Jaca Publicado 24 Dezembro 2008 Até concordo com o facto do comentário do André foi um pouco infeliz, mas teve piada e não censuro por o ter feito. O Killer já fez montes de saves e nenhum passou da 1ª época, merece todas as ironias. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 24 Dezembro 2008 bla bla whisky saquetas .. há aqui muitos e muitos user's que já se esqueceram dos seus primeiros saves, até eu fazia pior que Killer e outros users, mas fui ajudado e não levado para o fundo do poço, Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 24 Dezembro 2008 bla bla whisky saquetas .. há aqui muitos e muitos user's que já se esqueceram dos seus primeiros saves, até eu fazia pior que Killer e outros users, mas fui ajudado e não levado para o fundo do poço, Mas o Killer já teve demasiadas oportunidades para mudar e fazer melhor que antes, mas continua sempre na mesma. Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 24 Dezembro 2008 Tu só podes estar a fazer-te passar por Jesus ou algo parecido. Algum profeta, não? O Killer já fez milhões de saves, nós já apoiamos, nós já desprezamos, já gozamos e ele insiste em fazer sempre o mesmo! É propositado, sem dúvida. GOZAR COM ELE? Sim, obrigado. :mrgreen: Não tens razões absolutamente nenhumas. E tu nunca fizeste tanta asneira como ele fez, disso podes ter a certeza. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Dezembro 2008 Se há aqui users com primeiros saves fracos e a repetir esse erro a culpa é apenas deles, não de mais ninguém. Até porque abrir assim um save aqui não é algo a fazer de ânimo leve, tem que ser uma coisa pensada e bem construída. Senão depois saem saves como os do Killer, ou como os teus antes, como tu dizes. Mas o pior é que ele insiste em fazer os mesmos erros, não uma, não duas, não três, mas não sei quantas vezes. E se não posso parodiar com isso, estamos muito mal, rapaz. Até gostava de saber a tua opinião sobre o humor em geral, sobre caricaturas, sobre humor negro, etc. Rir não deve fazer parte da tua vida, se condenas uma piada neste contexto. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 24 Dezembro 2008 a moderação não o adverte, quem são vocês para o advertir? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 24 Dezembro 2008 1 erro repetido 2 vezes é Burrice!! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Dezembro 2008 a moderação não o adverte, quem são vocês para o advertir? Se assim é: e quem és tu para nos advertir? :lol: Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 24 Dezembro 2008 a moderação não o adverte, quem são vocês para o advertir? E quem és tu para não o advertir e o proteger? 1 erro repetido 2 vezes é Burrice!! 300 não é do planeta Terra. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 24 Dezembro 2008 a moderação não o adverte, quem são vocês para o advertir? Se fossemos a deixar a Moderação resolver tudo do forum, não sei onde este forum estava. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 24 Dezembro 2008 1 erro repetido 2 vezes é Burrice!! Referes-te ao Killer? Repetiu o mesmo erro mais que 4 vezes. Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 24 Dezembro 2008 Referes-te ao Killer? Repetiu o mesmo erro mais que 4 vezes. 4 é favor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 24 Dezembro 2008 orgulhoso é que não sou, não estou aqui a discutir para ver quem leva a melhor .. por mim acaba aqui a conversa. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 24 Dezembro 2008 Se assim é: e quem és tu para nos advertir? :lol: Exacto. Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 24 Dezembro 2008 orgulhoso é que não sou, não estou aqui a discutir para ver quem leva a melhor .. por mim acaba aqui a conversa. Estava a ver que não. Paz, irmão. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 24 Dezembro 2008 Titties and Beer. :partyman: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 24 Dezembro 2008 O regresso das chibatadas está para breve. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 24 Dezembro 2008 a moderação não o adverte, quem são vocês para o advertir? Oi pete, Aqui no EMEM não há advertência para alguém que cria vários saves seguidamente. Por isso, nem me preocupo com isso. Além do mais, vocês mesmos se encarregam de advertir a pessoa que cria saves seguidos, com frase do tipo "De novo?" ou "Espero que agora tenha mais sucesso" ou outras frases que mostram claramente que vocês sabem que a pessoa está criando saves seguidamente. Se fossemos a deixar a Moderação resolver tudo do forum, não sei onde este forum estava. Exato, bruno. No fórum existem atribuições que são exclusivas do corpo moderativo e outras são dos usuários e quando não é algo que precisa ser feito especificamente pelos moderadores, não vejo mal que isso seja feito pelos usuários, vide por exemplo, esse tópico e até a votação para o save do mês que é sempre iniciada e finalizada por um usuário. PS. Lembrei de algo mais...Feliz Natal a todos os freqüentadores do EMEM e também aos seus respectivos familiares. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Dezembro 2008 Obrigado, igualmente gg. ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 24 Dezembro 2008 Obrigado, igualmente gg. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lizandro_Lopez9 Publicado 24 Dezembro 2008 Eu tive uma pequena ideia não sei se já a citaram, poderiamos realizar uma votação para o melhor save de 2008? que me dizem? Abraços e bom Natal a todos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Dezembro 2008 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...2841&st=150 ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Dezembro 2008 Eu também tenho uma ideia. E se fossem todos comer o bacalhau e o peru e depois abrir as prendas? É o que eu vou fazer. PEACE FELIZ NATAL Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Dezembro 2008 :grin: Feliz natal a todos :) Compartilhar este post Link para o post