Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

O problema é que ultimamente tem sido estudos mais trabalhos para a universidade, LoL nas horas vagas e o FM que jogo é a nível "caseiro" sem tempo para postar grande coisa. Tenho de ver se encontro uma folga na minha agenda para voltar ao EMEM icon_mrgreen.gif

Estou à espera da continuação da história do último save, toca a arranjar tempo para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ultimamente tem sido estudos mais trabalhos para a universidade, LoL nas horas vagas e o FM que jogo é a nível "caseiro" sem tempo para postar grande coisa. Tenho de ver se encontro uma folga na minha agenda para voltar ao EMEM :mrgreen:

deixa de jogar LoL, simples :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje trago-vos aqui um save que não chegou a ser visto por ninguém excepto pela moderação, o user em causa fez o registo mas tirando este post, nunca se mostrou interessado na aprovação do mesmo.

Contudo criou um tópico com um save no mínimo caricato, ora vejam:

O sucesso Madridista

bannerlocmadrid.jpg

Acordei mais uma vez a meio da noite com pesadelos acerca daquela dia. Aquele jogo amigável em 1982 que pós fim à minha carreira ainda me assombra. Nunca irei esquecer as terríveis dores que senti. E nunca imaginei voltar ao mundo do futebol, como treinador, como preparador, ou mesmo como adepto. Mas a vida dá muitas voltas.

E hoje, eu, Armando Beatriz, ex-jogador do Melgaço Futebol de Clube de Associados e Parentes, tornei-me o treinador do Real Madrid.

real_madrid_logo_2882.gif

Dei uma vista de olhos pelo plantel madrilista, e já sabia bem quem gostaria de manter e quem gostaria de mandar embora. Trouxe comigo o meu melhor amigo, Carlos cegonha, também ex-jogador do Melgaço, e ambos tratamos de iniciar uma completa alteração à filosofia do clube. Esta era a era do Armando.

Transferências.

"A Igreja da Misericórdia é um monumento religioso do Concelho de Monchique, no Distrito de Faro, em Portugal."

Saídas:

transfout.png

Analisei o plantel actual e senti que não estava bom, que os jogadores não mereciam suar esta camisola grandiosa que é a do enorme Real Madrid. Por tal, decidi vender alguns jogadores. Penso que fiquei a ganhar, no final de contas consegui lucrar 11 Milhões com o Kaká, mesmo que o tenha oferecido por 0. O city sempre gostou de gastar.

Entradas:

transfin.png

Total gasto em Transferências: 251 Milhões

Sim, é verdade, alterei bastante o “adn” da equipa. Talvez tenha gasto um pouco de dinheiro, mas penso que no futuro, as recompensas serão bastantes. Com esta nova mentalidade, ninguém conseguirá parar o Real do Armando!

Plantel

"Uma rolha é um objecto utilizado para a retenção de líquidos e/ou gases em recipientes.

Tradicionalmente os recipientes eram garrafas de vidro ou ânforas. Hoje, existe alguma confusão entre a palavra ‘rolha’ (feita de cortiça), e a palavra ‘tampa’ (feita de plástico)." - Wikipedia

plantele.png

Depois de um período de transferências bastante mexido e com imensa emoção, e digamos que um pouco de surpresa, dei por fechado o meu plantel. Neste momento, está quase a atingir a perfeição, só falta algo. Um plantel grande, sim, mas é necessário hoje em dia. Talvez vá em Janeiro procurar por mais um guarda-redes. Segurança é sempre bem vinda.

Táctica

"A avalanche dos cometas sem perdão"

tacb.png

Na questão táctica, eu sempre fui fã do futebol clássico, com bastante poder atacante e bastante fluidez. E no controlo do meio campo. Sempre acreditei, que “a melhor defesa, é o ataque”. Então, porque não atacar com defesas? O mundo estava prestes a assistir à maior revolução futebolística. Apresento-vos, ""A avalanche dos cometas sem perdão".

"Em todo o lado existe esperança...e uma rua."

Antes de apresentar os meus primeiros resultados, vou falar um pouco de mim. Pois todos tem um passado. E como já podem ter reparado, o meu não foi o melhor. Mas tornou-me na pessoa que sou hoje, e de nada me arrependo.

O meu nome é Armando Beatriz, nasci na aldeia de Melgaço no ano de 1959 no dia 13 de Janeiro a uma quinta-feira pelas 13 horas. Desde novo que queria ingressar no mundo do futebol, e desde cedo que lutei por tal. Com 17 anos entrei para a equipa do Melgaço como guarda-redes. Verdade seja dita, era o quinto guarda-redes num plantel que era composto por 10 guarda-redes, mas isso nunca me travou de alcançar o meu sonho, que era a titularidade, e esse sonho iria se concretizar.

O ano era 1982, e eu iria ter o meu primeiro jogo como titular. Estava tudo a correr bem, os meus pais estavam a ver-me e a darem-me o seu apoio. Eu tinha 23 anos e estava no auge da minha carreira. Era um jogo amigável contra os iniciados dos Serafins e no minuto 3, o avançado da minha equipa fez um atraso do meio campo, e de imediato 3 jogadores adversários correram para fazer pressão, e aí se deu o momento de pânico. Os 3 jogadores entraram ao mesmo tempo à bola no momento em que a apanhei, e nisso resultou a lesão que pós fim à minha carreira. A lesão foi em ambos os joelhos e no pescoço, o meu sobrinho jogava na equipa adversária. Foi ele que entrou com as botas no meu pescoço. Ainda hoje não falo com essa parte da família.

O pão é o alimento de Jesus, e o vinho o seu combustível. Primeiros jogos!

jogosps.png

Os primeiros jogos não correram tão mal como parece, a equipa ainda se está a habituar à táctica genial que fui capaz de criar, penso que nos proximos jogos conseguiremos dar a volta e voltar às vitórias. Sinto-me assim confiante pois a direcção já mostrou suporte total no meu projecto fabuloso.

E assim veio a tristeza...

despedido.png

Não sei realmente o que se passou, estava tudo a correr lindamente, o meu projecto estava a ganhar forma, e nos estávamos a conseguir algo lindo, como um cisne que voa e que não para de respirar numa manhã de Janeiro após a queda de uma manhã de chuva. Mas isto não é o final, é apenas uma porta para outro sucesso. Talvez volte a Melgaço, e vingue aquilo que no passado não consegui. Tenho contas a ajustar com o meu Sobrinho...

Armando Beatriz

creepyguy3.jpg

Habiliterações literárias: segunda classe tirada à noite e apenas às quintas feiras.

Como part-time vendia rolhas numa banca que a mãe lhe ofereçeu.

:prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG isto é verdade? :funny:

Já agora, a foto do final é de um assasino em série dos USA.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, que atentado :lol: :prayer:

"Uma rolha é um objecto utilizado para a retenção de líquidos e/ou gases em recipientes.

Tradicionalmente os recipientes eram garrafas de vidro ou ânforas. Hoje, existe alguma confusão entre a palavra ‘rolha’ (feita de cortiça), e a palavra ‘tampa’ (feita de plástico)." - Wikipedia

"Em todo o lado existe esperança...e uma rua."

A lesão foi em ambos os joelhos e no pescoço

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOL melhor save de sempre :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahaha a moderação deveria ser castigada por não ter aprovado o tal post :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

parti-me a rir na parte do sobrinho, completamente inesperado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...