Spikey Publicado 7 Novembro 2010 Acho que não, infelizmente. Ou então vê algum porto que não esteja fechado e entra por aí. Mas da próxima vez, faz como eu, antes de proclamares guerra poe os barcos com as tropas no sitio onde queres e logo depois de proclamares guerra entra com as tropas em Tanger ou wherever. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2010 Eu acho que fiz isso, mas eles ja estavam fechados porque estão em guerra com aragão, btw, dá para fechar os nossos portos? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2010 @BlackEmperor meti ai os barcos, para atacar Mali, apesar do porto estar aberto não consegui entrar, então declarei guerra e fecharam automaticamente o Porto, assim não dá :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Novembro 2010 Pois não entendo, agora que me lembro, esses povos aí (Mali, Songhai, etc...) são mais lixados porque fecham logo os portos. Eu por acaso tmb ataquei o Mali, mas como já tinha a colónia de Trarza, usei-a como ponto estratégico, pus lá as tropas que tinha em Ifni (tava a jogar com Castela) e entrei em Cayor... Nem sempre podes depender dos barcos com as tropas. E é por estas coisas que o jogo é bem complexo e complicado :mrgreen: OFF - Onde arranjaste a linguagem em Portugues? Podes mandar MP ;-) Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 7 Novembro 2010 Não encontro o EU3 "à venda" em lado nenhum, se alguém tiver mande MP sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Novembro 2010 Alguém me pode dizer onde 'comprar' o EUIII? Li e fiquei intressado mas com o Fm tou na banca rota :estrelas: mandem mp sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Novembro 2010 Como é que eu cumpro as missões de "create a army for our nation"? Já cheguei até ao limite das tropas e nem assim consegui cumprir a missão... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Novembro 2010 alguém sabe porque é que mesmo eu tendo feito o cerco a todas provincias de castilha(incluindo as canarias) não consegui anexa-los ? :( Isso é para evitar que grandes nações sejam "comidas" tão facilmente. A desculpa que eles dão é que é demasiado "caro" para anexar, isto é, a soma das percentagens de receberes todas as províncias excede largamente os 100%. btw, está para sair o jogo Magna Mundi, que nasceu de um mod para o Europa Universalis 3. O projecto é português, liderado por um belenense, mas tem colaboradores em todo o mundo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Novembro 2010 Como é que eu apago os saves? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Novembro 2010 Alguém me pode dizer onde 'comprar' o EUIII? Li e fiquei intressado mas com o Fm tou na banca rota :estrelas: mandem mp sff :compinchas: x2 sff Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Novembro 2010 (editado) :mrgreen: Editado 20 Novembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Novembro 2010 Alguém me pode dizer onde 'comprar' o EUIII? Li e fiquei intressado mas com o Fm tou na banca rota :estrelas: mandem mp sff :compinchas: x3 Mandem mp, por favor Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 20 Novembro 2010 PM enviada a todos que pediram Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Novembro 2010 Vocês querem ir tds com o crl, n querem? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Novembro 2010 Vocês querem ir tds com o crl, n querem? Não, eu perguntei onde é que se comprava :confuso: ele veio-me dar o link para sacar Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Novembro 2010 Já agora não me responderam, onde é que eu posso comprar este jogo?? Quero mesmo saber, essas imagens deixaram-me com agua na boca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Novembro 2010 como é que meto as minhas tropas nos barcos para mandar para africa? e como e que se anexa ? Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 21 Novembro 2010 Para as zonas a branco ficarem exploradas, basta ter exploradores? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Novembro 2010 Para as zonas a branco ficarem exploradas, basta ter exploradores? penso que sim pelo menos com os barcos levei para la barcos com o bartolomeu dias (caso de portugal) e o litoral ia ficando explorado e quanto a minha queria ver se tinha cabo verde hoje pelo menos Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Novembro 2010 (editado) como é que meto as minhas tropas nos barcos para mandar para africa? e como e que se anexa ? São os mais ranhosos. As tropas é só meteres os barcos no mar junto à província onde estão as tropas, clicar nas tropas e fazê-los entrar nos barcos, tal e qual como se os estivesses a fazer mudar de província. PS: Isto era como se fazia no I e no II, no III deve ser igual. Anexar: Vais à nação que queres anexar, clicas "Sue for Peace" e clicas na opção anexar. Atenção que deve estar em cima 100% EDIT: Os barcos são os cogs, os ultimos. Editado 21 Novembro 2010 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Novembro 2010 Anexar: Vais à nação que queres anexar, clicas "Sue for Peace" e clicas na opção anexar. Atenção que deve estar em cima 100% EDIT: Os barcos são os cogs, os ultimos. aquilo ta sempre em cinzento -.- quanto aos cog eu meto as tropas mas depois nao as consigo levar pelo menos nao desembarcam acho eu Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Novembro 2010 Penso que seja por isto: Isso é para evitar que grandes nações sejam "comidas" tão facilmente. A desculpa que eles dão é que é demasiado "caro" para anexar, isto é, a soma das percentagens de receberes todas as províncias excede largamente os 100%. Não tenho a certeza disso, mas é o mais provável. Tens que tomar algumas províncias de Marrocos e deixar umas para eles, se quiseres "aniquilar" de vez Marrocos tens de ir lá outra vez que já dá para anexar, já que eles tão mais fracos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Novembro 2010 É de mim, ou este jogo tem cenas impossiveis? Primeiro, precisa-se de 12000 tropas para a missão em Tanger. Heis que mal conquistam Tanger, são obrigados a pegar num 2º território, para oferecer paz e conseguir segurar TAnger. Nisto, perdem um crl de tropas, que não há $$$ para as suster. Mas não haja problema, porque na missão seguinte mandam conquistar Ceuta e o outro território, onde precisamos de mais um crl de tropas. E se conquistam, ainds vos acontece como eu, e os "queridos" amigos de Castella vêm, declaram guerra, e metem 20k de tropas em cada um dos vossos territórios. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Novembro 2010 É de mim, ou este jogo tem cenas impossiveis? Primeiro, precisa-se de 12000 tropas para a missão em Tanger. Heis que mal conquistam Tanger, são obrigados a pegar num 2º território, para oferecer paz e conseguir segurar TAnger. Nisto, perdem um crl de tropas, que não há $$$ para as suster. Mas não haja problema, porque na missão seguinte mandam conquistar Ceuta e o outro território, onde precisamos de mais um crl de tropas. E se conquistam, ainds vos acontece como eu, e os "queridos" amigos de Castella vêm, declaram guerra, e metem 20k de tropas em cada um dos vossos territórios. Mas és inimigo ou amigo de Castela? É que se fores amigo, eles não te devem atacar, ou então não sei... Uma coisa que tambem nao gostei: estava a jogar com Muscovy(Muscóvia na Russia) e declarei guerra ao pais de cima, Novgorod. Então não é que depois há prai montes de revoltas, ataques da Polónia e da Golden Horde (uma das nações mais lixadas do jogo) e depois lixo-me todo e nenhuma deles aceita paz sem ser a dar territorios a eles :maluco: Vejam este site: http://www.paradoxian.org/eu3wiki/Main_Page Compartilhar este post Link para o post