Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Para mim é começar num clube em que a missão seja impossível vencer alguma coisa. :compinchas:

ok, obrigado. Vou pensar ainda se conseguirei ter motivaçao para começar alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Podias entao avaliar o meu save?

Gostava sinceramente de saber ate que nivel é bom ou mau ;)

Vou dar uma olhadela geral, amanha digo-te a modesta opinião. ;)

Estou sempre disponível para ajudar e ser ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma olhadela geral, amanha digo-te a modesta opinião. ;)

Estou sempre disponível para ajudar e ser ajudado.

Muito bem entao :)

Se poderes claro coloca os aspectos positivos e negativos .

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliação do save de empoa

Antes de mais o teu save já tem algumas páginas por isso torna-se complicado avaliar todas essas páginas, decidi então avaliar a parte inicial e a parte final, contudo dei uma vista de olhos a todo o save.

Aspectos negativos: Na minha opinião a tua banner não é das melhores. Aliás a parte gráfica não é o teu forte. As imagens e as banners que tu postas não tem borda, dando por isso um aspecto mais desleixado ao save. Aconselho-te a melhorares essa parte, para isso vê tutoriais ou manda-me uma MP que eu posso dar-te umas dicas nesse aspecto (apesar de não ser um profissional). Daquilo que li dás alguns erros que não considero muito significativos. Todavia com os browsers que temos nos nossos dias já não há desculpas para alguns erros como trocar s' por c's ou assim. Vou dar-te alguns exemplos de erros teus: "...à minha busca insessante por cavalinho." (querias dizer incessante), "róbamos" (este erro não sei se foi intencional mas devias escrever roubamos), "estátuta" (querias dizer estátua).

Também dás outros erros mas isso é normal, pois às vezes a digitar no teclado digitas a tecla ao lado sem querer. Às vezes faltam-te também acentos. Mas como já disse é normal pois toda a gente os dá nem que seja por distracção.

Aspectos positivos: Considero como aspectos positivos a boa ideia de colocar vídeos que têm algum sentido de humor fazendo com que os seguidores se riam. O Hall of Fame também foi uma ideia boa para incluíres no save. Na parte escrita apesar de alguns erros escreves muito e apresentas bem as tuas ideias, ao escreveres bastante os leitores percebem bem a história e o que se passa no jogo.

Conclusão: A parte gráfica estraga-te um pouco o save, contudo nota-se que postas por prazer e tens o bom save. Apesar de não teres o melhor save do EMEM tens várias pessoas a seguir, mostrando assim que há gente interessada nesse save.

Nota: 12,5 (É a minha opinião pessoal e espero que respeitem, contudo com a correcção de alguns parâmetros, como a parte gráfica acho que a nota sobe consideravelmente)

Abraço e espero que tenha ajudado... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é engraçado que a tua avaliaçao é exatamente igual à minha :)

Quanto aos erros, como estou dentro de uma personagem digamos, ha erros que sao como a pronuncia dele tipo Róbar e assim, ha outros erros que passam que referiste os s's e c's que eu a escrever é tipo comboio sempre a andar e muitas vezes e assumo totalmente a culpa nem revejo.

Quanto à parte grafica acho que é o meu maior pecado, nunca fui na minha vida muito ajeitadinho com a apresentaçao mas tento sempre melhorar. Depois entao passo no tutorial para ver certas dicas.

Para já este save esta-me a dar imenso prazer de postar e rir-me com os users e isso para mim ja faz do meu save o melhor do mundo na minha prespectiva.

Vou logicamente continuar a tentar melhorar e daí ter pedido algum feedback.

Mais uma vez agradeço imenso teres dispendido tempo na avaliaçao e fica a promessa de tentar sempre melhorar e principalmente de me divertir com os users neste save :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é engraçado que a tua avaliaçao é exatamente igual à minha :)

Quanto aos erros, como estou dentro de uma personagem digamos, ha erros que sao como a pronuncia dele tipo Róbar e assim, ha outros erros que passam que referiste os s's e c's que eu a escrever é tipo comboio sempre a andar e muitas vezes e assumo totalmente a culpa nem revejo.

Quanto à parte grafica acho que é o meu maior pecado, nunca fui na minha vida muito ajeitadinho com a apresentaçao mas tento sempre melhorar. Depois entao passo no tutorial para ver certas dicas.

Para já este save esta-me a dar imenso prazer de postar e rir-me com os users e isso para mim ja faz do meu save o melhor do mundo na minha prespectiva.

Vou logicamente continuar a tentar melhorar e daí ter pedido algum feedback.

Mais uma vez agradeço imenso teres dispendido tempo na avaliaçao e fica a promessa de tentar sempre melhorar e principalmente de me divertir com os users neste save :)

De nada gosto sempre de ajudar. Já sabes se quiseres ajuda nas banners ou assim diz. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

De nada gosto sempre de ajudar. Já sabes se quiseres ajuda nas banners ou assim diz. Abraço

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a mim acho que não tem muitos truques, talvez escolher um clube ou mesmo uma liga pela qual tenhas algum carinho ou interesse. Também a forma como postas, eu por exemplo não consigo postar de mês a mês.

