Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Até concordo com o facto do comentário do André foi um pouco infeliz, mas teve piada e não censuro por o ter feito. O Killer já fez montes de saves e nenhum passou da 1ª época, merece todas as ironias.

Compartilhar este post

Link para o post

bla bla whisky saquetas ..

há aqui muitos e muitos user's que já se esqueceram dos seus primeiros saves, até eu fazia pior que Killer e outros users, mas fui ajudado e não levado para o fundo do poço,

Compartilhar este post

Link para o post
bla bla whisky saquetas ..

há aqui muitos e muitos user's que já se esqueceram dos seus primeiros saves, até eu fazia pior que Killer e outros users, mas fui ajudado e não levado para o fundo do poço,

Mas o Killer já teve demasiadas oportunidades para mudar e fazer melhor que antes, mas continua sempre na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu só podes estar a fazer-te passar por Jesus ou algo parecido. Algum profeta, não? O Killer já fez milhões de saves, nós já apoiamos, nós já desprezamos, já gozamos e ele insiste em fazer sempre o mesmo! É propositado, sem dúvida. GOZAR COM ELE? Sim, obrigado. :mrgreen: Não tens razões absolutamente nenhumas. E tu nunca fizeste tanta asneira como ele fez, disso podes ter a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há aqui users com primeiros saves fracos e a repetir esse erro a culpa é apenas deles, não de mais ninguém. Até porque abrir assim um save aqui não é algo a fazer de ânimo leve, tem que ser uma coisa pensada e bem construída. Senão depois saem saves como os do Killer, ou como os teus antes, como tu dizes. Mas o pior é que ele insiste em fazer os mesmos erros, não uma, não duas, não três, mas não sei quantas vezes. E se não posso parodiar com isso, estamos muito mal, rapaz. Até gostava de saber a tua opinião sobre o humor em geral, sobre caricaturas, sobre humor negro, etc. Rir não deve fazer parte da tua vida, se condenas uma piada neste contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

a moderação não o adverte, quem são vocês para o advertir?

Compartilhar este post

Link para o post

E quem és tu para não o advertir e o proteger?

1 erro repetido 2 vezes é Burrice!!

300 não é do planeta Terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossemos a deixar a Moderação resolver tudo do forum, não sei onde este forum estava.

Compartilhar este post

Link para o post
1 erro repetido 2 vezes é Burrice!!

Referes-te ao Killer?

Repetiu o mesmo erro mais que 4 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Referes-te ao Killer?

Repetiu o mesmo erro mais que 4 vezes.

4 é favor. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

orgulhoso é que não sou, não estou aqui a discutir para ver quem leva a melhor .. por mim acaba aqui a conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
orgulhoso é que não sou, não estou aqui a discutir para ver quem leva a melhor .. por mim acaba aqui a conversa.

Estava a ver que não. Paz, irmão. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pete,

Aqui no EMEM não há advertência para alguém que cria vários saves seguidamente. Por isso, nem me preocupo com isso. Além do mais, vocês mesmos se encarregam de advertir a pessoa que cria saves seguidos, com frase do tipo "De novo?" ou "Espero que agora tenha mais sucesso" ou outras frases que mostram claramente que vocês sabem que a pessoa está criando saves seguidamente.

Se fossemos a deixar a Moderação resolver tudo do forum, não sei onde este forum estava.

Exato, bruno. No fórum existem atribuições que são exclusivas do corpo moderativo e outras são dos usuários e quando não é algo que precisa ser feito especificamente pelos moderadores, não vejo mal que isso seja feito pelos usuários, vide por exemplo, esse tópico e até a votação para o save do mês que é sempre iniciada e finalizada por um usuário.

PS. Lembrei de algo mais...Feliz Natal a todos os freqüentadores do EMEM e também aos seus respectivos familiares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado, igualmente gg.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma pequena ideia não sei se já a citaram, poderiamos realizar uma votação para o melhor save de 2008? que me dizem?

Abraços e bom Natal a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho uma ideia.

E se fossem todos comer o bacalhau e o peru e depois abrir as prendas?

É o que eu vou fazer.

PEACE

FELIZ NATAL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...