Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Europa Universalis

Publicações recomendadas

lixei marrocos e a algeria assim fiz logo logo uma aliança com eles e siga a cortar caminho

:D

Sugestões para um novo país sem ser Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

:D

Sugestões para um novo país sem ser Portugal?

estados unidos da america fdx que difícil a Inglaterra cai te logo em cima não da hipótese chiça

Compartilhar este post

Link para o post

Caguem em Marrocos, inicialmente.

Esperem que nuestros hermanos mandem para lá as tropas, afundem-lhes os barcos e dominem Castela.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira.

Não é necessário isso Goldesel, basta clicar na etiqueta ou quadrado preto, mas não sei como te não aparece. Talvez não tenhas mesmo metido lá as tropas, nota que os barcos têm uma capacidade limite. Mas posso tar errado :mrgreen:

Voltei a instalar o jogo e ja consigo.

Conquistei tanger e toubkhal, agora tenho uma missão que é estabelecer troca com île-de-france, ja tenho acordo de troca, que mais e preciso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

OS meus mercadores são todos expulsos. . . Eu mando-os para as maiores cidades comerciais. . . Mas acabo sempre por ficar com 0 mercadores

Compartilhar este post

Link para o post

What? :lol:

EDIT: Tou agora a jogar com a Ordem Teutónica. Conquistei Riga facilmente e ainda tive que andar à porrada com Pomerania, fiquei 100% mas só lhe exigi 100 ducados.

E uma coisa, reparei que o manpower tem descido gradualmente, agora tá pelos 900... Alguém me sabe explicar isto?

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Ja consegui ocupar Tanger mas não sei porque nao completei ainda a missão de conquistar Tânger :S O que fazeR?

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ocupares tanger, tens que assinar um tratado de paz com os marroquinos para que tanger passe a ser mesmo teu!

Compartilhar este post

Link para o post

comecei em Vurtemberga só pelo Lulz

não consigo construir exércitos, why ?:(

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não tens dinheiro ou não tens manpower( vê isto na coluna de cima, primeiro icone.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ocupares tanger, tens que assinar um tratado de paz com os marroquinos para que tanger passe a ser mesmo teu!

Ja tentei mas Tanger fica deles. . .

Houve uma pesta e varias revoltas . . . . Não consigo ter manpower para construir exercitos so tenho 200000 em Tanger. . . Como aumentar o man power?

Compartilhar este post

Link para o post

tens dinheiro???

claro :mrgreen:

Ou não tens dinheiro ou não tens manpower( vê isto na coluna de cima, primeiro icone.

é o manpower que me falta, como aumento?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentei mas Tanger fica deles. . .

Houve uma pesta e varias revoltas . . . . Não consigo ter manpower para construir exercitos so tenho 200000 em Tanger. . . Como aumentar o man power?

Quando fazes a proposta de paz, tens que adicionar que ficas com tanger, caso contrario tanger continua a ser deles e depois aparece o icone a dizer que tens tropas em territorio estranjeiro!

claro :mrgreen:

é o manpower que me falta, como aumento?

Ou conquistas terras que tenham muita população, ou então esperas que o pais consiga ter homens suficientes, aparece lá quantos homens o pais consegue disponibilizar por mês!

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. E Goldesel, duzentos mil só em Tanger??? Não te terás enganado a escrever os numeros? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu maior exercito, conquistou granada, tinha 8.000 soldados, e em portugal tinha cerca de 6.000 estacionados!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na Ordem Teutónica tenho prái 18.000 soldados até agora. Quero continuar a expansão, por Pomerânia, mas eles estão aliados com a Lituania que é um país gigantesco e com capacidade de destruir o meu reino. Se não tivessem essa aliança era facilimo ocupar aquela zona, mas como têm vou ter de me aplicar mais um bocadinho :p :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na Ordem Teutónica tenho prái 18.000 soldados até agora. Quero continuar a expansão, por Pomerânia, mas eles estão aliados com a Lituania que é um país gigantesco e com capacidade de destruir o meu reino. Se não tivessem essa aliança era facilimo ocupar aquela zona, mas como têm vou ter de me aplicar mais um bocadinho :p :mrgreen:

nao tens o estados unidos em 1700 e qualquer coisa?? e bem mais dificil

Compartilhar este post

Link para o post

nao tens o estados unidos em 1700 e qualquer coisa?? e bem mais dificil

Sim, em 1776.

E ainda nao comecei um save dessa altura, gosto mais de comecar nas primeiras datas.

Compartilhar este post

Link para o post

Marrocos ja nao existe, fiquei com todas as provincias excepto 3 que ficaram com espanha,agora ando a descobrir terras em direcçao a india, a espanha esta a ocupar a costa.

Há alguma forma de diminuir a perda de tropas nas colonias? sem estar em guerra diminui o numero de homens

Compartilhar este post

Link para o post

200000 :lol: Mas tipo nao consigo contruir soldados por causa do manpower e quando faço pedido de paz nao aparece pa ficar com Tanger.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...