Cabeça de giz Publicado 3 Abril 2010 Não. É como se fosse um jogo diferente, nem carrega o save. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 3 Abril 2010 Não. É como se fosse um jogo diferente, nem carrega o save. Não percebeste a minha pergunta. Eu sei que o FM'10 não carrega o ficheiro de save do FM'08. Eu queria era saber se podia ter o tópico e como já vou com o save avançado, mudar a versão de jogo e jogar no 10, esquecendo o 08, mas ficando com o currículo que temos no save embora no save/jogo esse currículo não exista. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Abril 2010 Ah, já percebi. Sabendo que o curriculo tem influencia na reputação do treinador e dos clubes por onde passou, não me parece muito lógico. Além disso, se começares um save novo no 10, o plantel nem tem nada a ver, e pode dar-se o caso de os resultados terem uma quebra sem explicação (na realidade não há quebra, estou a falar na evolução do curriculo). Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 3 Abril 2010 Ah, já percebi. Sabendo que o curriculo tem influencia na reputação do treinador e dos clubes por onde passou, não me parece muito lógico. Além disso, se começares um save novo no 10, o plantel nem tem nada a ver, e pode dar-se o caso de os resultados terem uma quebra sem explicação (na realidade não há quebra, estou a falar na evolução do curriculo). Mas eu neste momento estou desempregado. E quanto à reputação eu metia igual à que tenho no save do 08... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Abril 2010 Epá, não tem lógica. O save não é o mesmo. Na verdade vais mandar o historial fora e queres mantê-lo só no EMEM? Desculpa mas não tem lógica. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 3 Abril 2010 Epá, não tem lógica. O save não é o mesmo. Na verdade vais mandar o historial fora e queres mantê-lo só no EMEM? Desculpa mas não tem lógica. Hum... talvez tenhas razão. Bem sendo assim, posso esquecer esta ideia. Obrigado pelo esclarecimento Cabeça de Giz. Compartilhar este post Link para o post
Balbinow Publicado 3 Abril 2010 Sobre a secção de gráficos, já criei banners por lá xP Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Abril 2010 Sobre a secção de gráficos, já criei banners por lá xP Tenho estado a reparar, bom trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 4 Abril 2010 avaliadores ---------- 1- Cabeça de giz 2- Ricardo™ 3- kronix 4- Fear16 5- Tikz™ Gostava que os outros avaliadores dessem a sua opinião porque gostava de melhor. Saka - [FM08] O Novo Jorge Jesus...[s.C. Braga 07/08] Mais uma ideia um pouco diferente e que resulta bem. A tua escrita é boa, e encaixa bem no save, mas talvez fosse bom partir o texto com 2 ou 3 espaços para facilitar a leitura. Gosto da estrutura das actualizações, com um pequeno texto para cada jogo, mesmo a meu gosto :mrgreen: mas esta é apenas uma opinião pessoal. Gostei que em jogos mais importantes dês um destaque maior e mais elaborado, mas a capa de jornal com o futuro do treinador podia ter esperado por outra actualização, acaba por fazer com que quem acompanha não se alongue muito na apreciação do jogo. No geral é um bom save. Tento descrever no resume dos jogos o que se passou, quanto a cena do Jornal era para deixar na expectativa para a seguinte actualização. [FM08] O Novo Jorge Jesus...[s.C. Braga 08/09] O que mudava deste save? Algumas coisas. A meu ver podias deixar de pôr os textos a itálico e melhorar a análise de cada jogo. Um pouco curta, não concordas? De resto, retirava a Camtobola, uma vez que é um pouco de "palha" mas é só a minha opinião. E mais nada a assinalar. Está um save bonito. Estava naquela fase do Braga a fazer igual ao Cesário no seu Save, para ver se dava lhe um diferença na apresentação, a analise tento exprimir mas não sou la muito bom a passar para a escrita, Camtobola acção de interactividade com quem acompanha o save. Obrigado aos dois, ja estou a fazer uso das vossas dicas. Compartilhar este post Link para o post