Espero que tenho ajudado.

O importante para "postar" no EMEM é gostares quer do jogo que estás a jogar quer de partilhar essa experiência com os outros! E depois há a questão do tempo... postar mês a mês, por exemplo, para mim era impossível, requer mais tempo, maior detalhe de cada jornada... de cada jogo... etc... Se não tiveres paciência e/ou tempo, isso vai-se refletir no save, e acabas por desmotivar!

Abraço,

P.S.: Isto era para o Johnny, apesar de estar a fazer reply a outro user :D

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

O importante para "postar" no EMEM é gostares quer do jogo que estás a jogar quer de partilhar essa experiência com os outros! E depois há a questão do tempo... postar mês a mês, por exemplo, para mim era impossível, requer mais tempo, maior detalhe de cada jornada... de cada jogo... etc... Se não tiveres paciência e/ou tempo, isso vai-se refletir no save, e acabas por desmotivar!

Abraço,

P.S.: Isto era para o Johnny, apesar de estar a fazer reply a outro user :D

Too late. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tantos pedidos para avaliação e ninguém lhes pegou? :o

anyway, queria perguntar uma coisa...não sei se é o melhor sítio para perguntar mas alguém aqui deve saber...o meu save, nas competições, desde que instalei aquela coisa de compôr os nomes, tinha os nomes como deve ser, Premier League, Carling Cup, por aí fora.

da última vez que peguei no jogo desde já há algum tempo, o nome da Premier League mudou para Primeira Liga, Carling Cup para Taça da Liga, e por aí fora. Alguém sabe como resolver isto? Tenho de fazer download do ficheiro em questão outra vez ou não é preciso? Aconteceu a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

tantos pedidos para avaliação e ninguém lhes pegou? :o

anyway, queria perguntar uma coisa...não sei se é o melhor sítio para perguntar mas alguém aqui deve saber...o meu save, nas competições, desde que instalei aquela coisa de compôr os nomes, tinha os nomes como deve ser, Premier League, Carling Cup, por aí fora.

da última vez que peguei no jogo desde já há algum tempo, o nome da Premier League mudou para Primeira Liga, Carling Cup para Taça da Liga, e por aí fora. Alguém sabe como resolver isto? Tenho de fazer download do ficheiro em questão outra vez ou não é preciso? Aconteceu a alguém?

Vai ver se os ficheiros fake.lnc e n-league.lnc foram restaurados. Eu uso isso no FM 2012 e já me aconteceu esses dois serem restaurados. Estranho é mudar enquanto um save está a decorrer...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora, se me permitem, como faço para meter os nomes correctos?

É que a minha Premier League chama-se Primeira Liga inglesa, mas o championship chama-se npower championship, não sei se esta nome do championship está correcto mas o da Premier não está.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se me permitem, como faço para meter os nomes correctos?

É que a minha Premier League chama-se Primeira Liga inglesa, mas o championship chama-se npower championship, não sei se esta nome do championship está correcto mas o da Premier não está.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=141304

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de uma ajudinha, nem sei se aqui é o sitio mais apropriado e não tenho duvidas que isto está esclarecido algures, mas já pesquisei e não encontrei nada em concreto (shame on me, desculpem a sério) mas alguém me pode dizer quais são as medidas que se pode usar quando postamos uma banner num save de EMEM?

Obrigado, e mais uma vez peço desculpa pela ignorância

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de uma ajudinha, nem sei se aqui é o sitio mais apropriado e não tenho duvidas que isto está esclarecido algures, mas já pesquisei e não encontrei nada em concreto (shame on me, desculpem a sério) mas alguém me pode dizer quais são as medidas que se pode usar quando postamos uma banner num save de EMEM?

Obrigado, e mais uma vez peço desculpa pela ignorância

600x120 é o que eu uso. Mas acho que também podes ir até aos 640x140 (mas é grande demais).

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

600x120 é o que eu uso. Mas acho que também podes ir até aos 640x140 (mas é grande demais).

Abraço

Thanks! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes usar as medidas que quiseres, tudo depende do teu gosto. Eu pessoalmente uso 640*120, à quem use 600*120 também, e sinceramente não acho que haja uma medida "standard" para uma banner.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes usar as medidas que quiseres, tudo depende do teu gosto. Eu pessoalmente uso 640*120, à quem use 600*120 também, e sinceramente não acho que haja uma medida "standard" para uma banner.

Ah, pensei mesmo que houvesse uma medida standarizada para o uso geral aqui forum. Obrigado!

(já agora, e se não forem já dúvidas fora de sitio a mais, alguém me pode dizer como posso arranjar aqueles sites auxiliares onde há um quadro táctico semelhante ao do jogo em que podemos colocar as "peças" (jogadores) onde queremos?)

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...