Costinha_6 Publicado 1 Fevereiro 2013 GGostava de saber o porque de o meu save nao ter ido para análise enquanto outros ja foram sff Como deves calcular não podemos estar aqui 24/7 (eu encontro-me em exames desde dia 7). Estamos a ''arrumar'' vários saves que tinham um destino pendente e assim que pudermos iremos analisar os restantes. :compinchas:/> Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Nao sabia onde postar, mas aqui vai. Só há pouco tempo dei conta da votação para os saves do mês. Nao votei porque nao consigo ter preferencias, existem saves espectaculares com treinadores espectaculares e historias igualmente espectaculares, cada uma à sua maneira. Desde já agradeço a todos os que compõem este canto do forum, é uma maneira que temos para mostrar o nosso amor e carinho por este jogo. Editado 4 Fevereiro 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Fevereiro 2013 É de mim, ou o direct link do Photobucket deixou de dar a imagem sozinha e agora manda para "dentro" do PB? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 12 Fevereiro 2013 alguém-me sabe dizer como colocar a selecção alemã como jogável e com jogadores reais?? Além disso onde posso arranjar a huge database para o fm13 sem ser pelo link que consta no forum que necessita de registo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Fevereiro 2013 tens aí no fórum o real names fix. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) tens aí no fórum o real names fix. já fiz download disso, não sabia é que isso é que corrigia a situação da selecção da Alemanha Editado 12 Fevereiro 2013 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 12 Fevereiro 2013 não te corrigiu? corrigiu. só falta mesmo a base de dados enorme. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 17 Fevereiro 2013 alguma forma para reverter crush dump no fm2013? Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 19 Fevereiro 2013 alguma forma para reverter crush dump no fm2013? Passa a um amigo e que meta férias 1 dia, grava e devolve-te, se não der, então esquece Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Fevereiro 2013 O motor de jogo do FM12 é muito diferente do FM11? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Março 2013 Estou a pensar em voltar a começar um save no EMEM depois de alguns anos Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Março 2013 Também não tenho bd enorme :cadeirada: 500 também cá estou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Março 2013 Estou a pensar em voltar a começar um save no EMEM depois de alguns anos Parece-me estupendo :wink: Creio que nunca tive a oportunidade de ver um save teu por aqui, mas é sempre bom haver mais um pá festa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 18 Março 2013 (editado) 500 aqui tou eu :mrgreen: já agora ando com umas ideias para um save novo com uma personagem conhecida recentemente que desiste do seu cargo (extremamente importante na realidade) para assumir o controlo do clube do seu coração :p que acham? mas tera que ser com o FM12 não tenho o 13 :| Editado 18 Março 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Março 2013 500 aqui tou eu :mrgreen: já agora ando com umas ideias para um save novo com uma personagem conhecida recentemente que desiste do seu cargo (extremamente importante na realidade) para assumir o controlo do clube do seu coração :p que acham? mas tera que ser com o FM12 não tenho o 13 :| Era bem pensado, se quiseres alguem que te chateie rapidamente no save avisa . Página 500 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 18 Março 2013 500 aqui tou eu :mrgreen: já agora ando com umas ideias para um save novo com uma personagem conhecida recentemente que desiste do seu cargo (extremamente importante na realidade) para assumir o controlo do clube do seu coração :p que acham? mas tera que ser com o FM12 não tenho o 13 :| Claro que sim mas vais desistir do save do Milan? Tou a gostar bastante Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 18 Março 2013 Claro que sim mas vais desistir do save do Milan? Tou a gostar bastante nope :p o save é que está a ficar um bocado lento e para desanuviar um bocado tive esta ideia :p e o save do milan dure talvez mais 2 epocas. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 18 Março 2013 nope :p o save é que está a ficar um bocado lento e para desanuviar um bocado tive esta ideia :p e o save do milan dure talvez mais 2 epocas. Que seja. Eu vou seguir como sigo sempre :) Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 18 Março 2013 (editado) Que seja. Eu vou seguir como sigo sempre :) Obrigado :compinchas: ainda não vou abrir já o save, vou fazer pelo menos mais esta época com o Milan e logo se vê :) já tive a ver um pouco da história do clube :p Editado 18 Março 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 18 Março 2013 Obrigado :compinchas: ainda não vou abrir já o save, vou fazer pelo menos mais esta época com o Milan e logo se vê :) já tive a ver um pouco da história do clube :p Podias era adiantar umas coisas hein? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 18 Março 2013 (editado) Podias era adiantar umas coisas hein? :mrgreen: assim estragava a surpresa e perdia a piada :mrgreen: é que se der pistas torna-se óbvio :p e fui o post nº 9999 da pagina 500 :mrgreen: Editado 18 Março 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 18 Março 2013 (editado) assim estragava a surpresa e perdia a piada :mrgreen: é que se der pistas torna-se óbvio :p e fui o post nº 9999 da pagina 500 :mrgreen: E eu sou o 10 000 da 500 :mrgreen: :mrgreen: Não podes dar um cheirinho? Para eu dormir bem :mrgreen: Editado 18 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post