Shinny Publicado 24 Dezembro 2008 Err... então agora expliquem-me. Com essa atitude querem que esses saves de pessoas que se deram mal no EMEM anteriormente resultem em quê? No mesmo, no fim ao fim de 2 semanas? Problemas anteriores são passado, o que interessam são os saves a ser jogados no momento, e provavelmente essas pessoas precisam é de incentivo e não que caguem d'allto neles. Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 24 Dezembro 2008 Err... então agora expliquem-me. Com essa atitude querem que esses saves de pessoas que se deram mal no EMEM anteriormente resultem em quê? No mesmo, no fim ao fim de 2 semanas? Problemas anteriores são passado, o que interessam são os saves a ser jogados no momento, e provavelmente essas pessoas precisam é de incentivo e não que caguem d'allto neles. Eu já tive muitos saves que tiveram falta de acompanhamento e nunca desisti por isso. :mrgreen: Fui sempre fazendo, até que as pessoas começaram a acompanhá-los. Há que ter calma. Se não têm calma em coisas como esta, imagine-se para a vida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Dezembro 2008 Err... então agora expliquem-me. Com essa atitude querem que esses saves de pessoas que se deram mal no EMEM anteriormente resultem em quê? No mesmo, no fim ao fim de 2 semanas? Problemas anteriores são passado, o que interessam são os saves a ser jogados no momento, e provavelmente essas pessoas precisam é de incentivo e não que caguem d'allto neles. Mais uma vez batemos na mesma tecla. Querem postar e mostrar, ou querem ter comentários. É que uma coisa garanto, uma coisa atrairá a outra de certeza. Pois a perseverança e sobretudo uma atitude positiva é o que se pede. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 24 Dezembro 2008 Err... então agora expliquem-me. Com essa atitude querem que esses saves de pessoas que se deram mal no EMEM anteriormente resultem em quê? No mesmo, no fim ao fim de 2 semanas? Problemas anteriores são passado, o que interessam são os saves a ser jogados no momento, e provavelmente essas pessoas precisam é de incentivo e não que caguem d'allto neles. apoiado... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Dezembro 2008 Err... então agora expliquem-me. Com essa atitude querem que esses saves de pessoas que se deram mal no EMEM anteriormente resultem em quê? No mesmo, no fim ao fim de 2 semanas? Problemas anteriores são passado, o que interessam são os saves a ser jogados no momento, e provavelmente essas pessoas precisam é de incentivo e não que caguem d'allto neles. Calma, não é necessariamente assim. Acho que não és burro nenhum para ver diferenças entre, pegando num exemplo específico, o teu caso, e o de outros... :yawinkle: Nota-se quando um save tem potencial ou não, e mais, o facto de um user continuar mesmo que com poucos incentivos só faz muita vez com que ganhe o respeito de outros. Porque mesmo sem comentar, vou lendo quase todos os saves daqui... uns comento, outros não! Além de haver o gosto pessoal de cada um, e isso é como tudo, a uns agrada-se mais do que a outros! :lol: Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 24 Dezembro 2008 Mais uma vez batemos na mesma tecla. Querem postar e mostrar, ou querem ter comentários. É que uma coisa garanto, uma coisa atrairá a outra de certeza. Pois a perseverança e sobretudo uma atitude positiva é o que se pede. Exacto. Essa gente pensa que é chegar aqui e já está, são uns deuses! Calma, amores, nem tudo é como nós queremos. Se fizerem as coisas com gosto, empenho e calma, acreditem, vão ter um save bastante concorrido e com qualidade! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Dezembro 2008 É verdade o que o six diz, antes havia muito mais apoio aos novatos. Ainda me lembro quando aqui cheguei, era só paint skilz e comentários de uma linha e se calhar tinha mais apoio e comentários que hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Dezembro 2008 De vez em quando lá aparece a conversa de que o autor do tópico conta para o acompanhamento. Claro que sim, quer queiram quer não o que uma pessoa fez no passado é levado em linha de conta e ainda bem. Nem vou pela consideração que essas pessoas merecem pelas horas que já investiram nesta secção. Acham que alguém tem tempo para acompanhar todos os saves que aparecem por aqui? Claro que não. Se tiverem que gerir o vosso tempo, apostam em quem? Num gajo que já seguiram outro save e gostaram ou num desconhecido que na maior parte das vezes pouco tempo dura ou não é original? Em relação ao apoio aos novatos. Toda a gente já o foi, é ou será, e algures em 2004 era eu e as formas de incentivo que existiam era fazermos isto porque queremos e podemos e estar também entre pessoas com o mesmo gosto que nós. Aliás eu nem percebi bem o alcance dessa falta de apoio agora para os novatos, mas se falarem a nível de dicas e conselhos agora existem muito mais. Não vou falar como se fosse um velho reformado e dizer que no antigamente é que era, agora simplesmente isto está diferente e nada mais natural do que isso. É mais difícil ficar aqui depois que se começa o 1º save? Acho até que é bem mais fácil, agora existe uma outra cultura de criação de saves que não existia dantes, mas existe também uma maior sensibilidade das pessoas ao que parece mas a mentalidade vai mudando. Relativamente à originalidade. Face à maior concorrência por comentários alguns vêem-se na necessidade de ir pegar em coisas que resultaram com outras pessoas, emulá-las no seu tópico e tentar que a fórmula resulte, mas esquecem-se que um dos maiores corta-tesão para quem acompanha um tópico é reparar que o que ali está a aparecer não é mais do que uma cópia barata de algo que viram em tempos. Claro que é complicado ser original ou fazer coisas fantásticas que nunca tenham sido experimentadas, mas como o Red Prince disse e bem, há sempre maneira de dar o toque pessoal que faz toda a diferença. Pensem que também é um bocado chato para cada um ver as suas ideias/métodos serem copiados. As pessoas que quiserem fazer do EMEM a sua secção de eleição, cá ficarão quer faça chuva ou esteja um sol de rachar. No fundo só passei cá para desejar um bom natal a todos os savers e acabei por escrever isto assim do pé prá mão. É isto, que o pai natal vos meta muitos comentários no sapatinho :mrgreen: e sejam felizes. Já agora que 2009 seja um bom ano para todos no geral e para o EMEM em particular. ;) Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 24 Dezembro 2008 Bom Natal, kewl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 24 Dezembro 2008 Killer acaba de terminar mais um save... Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 24 Dezembro 2008 Bom Natal, kewl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Dezembro 2008 Amén, kewl. Agora volta para aqui em vez de andares para aí na apanha da couve :-k Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 24 Dezembro 2008 Killer acaba de terminar mais um save... Qual o motivo? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Dezembro 2008 Eu sou novata :carinhoso: Tenho algumas pessoas a comentar o meu save, mas eu nao posto para ser mais do que ninguem, eu posto porque é uma diversão. Antes de postar aqui contava a outras pessoas aqui do Forum xD Se fosse um save do Fm08 ou Fm09 acho que teria mais gente a acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 24 Dezembro 2008 Qual o motivo? O mesmo de sempre. Eu sou novata :carinhoso: Tenho algumas pessoas a comentar o meu save, mas eu nao posto para ser mais do que ninguem, eu posto porque é uma diversão. Antes de postar aqui contava a outras pessoas aqui do Forum xD Se fosse um save do Fm08 ou Fm09 acho que teria mais gente a acompanhar. Isso de ser com o 07 não tem nada a ver com falta de comentários. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 24 Dezembro 2008 Eu sou novata :carinhoso: Tenho algumas pessoas a comentar o meu save, mas eu nao posto para ser mais do que ninguem, eu posto porque é uma diversão. Antes de postar aqui contava a outras pessoas aqui do Forum xD Se fosse um save do Fm08 ou Fm09 acho que teria mais gente a acompanhar. Nada a ver. Há saves no 07 impecáveis, e que são bastantes acompanhados. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Dezembro 2008 O save que o Mario Monteiro fez no Fm07 foi brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 24 Dezembro 2008 É verdade o que o six diz, antes havia muito mais apoio aos novatos. Ainda me lembro quando aqui cheguei, era só paint skilz e comentários de uma linha e se calhar tinha mais apoio e comentários que hoje :lol: era o que devias fazer em vez de andares com a mania da perseguição, é que não vale a pena gozar com o pessoal que tem menos jeito para isto, digo-te .. fiquei triste com a tua atitude no save do Killer_13 .. ''CN'' notei que estas com a mania da perseguição a todo o pessoal que não consegue dar conta do recado, é pena .. não achas melhor ignorares certas coisas que se passam aqui? é que comentários que afundem ainda mais certos user's, não os levará a lugar nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Dezembro 2008 Mas o killer nem novato é aqui. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 24 Dezembro 2008 no caso do killer_13 .. não falei em novato, falei em não dar conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Dezembro 2008 era o que devias fazer em vez de andares com a mania da perseguição, é que não vale a pena gozar com o pessoal que tem menos jeito para isto, digo-te .. fiquei triste com a tua atitude no save do Killer_13 .. ''CN'' notei que estas com a mania da perseguição a todo o pessoal que não consegue dar conta do recado, é pena .. não achas melhor ignorares certas coisas que se passam aqui? é que comentários que afundem ainda mais certos user's, não os levará a lugar nenhum. Poupa-me os falsos moralismos. Não é uma questão de ter mais jeito ou menos para isto, mas ele já teve tantos saves não acabados que já perdi a conta. E este deve ter sido dos poucos a acabar a primeira época. E não posso brincar com a situação como os outros porquê? Com a mania da perseguição deves estar tu. Que é que eu fiz? Apontei a falta de originalidade do Duda, sim, critiquei construtivamente, não destruí apenas. Disse o que ele estava a fazer errado, e não fui o único. Ele agora que trabalhe a partir daí e melhore ainda mais o seu save. Se tens algum problema diz, estás à vontade. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 24 Dezembro 2008 o que eu tinha a dizer, já disse .. não tenho problema nenhum, deixa-te é de comentários infelizes e ironicos como o ''CN'' Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 24 Dezembro 2008 o que eu tinha a dizer, já disse .. não tenho problema nenhum, deixa-te é de comentários infelizes e ironicos como o ''CN'' Não concordo. Não é infeliz, muito pelo contrário. Tem um piadão! :mrgreen: Acho que tu devias ser menos apologista de moralismos, se nem tens argumentos para tal. O Killer já se fartou de fazer asneira aqui pelo EMEM, acho que tem todo o direito e mais algum de levar com ironias, etc, etc. Ele, se fosse por mim, não fazia sequer mais nenhum save aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Dezembro 2008 o que eu tinha a dizer, já disse .. não tenho problema nenhum, deixa-te é de comentários infelizes e ironicos como o ''CN'' Deves estar com falta de atenção. Mas qual é o problema de ter brincado com a situação? É que nem fui o único. Ou mantens a coerência do teu discurso e também repreendes os outros users em questão ou, sinceramente, só posso ver isto como um ataque pessoal. E se tiveres algum problema diz, quer seja por aqui ou por MP :compinchas: Compartilhar este post Link para o post