Bergkamp Publicado 19 Fevereiro 2009 Primeiro, vou adaptar-me ao fórum, e depois, quando sair a nova patch começarei um save! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Fevereiro 2009 Temos que arranjar um logotipo bem louco, e já agora uns estatutos idiotas! Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 20 Fevereiro 2009 Em principio terminarei o meu save, a motivação é pouca... Mas possivelmente criarei um novo brevemente se terminar... O que acham?! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Fevereiro 2009 Em principio terminarei o meu save, a motivação é pouca... Mas possivelmente criarei um novo brevemente se terminar... O que acham?! Sabes que eu sou sempre um pouco agressivo com quem acaba os saves sem motivo, prometo que me vou tentar controlar mais, mas os teus saves não costumam ser curtos, e estamos numa situação que não é normal... Sem motivação nada feito, eu até estava a gostar mas entendo ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 20 Fevereiro 2009 Sabes que eu sou sempre um pouco agressivo com quem acaba os saves sem motivo, prometo que me vou tentar controlar mais, mas os teus saves não costumam ser curtos, e estamos numa situação que não é normal... Sem motivação nada feito, eu até estava a gostar mas entendo ;) Este tempo inactivo do forum fez com que muita gente perdesse a vontade. Eu, por exemplo, acabei o meu porque tinha perdido alguns dados e warever, não por falta de motivação. Só ainda não criei outro, porque estou a pensar num clube ainda... Está dificil escolher. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 20 Fevereiro 2009 Eu estava com ideias d ecomeçar um novo save, mas vendo bem dá me pena não jogar pelo menos esta época no Mallorca, estava a ter resultados bons na minha opinião, talvez ainda hoje faça uma actualizaçãozita :p Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Fevereiro 2009 Mas caso elas persistam, cá estamos nós da Brigada de Chibatadas para pôr a ordem, né Moskito. :mrgreen: Obrigado pela parte que me toca... --' Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Fevereiro 2009 Obrigado pela parte que me toca... --' olha o fama, pensava que andavas desaparecido de ambos os forums... :grin: e colocares no mesmo contexto as xibatadas e algo que te toque não me parece muito inteligente, ainda te aleijas :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Fevereiro 2009 Como o meu save foi com o (censurado) afastei-me do outro... --' Agora vamos lá ver se volto ou não para estas bandas... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Fevereiro 2009 É bom saber que posso visitar este espaço que é simplesmente fantástico sempre que tiver tempo. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Fevereiro 2009 Olá de novo pessoal !! Saudades que já tinha disto, tais foram as vezes em que não se fazia nada na net, e disse para mim "Se o CMPT tivesse bom" . Até que enfim, olá novamente ! Companheiros de sempre . :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Fevereiro 2009 É bom saber que posso visitar este espaço que é simplesmente fantástico sempre que tiver tempo. :grin: e por mais que visse outros foruns nenhum tinha nada parecido com o nosso cantinho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Fevereiro 2009 e por mais que visse outros foruns nenhum tinha nada parecido com o nosso cantinho :compinchas: Exactamente! = ) Compartilhar este post Link para o post
Fajardo17 Publicado 21 Fevereiro 2009 Boas pessoal do CMPT, eu sou o Lizandro_Lopez9, o que fez o save com as 16 equipas, agora registei-me com o meu nome mesmo que sou conhecido assim, Fajardo17 :grin: Compartilhar este post Link para o post
Bergkamp Publicado 21 Fevereiro 2009 Olhó Fajardo, vais postar aqui o save da Académica? Vieste aqui porque o fT foi com os porcos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajardo17 Publicado 21 Fevereiro 2009 Não sei ainda, tenho que ver bem não tinha cópia de segurança...do save, mas o que vale é que escrevi tudo no "livrinho" como muitos me disseram para fazer, vamos a ver, estava a pensar numa história nova mas só com tempo... :) Compartilhar este post Link para o post
Bergkamp Publicado 21 Fevereiro 2009 Fazes bem :p Se calhar uma história em divisões inferiores era giro... Quando sair a patch, já me decidi, vou começar com o Bury, Bishop é Deus! Compartilhar este post Link para o post
Fajardo17 Publicado 21 Fevereiro 2009 :-D tenho que ver isso... com o tempo postarei algo... por agora quero acompanhar somente... :D Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Fevereiro 2009 Lá foi o Sp. Covilhã com os porcos :lol: Deves ser bruxo... :shock: Perdi todo o tópico, e ao contrário do que fazia aqui, não tinha nenhum txt guardado, pois como a apresentação era bem mais simples escrevia directamente no browser. Não era minha intenção, mas como já vi que por lá de vez em quando perdem-se assim dados e o cmpt está de volta, não vou recomeçar por lá o save. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Fevereiro 2009 Deves ser bruxo... :shock: Perdi todo o tópico, e ao contrário do que fazia aqui, não tinha nenhum txt guardado, pois como a apresentação era bem mais simples escrevia directamente no browser. Não era minha intenção, mas como já vi que por lá de vez em quando perdem-se assim dados e o cmpt está de volta, não vou recomeçar por lá o save. e quando começares o próximo estás a pensar postar só aqui? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Fevereiro 2009 Só uma pergunta: como é que um save com o 06 seria recebido? É que o 09 não me mete pica nenhuma, e o 08 farta um bocado Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 22 Fevereiro 2009 Só uma pergunta: como é que um save com o 06 seria recebido? É que o 09 não me mete pica nenhuma, e o 08 farta um bocado Antiguidade é um posto. Penso que será sempre bem-vindo qualquer save. Desde que nos motives a ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 22 Fevereiro 2009 Só uma pergunta: como é que um save com o 06 seria recebido? É que o 09 não me mete pica nenhuma, e o 08 farta um bocado E se não for bem recebido você vai parar de postá-lo? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Fevereiro 2009 E se não for bem recebido você vai parar de postá-lo? é que se és dos que desistem, até pode ser no FM2034, não vale a pena... Se é para ser a sério, força, vai em frente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Fevereiro 2009 E se não for bem recebido você vai parar de postá-lo? Bem visto GG. Se tens vontade de começar um save com o FM06, força nisso, desde que estejas motivado, tudo vai correr bem, garanto-te! Lembro-me que quando era tudo saves com o FM08 e eu apareci com o 07, estava curioso para saber como é que ia ser mas correu tudo na perfeição. :) Compartilhar este post Link para o post