Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Primeiro, vou adaptar-me ao fórum, e depois, quando sair a nova patch começarei um save!

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio terminarei o meu save, a motivação é pouca...

Mas possivelmente criarei um novo brevemente se terminar...

O que acham?!

Compartilhar este post

Link para o post
Em principio terminarei o meu save, a motivação é pouca...

Mas possivelmente criarei um novo brevemente se terminar...

O que acham?!

Sabes que eu sou sempre um pouco agressivo com quem acaba os saves sem motivo, prometo que me vou tentar controlar mais, mas os teus saves não costumam ser curtos, e estamos numa situação que não é normal... Sem motivação nada feito, eu até estava a gostar mas entendo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sabes que eu sou sempre um pouco agressivo com quem acaba os saves sem motivo, prometo que me vou tentar controlar mais, mas os teus saves não costumam ser curtos, e estamos numa situação que não é normal... Sem motivação nada feito, eu até estava a gostar mas entendo ;)

Este tempo inactivo do forum fez com que muita gente perdesse a vontade.

Eu, por exemplo, acabei o meu porque tinha perdido alguns dados e warever, não por falta de motivação.

Só ainda não criei outro, porque estou a pensar num clube ainda... Está dificil escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com ideias d ecomeçar um novo save, mas vendo bem dá me pena não jogar pelo menos esta época no Mallorca, estava a ter resultados bons na minha opinião, talvez ainda hoje faça uma actualizaçãozita :p

Compartilhar este post

Link para o post
Mas caso elas persistam, cá estamos nós da Brigada de Chibatadas para pôr a ordem, né Moskito. :mrgreen:

Obrigado pela parte que me toca... --'

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pela parte que me toca... --'

olha o fama, pensava que andavas desaparecido de ambos os forums... :grin:

e colocares no mesmo contexto as xibatadas e algo que te toque não me parece muito inteligente, ainda te aleijas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o meu save foi com o (censurado) afastei-me do outro... --' Agora vamos lá ver se volto ou não para estas bandas...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá de novo pessoal !!

Saudades que já tinha disto, tais foram as vezes em que não se fazia nada na net, e disse para mim "Se o CMPT tivesse bom" .

Até que enfim, olá novamente ! Companheiros de sempre .

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
É bom saber que posso visitar este espaço que é simplesmente fantástico sempre que tiver tempo. :grin:

e por mais que visse outros foruns nenhum tinha nada parecido com o nosso cantinho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal do CMPT, eu sou o Lizandro_Lopez9, o que fez o save com as 16 equipas, agora registei-me com o meu nome mesmo que sou conhecido assim, Fajardo17 :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Olhó Fajardo, vais postar aqui o save da Académica? Vieste aqui porque o fT foi com os porcos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei ainda, tenho que ver bem não tinha cópia de segurança...do save, mas o que vale é que escrevi tudo no "livrinho" como muitos me disseram para fazer, vamos a ver, estava a pensar numa história nova mas só com tempo... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem :p Se calhar uma história em divisões inferiores era giro...

Quando sair a patch, já me decidi, vou começar com o Bury, Bishop é Deus!

Compartilhar este post

Link para o post
Lá foi o Sp. Covilhã com os porcos :lol:

Deves ser bruxo... :shock:

Perdi todo o tópico, e ao contrário do que fazia aqui, não tinha nenhum txt guardado, pois como a apresentação era bem mais simples escrevia directamente no browser. Não era minha intenção, mas como já vi que por lá de vez em quando perdem-se assim dados e o cmpt está de volta, não vou recomeçar por lá o save.

Compartilhar este post

Link para o post
Deves ser bruxo... :shock:

Perdi todo o tópico, e ao contrário do que fazia aqui, não tinha nenhum txt guardado, pois como a apresentação era bem mais simples escrevia directamente no browser. Não era minha intenção, mas como já vi que por lá de vez em quando perdem-se assim dados e o cmpt está de volta, não vou recomeçar por lá o save.

e quando começares o próximo estás a pensar postar só aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta: como é que um save com o 06 seria recebido? É que o 09 não me mete pica nenhuma, e o 08 farta um bocado

Compartilhar este post

Link para o post
Só uma pergunta: como é que um save com o 06 seria recebido? É que o 09 não me mete pica nenhuma, e o 08 farta um bocado

Antiguidade é um posto. Penso que será sempre bem-vindo qualquer save. Desde que nos motives a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E se não for bem recebido você vai parar de postá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

é que se és dos que desistem, até pode ser no FM2034, não vale a pena... Se é para ser a sério, força, vai em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem visto GG.

Se tens vontade de começar um save com o FM06, força nisso, desde que estejas motivado, tudo vai correr bem, garanto-te!

Lembro-me que quando era tudo saves com o FM08 e eu apareci com o 07, estava curioso para saber como é que ia ser mas correu tudo na perfeição.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...