volta do icone do porto). Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2010 Os portos de Tanger devem tar fechados(com uma especie de "corda" por volta do icone do porto). correcto, alguma maneira alternativa d entrar? Compartilhar este post Link para o post