B.Moniz Publicado 11 Dezembro 2008 Ainda ontem falamos sobre isto aqui neste tópico. E dizia eu se bem me lembro, que os crash dumps têm sido as maiores causas para os fins de alguns saves, e falamos até sobre o facto de se usar o crashdump como desculpa por perder a vontade e nao querer dar continuidade ao save... Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 11 Dezembro 2008 e não é? a quem acontece o erro, devia postar a imagem! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Dezembro 2008 Oh pete e já tens o patch? parece-me que o 09 é mais propenso a CDumps, mas não sei se com o primeiro patch que saiu as coisas melhoram... Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 11 Dezembro 2008 Desde que pus o patch 9.1 só tive um crashdump. E ja jogo a semanas. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 11 Dezembro 2008 E o teu save pete92 como fica?? Penso que já é o segundo cá no forum neh? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Dezembro 2008 Segundo... lol, o rapaz já fez vários saves ao longo do tempo... Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 11 Dezembro 2008 A mim nunca me deu crash dump... felizmente! Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 11 Dezembro 2008 A mim nunca me deu crash dump... felizmente! Sorte... Eu tenho de andar a gravar o save de dois em dois jogos, porque estão me sempre a "aparecer" crash dumps. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Dezembro 2008 Com esta conversa toda de crash dumps até já me fizeram ter 3 gravações diferentes do mesmo save não vá o diabo tecê-las. Este jogo parece estar mais propício a erros... e bem mais lento também. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 11 Dezembro 2008 Tem que sair mais um patch para corrigir isto tudo... Tenho medo é que façam mais um patch e fique ainda pior... Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 11 Dezembro 2008 Preve-se que saia mais dois patch's pro fm09 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Dezembro 2008 Andavas a brincar com o fogo, oh kewl. :grin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Dezembro 2008 Está na média :grin: Andavas a brincar com o fogo, oh kewl. :grin: É verdade... em parte porque está mais lento a gravar e não tinha paciência para o fazer em dois/três ficheiros diferentes. :| Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Dezembro 2008 fdx, mais um bocadinho e assustam-me a sério, tou quase a mandar o 09 pá lareira, ou ir vendê-lo na feira de usados por 10 euros, comprar 1 Johnnie para esquecer e continuar o meu save até 2075... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 11 Dezembro 2008 fdx, mais um bocadinho e assustam-me a sério, tou quase a mandar o 09 pá lareira, ou ir vendê-lo na feira de usados por 10 euros, comprar 1 Johnnie para esquecer e continuar o meu save até 2075... :medinho: xD, por exemplo, a mim ainda não aconteceu nada disso, devo ser o único... 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Dezembro 2008 É so a mim que demora uma hora e meia a carregar um novo jogo e 30 minutos por gravação? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 11 Dezembro 2008 É so a mim que demora uma hora e meia a carregar um novo jogo e 30 minutos por gravação? what??? :blink: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 11 Dezembro 2008 A Mim demora muito tempo a criar novo jogo, muito mais que no FM'09, mas a gravar é na boa... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Dezembro 2008 Tentei criar um save com todas as ligas da américa do sul e as principais da Europa e foi também 1h30 de espera. Que lol Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Dezembro 2008 É so a mim que demora uma hora e meia a carregar um novo jogo e 30 minutos por gravação? fdx, mas ké isto?! combinaram todos para eu não querer jogar!!! :blink: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Dezembro 2008 O jogo é fantástico, moskito. 8) Mais contente? :grin: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 11 Dezembro 2008 Tentei criar um save com todas as ligas da américa do sul e as principais da Europa e foi também 1h30 de espera. Que lol Isso é do teu PC não do FM. fdx, mas ké isto?! combinaram todos para eu não querer jogar!!! :blink: ... Relaxa, isto é relativo, varia de PC para PC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Dezembro 2008 Espetaculo. Eu com 4GB de RAM, Gráfica de 218 Dedicados... Quadcore... O problem é do PC? Ah tass Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 11 Dezembro 2008 O jogo é fantástico, moskito. 8) Mais contente? :grin: Yah po acaso é bom. Até agora tenho jogado, graças ao moskito a inspiraçao voltou, tou a fazer um bom save sem probs algum. Compartilhar este post Link para o post