six_strings Publicado 10 Dezembro 2008 É a chamada saída de emergência... Ó Kewl, já vens tarde. O rei das piadas secas já foi eleito. Desta vez ganhei-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Dezembro 2008 Falso crashdump é batota? Não vejo qual a vantagem que isso possa dar no FM :s cala-te e fica alerta, preciso de ajuda para dar chibatadas em cobardolas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 10 Dezembro 2008 (Killer 13) :cadeirada: (eu) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 10 Dezembro 2008 Com o final do período lectivo e o começo das férias a nossa atenção estará redobrada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Dezembro 2008 cala-te e fica alerta, preciso de ajuda para dar chibatadas em cobardolas! :mrgreen: Agora que terminei o save, tenho tempo para me juntar aos vigilantes, e distribuir umas vergastadas :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Dezembro 2008 cala-te e fica alerta, preciso de ajuda para dar chibatadas em cobardolas! :mrgreen: Yes sir! E chatear o Killer é sempre muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 10 Dezembro 2008 Passa a haver a Brigada Anti Falsos Crash Dumps :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Dezembro 2008 epá, eu disse dar chibatadas a cobardolas, não dissea ... ehrrr... nem sei o que hei-de chamar a esse... ehrrr... a isso... ehrrr... ao killer 13... EDIT: se vocês aceitarem inscrições, não me faço rogado. Eu e o six já despachámos uns poucos, mas parecem cogumelos :confuso: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Dezembro 2008 epá, eu disse dar chibatadas a cobardolas, não dissea ... ehrrr... nem sei o que hei-de chamar a esse... ehrrr... a isso... ehrrr... ao killer 13... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Dezembro 2008 Vão todos! Cobardolas, cheaters, killers trêzes, hipó..ah espera...esse não dá. :doubt: EDIT: Há sempre espaço para mais um. Como dizes eles são como cogumelos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 10 Dezembro 2008 epá, eu disse dar chibatadas a cobardolas, não dissea ... ehrrr... nem sei o que hei-de chamar a esse... ehrrr... a isso... ehrrr... ao killer 13... Podes lhe chamar... ... ... Recordista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 10 Dezembro 2008 a conversa está a fugir do assunto do topico. Antes que o ggpofm venha ca ralhar connosco, é melhor mudar de assunto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 10 Dezembro 2008 Tema: Estado da Nação Falsos Crash Dumps não pertence? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Dezembro 2008 e além disso, está estabelecido desde o início que o cantinho é de todos, e não há regras, excepto duas: 1- é proíbido publicidade a saves, e 2- os mods só podem aqui vir como users ou para fechar isto. ainda (ainda!) não chegámos a tanto, portanto: CHIBATADAS! Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 10 Dezembro 2008 Ahahahahah! :mrgreen: Destribuir chibatadas por toda a gente! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Dezembro 2008 Ahahahahah! :mrgreen: Destribuir chibatadas por toda a gente! Calma aí. Tal como é costume no EMEM, acho que se devia abrir um tópico para discutir somente a questão das chibatadas. Aliás, devíamos fazer um conjunto de regras a aplicar. 1º Todos sem excepção, tem direito a se candidatarem a receber uma chibatada. 2º Haverá uma eleição da chibatada do mês. 3º O nº de chibatadas a administrar será progressivo consoante o nº do CD. - 1 CD = a 1 chibatada; 2 cd = 2 chibatadas; 3 CD = 4 chibatadas; 4 CD = 8 chibatadas . . . . e assim por diante. todos podem contribuir para elaborar as regras. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Dezembro 2008 Chibatada do mês :lol: E alguém vai ter de fazer um tópico "Não te candidates a receber uma chibatada se...". Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Dezembro 2008 Ai o crl... Felizmente tenho backups de 3 dias antes. Mas perdi um resultado muito bom que tinha conseguido... Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 11 Dezembro 2008 A mim, ainda hoje aconteceu isto. Apaguei a pasta Crashdumps que é criada e até agora nada. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Dezembro 2008 Para já, retomei o save na boa. E consegui, na prática, o mesmo resultado, mas fiquei muito irritado porque o Rivaldo tinha marcado 2 golos e sido MoM. :'( Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 11 Dezembro 2008 e além disso, está estabelecido desde o início que o cantinho é de todos, e não há regras, excepto duas: 1- é proíbido publicidade a saves, e 2- os mods só podem aqui vir como users ou para fechar isto. ainda (ainda!) não chegámos a tanto, portanto: CHIBATADAS! Calma, calma, não é bem assim. Não existe no fórum nenhum local que não esteja submetido às regras gerais do CMPortugal. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Dezembro 2008 Oh Gilson, eu sei disso, mas há um post meu no inicio sobre isso. O que eu penso, é que temos que ser nós a fazer a gestão do tópico, e a impedir os excessos... Quando não conseguirmos, mais vale fechar. Por isso eu disse no inicio do save que os mods eram bem vindos, mas só como users, se vierem como mods é sinal que não nos conseguimos controlar a nós próprios. Não tou a dizer nem mais, nem menos que isto :fixe: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 11 Dezembro 2008 Oh Gilson, eu sei disso, mas há um post meu no inicio sobre isso. O que eu penso, é que temos que ser nós a fazer a gestão do tópico, e a impedir os excessos... Quando não conseguirmos, mais vale fechar. Por isso eu disse no inicio do save que os mods eram bem vindos, mas só como users, se vierem como mods é sinal que não nos conseguimos controlar a nós próprios. Não tou a dizer nem mais, nem menos que isto :fixe: Totalmente esclarecido de ambas as partes. :wink: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 11 Dezembro 2008 nunca tinha me acontecido o crash_dumps .. desde ontem foi logo 2x .. criei um save em modo offline e pum crash_dumps antes da 1ª gravação automática(mês a mês) .. hoje criei mais um save, estava todo entusiasmado e a começar o campeonato mais 1 crash .. enfim, perdi a vontade de criar outro :| Compartilhar este post Link para o post