Radicalric Publicado 4 Abril 2010 Boas gostava de perguntar se posso postar um save com 2 ou mais treinadores no jogo ou só pode ser com 1, e que todos os saves que vejo so tem um treinador? e porque que gostava de fazer um save com um amigo meu e eventualmente postar lo . :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Abril 2010 Mesmo que seja com 50, à vontade. Há uma regra no entanto, não podes contratar o Mantorras ;) Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 5 Abril 2010 Tenho quase a certeza que podes, já houve saves com mais do que um utilizador para esses jogos em rede. Até acho que já fiz um, senão pensei :mrgreen: (Ricardo, não foi contigo? Se calhar estou aqui a divagar :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
gabor_k Publicado 5 Abril 2010 Fazer podes fazer até já se viu por aqui mas acho que nunca nenhum deles teve grande longevidade Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 5 Abril 2010 Tenho quase a certeza que podes, já houve saves com mais do que um utilizador para esses jogos em rede. Até acho que já fiz um, senão pensei :mrgreen: (Ricardo, não foi contigo? Se calhar estou aqui a divagar :mrgreen: ) Sim foi, mas só uma ideia, com mais o acosta quando andava por aqui, por causa dos bitaites na táctica do meu save dos JT :lol: Mas ele nunca mais apareceu, era o trio-de-ataque, tu com o FCP, ele com o SCP e eu com o SLB. Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 5 Abril 2010 Sim foi, mas só uma ideia, com mais o acosta quando andava por aqui, por causa dos bitaites na táctica do meu save dos JT :lol: Mas ele nunca mais apareceu, era o trio-de-ataque, tu com o FCP, ele com o SCP e eu com o SLB. Bem me parecia :mrgreen: Tinha sido uma ideia engraçada de levar para a frente 8-) Compartilhar este post Link para o post
Radicalric Publicado 5 Abril 2010 Mesmo que seja com 50, à vontade. Há uma regra no entanto, não podes contratar o Mantorras ;) Tenho quase a certeza que podes, já houve saves com mais do que um utilizador para esses jogos em rede. Até acho que já fiz um, senão pensei :mrgreen: (Ricardo, não foi contigo? Se calhar estou aqui a divagar :mrgreen: ) Fazer podes fazer até já se viu por aqui mas acho que nunca nenhum deles teve grande longevidade Obrigado a todos por responderem a minha duvida vou fazer um com um amigo meu e irei postar lo e deve ter longevidade porque ele nao tem net e tem que ser no mesmo pc :mrgreen: Mas se fizer esse será mais para futuro que ainda tenho o save do meu Tires xD Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 8 Abril 2010 Quando é que vai haver mais saves a serem avaliados? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Abril 2010 assim que haja voluntários para avaliar, e alguém que se responsabilize pelas listas :happy: Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 8 Abril 2010 Eu gostava de ser avaliado com este meu novo save. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 8 Abril 2010 giz (vamos lá ver se pega agora o nome!) deixei 3 avaliações mas não me esqueci delas. Só não tenho tido assim muito tempo extra-save aqui no EMEM. Aos que faltam (hugo_10, Ricardo e Media_2009), terão a devida avaliação quando eu conseguir... Spring Break next week :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 9 Abril 2010 http://www.cmportugal.com/index.php?showto...5575&st=180 Aconteceu um erro grave no meu save. Perdi 4 meses da primeira época. Posso começar um save novo na mesma equipa e posta-lo naquele tópico, visto ter perdido apenas 4 meses, transferências e pré-época? Agradeço respostas. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Abril 2010 Se não começaste jogos oficiais, não vejo problema. Apaga os posts do que perdeste, ou substitui o conteúdo por "." que eu depois apago. Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 9 Abril 2010 Se não começaste jogos oficiais, não vejo problema. Apaga os posts do que perdeste, ou substitui o conteúdo por "." que eu depois apago. E apagas comentários dos outros users e tudo? É porque ainda são umas valentes páginas. Pré-época, apresentação do plantel... Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 9 Abril 2010 Gostava que avaliassem o meu save, se pudessem e houver disponibilidade é claro... :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Abril 2010 não, só os teus. ou então deixa o "." que todos sabemos o que aconteceu. Abraços Compartilhar este post Link para o post