Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

[FM10] Yohann Pereira - F. Mota

Bem, o save ainda vai relativamente curto e é complicado apreciar muita coisa com apenas 2 páginas. No entanto, na minha opinião penso que tens uma forma de apresentação bastante ''limpa'' e organizada. Contudo, postas de 2 em 2 meses, com uma descrição relativamente pequena.

Pessoalmente penso que poderíamos postar mês a mês, tendo em conta o tipo de actualização, ou então escrever um pouquinho mais. Também poderia facilitar a vida aos users que acompanham a colocação de pelo menos a imagem com a classificação da Liga, sem ser como link.

Apenas outro pormenor... Experimenta tirar o itálico no texto, penso que ficaria melhor...

Em termos de resultados, estás relativamente bem, mas como disse, ainda é cedo para avaliar isso mesmo.

O que apontei, são apenas pequenos pormenores que, volto a frisar, na minha opinião, poderias alterar. Mas de qualquer forma, gosto da apresentação, contrastes, etc.

[FM08] Wolfsburgo - Joaninha

Acho interessante a forma como divides as actualizações, fazendo um resumo de cada competição, no espaço de um ou dois meses, consoante o número de jogos. Notou-se já bastantes melhorias desde o início do save, e a mais notória penso que seja mesmo a nível escrito.

Poderias colocar a negrito e/ou sublinhado os nomes dos adversários no texto que referes para cada competição, facilitando a visualização e leitura. Por outro lado, se tiveres possibilidade, o cuidado de redimensionar para um limite de 640 pixels de largura as imagens também tornará o save mais ''bonito'', assim como colocar um contorno preto simples nas imagens. São cuidados gráficos, que não considero essenciais, mas que ficam sempre bem.

Resumidamente, considero-o um bom save, que tem pormenores possíveis de melhoria. A nível escrito, penso que é mais pessoal e não tenho assim nada de especial a apontar, visto que gostei da forma como organizas a actualização.

A nível desportivo, foi pena na primeira temporada não teres garantido a Liga dos Campeões. Houve melhorias evidentes para a segunda época, e estás na perseguição do líder Bayern. Tudo para se decidir nas últimas jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer uma banner para o meu save? Contactem-me por MP sff

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de pedir uma assinatura do meu save também :p

E um comentário desses do Costinha_6 sobre o meu save também ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me pode fazer uma banner para o meu save? Contactem-me por MP sff

Gostaria de pedir uma assinatura do meu save também :p

http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=17

E um comentário desses do Costinha_6 sobre o meu save também ;)

Mais alguma coisa? Um chá, um biscoito? É que estamos aqui para o servir...

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Oh Giz, já que estás tão bonzinho e generoso faz-me um favorzinho.

No tópico dos vencedores do save do mês, vai lá trocar o meu nick sff, debaixo do meu save, é que ainda está Ricardo [17], era só para actualizares para o novo nick.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedidos à moderação é por MP, para dúvidas sobre os objectivos do nosso cantinho, sff ler o 1º post :mrgreen:

por esta passa :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
[FM2010] L'ascesa di Una potenza mondiale- Cisco de Roma
  • Tenho-te a dizer que tens aqui um óptimo save, combinando muito bem a ficção com o jogo em si. Escreves breves textos sobre os jogos e os resultados são muito bons.
  • Nota-se claramente uma ajuda do Costinha que acredito ter sido o teu mentor e ao dizer isto tudo está explicado.
  • Penso que podes dar maior destaque e relatar mais pormenorizadamente os jogos mais importantes, de resto, nada mais a apontar, Parabéns.

[FM2010] Tribute To Someone - Hansu

• Save ainda no começo, boa apresentação inicial. Escrever muito pouco a meu ver e actualizas muitos jogos de cada vez, tenta 'partir' um pouco a actualização e ser algo mais regular. Usa um tipo de letra mais bonito e uniforme, recorrendo mais ao bold, sublinhado e itálico e não tanto ao aumento da letra.
    Força!!

Compartilhar este post

Link para o post
[FM2010]Poborsky no Mundo dos Treinadores
  • Estive novamente a ler o teu save e a nível de resultados tens um bom save começando na Rep. Checa, depois saindo para o Belenenses e em Liverpool atingiste o auge da tua carreira sendo inclusive convidado para treinar o Brasil.
  • Elaboras bons textos, que foram cada vez ficando melhor etc mas penso que o tipo de letra é pouco apelativo à leitura e aconselho-te a mudá-lo, de resto tudo ok e nada de mais a dizer.

[FM10] "Justo, Honesto, Coerente e Imparcial"

• Mais uma vez uma imaginação genial com muito humor à mistura e estás a fazer um bom campeonato.
  • No entanto penso que estás a dar muita importância e destaque à história que é mais do que uma parte importante do save, é a sua maioria. Por isso aconselho-te a dar mais atenção ao jogo do que à história em si. De resto boas interacções com o público e Boa Sorte no save.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado Kornix. Seguirei o teu conselho e falarei mais pormenorizadamente acerca de alguns jogos, ou seja, daqueles que achar que são de maior relevo. Mais uma vez, Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado kronix. Realmente estou a dar muita de importância á história, mas é só para puder contextualizar com o save em si, na próxima temporada irei mudar isso :) Porque também nem sempre a inspiração está ao 'rubro' LOOL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito Obrigado Kornix. Seguirei o teu conselho e falarei mais pormenorizadamente acerca de alguns jogos, ou seja, daqueles que achar que são de maior relevo. Mais uma vez, Obrigado

Bold = :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, não existia um tópico para pedir para fazer banners ou signs para os saves? Se sim, digam-me sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tinha, mas ele anda meio morto, ninguem vai lá, não adianta de nada ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...