Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

alguém explica ao velhote o que é aquela treta das proezas que aparecem no canto inferior direito? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém explica ao velhote o que é aquela treta das proezas que aparecem no canto inferior direito? :cadeirada:

A Steam, vai-te desbloqueando proezas. É uma medida do quão bom te estás a tornar , já desbloqueei 37 :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

e serve para...?

Nada.

Só mesmo para tentares desbloquear todas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e serve para...?

É mais um desafio pessoal, podes comparar com outros jogadores, sei lá :mrgreen: :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto é o melhor sitio para perguntar isto mas ando um pouco desmotivado do fm e quero que volte a nascer a "chama" , e para isso tou a pensar a criar um save aqui no Espelho meu. Mas tou com duvidas pois cria começar num clube que motiva-se treina-lo. Poderiam dizer que clube acham ao vosso critério?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto é o melhor sitio para perguntar isto mas ando um pouco desmotivado do fm e quero que volte a nascer a "chama" , e para isso tou a pensar a criar um save aqui no Espelho meu. Mas tou com duvidas pois cria começar num clube que motiva-se treina-lo. Poderiam dizer que clube acham ao vosso critério?

Vou dizer o que penso em relação a isso. Acho que sermos nós a escolher o clube para alguém que anda desmotivado, não me parece que vá motivar a pessoa em questão.

Sinceramente, não gosto quando criam um save e dão vários clubes para os user's votarem, porque acho que é meio caminho para perder a pica. Acho que para ser algo duradouro, convém serem vocês próprios a escolher o clube.

Além disso, para uma pessoa desmotivada, não sei se criar um tópico no emem seja a melhor coisa. É claro que pode funcionar como motivação, mas na maioria dos casos, não funciona. Acho que devias começar por procurar uma equipa que te motive, e ias jogando em "offline", se entretanto visses que o save tinha pernas para andar, aí sim criavas o tópico e ias postando tudo o que fizeste.

Ah e não leves isto a mal, disse isto a ti como poderia ter dito a qualquer outro user. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não partir de ti, o mais certo é ir desmotivar-te na mesma. Gostas de pegar num clube grande ou num clube pequeno, começar desempregado ou começar na última divisão inglesa?

Eu por norma é:

Ultima divisão de um país, clube com poucas chances de subir, e regras LLM.

Isto já te dá muito por onde escolher.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer o que penso em relação a isso. Acho que sermos nós a escolher o clube para alguém que anda desmotivado, não me parece que vá motivar a pessoa em questão.

Sinceramente, não gosto quando criam um save e dão vários clubes para os user's votarem, porque acho que é meio caminho para perder a pica. Acho que para ser algo duradouro, convém serem vocês próprios a escolher o clube.

Além disso, para uma pessoa desmotivada, não sei se criar um tópico no emem seja a melhor coisa. É claro que pode funcionar como motivação, mas na maioria dos casos, não funciona. Acho que devias começar por procurar uma equipa que te motive, e ias jogando em "offline", se entretanto visses que o save tinha pernas para andar, aí sim criavas o tópico e ias postando tudo o que fizeste.

Ah e não leves isto a mal, disse isto a ti como poderia ter dito a qualquer outro user. :compinchas:

Obrigado pela opinião.Vou fazer o que disseste para tentar ganhar alguma pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela opinião.Vou fazer o que disseste para tentar ganhar alguma pica.

:fixe:

Ou então vê a sugestão que o six deixou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não partir de ti, o mais certo é ir desmotivar-te na mesma. Gostas de pegar num clube grande ou num clube pequeno, começar desempregado ou começar na última divisão inglesa?

Eu por norma é:

Ultima divisão de um país, clube com poucas chances de subir, e regras LLM.

Isto já te dá muito por onde escolher.

PEACE

Ok e obrigado.

Eu por norma gosto de começar desempregado,para tentar criar uma carreira mais realista.Jogo a quase sempre pelas regras LLM.

Compartilhar este post

Link para o post

A chave pode ser achares um objectivo que pode passar por pegar num "mini" e transforma-lo num gigante, recuperar um clube grande que anda na mó de baixo, ou ter um tema especifico, que pode ser tão banal como ganhar a champions só com equipas com camisolas às riscas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A chave pode ser achares um objectivo que pode passar por pegar num "mini" e transforma-lo num gigante, recuperar um clube grande que anda na mó de baixo, ou ter um tema especifico, que pode ser tão banal como ganhar a champions só com equipas com camisolas às riscas :mrgreen:

O save que tenho agora é o save que mais pica me dá, mais pelas regras que coloquei.

Todas as épocas são a loucura :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Demitir-se de um clube depois de um dia nele, sim deve ser a loucura. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O save que tenho agora é o save que mais pica me dá, mais pelas regras que coloquei.

Todas as épocas são a loucura :prayer:

Tenho que admitir que as tuas regras hexagon me fascinam, mas não tenho coragem para tanto :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que admitir que as tuas regras hexagon me fascinam, mas não tenho coragem para tanto :handclap:

Também, um mosquito com cabeça de giz, esperavas o quê? :mrgreen:

O objetivo do meu save é ridículo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Demitir-se de um clube depois de um dia nele, sim deve ser a loucura. :mrgreen:

Nao me demiti,fui contactado e comprado :cool:

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me demiti,fui contactado e comprado :cool:

qual foi a clausula de rescisão? :mrgreen:

uma sandes de presunto e uma garrafa de Vinho do Porto para o Presidente? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

qual foi a clausula de rescisão? :mrgreen:

uma sandes de presunto e uma garrafa de Vinho do Porto para o Presidente? :mrgreen:

12m euritos nada mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, dá para adicionar mais países jogáveis ao FM sem contar com os que já vêm de origem? Por exemplo, creio que o Dubai não vem no jogo, mas dará para adicioná-lo e jogar lá?

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Sim dá para adicionar mais países ao FM, tens aqui o exemplo do save do Andre, onde ele utiliza vários países que de inicio não existem no fm: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153848#axzz2TJpplaj7

Se houver a liga do Dubai, dá.

Manda-lhe mp, para saber onde podes encontrar isso.

O dubai era só um exemplo para explicar o que queria :mrgreen:

Nesse caso vou perguntar ao Andre como fez.

Muito obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...