Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

não, é que eu estava sem saco para fazer mesmo, :D

Olha algumas Banners e Sign minhas:

Sevilla%20Futbol%20Club.jpg

bOCA.jpg

Sign%20Amor%20ao%20Tricolor.jpg

luisfabianosign.jpg

adrianosignv2.jpg

bannerpalmeiras.jpg

bannerbrasil.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Giz (não me consigo habituar ao raio do nick :mrgreen:) voluntário aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Moskito (fica mais fácil :mrgreen: ) voluntario-me mas não estou sempre disponível, mas costumo cá estar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa ao kronix pelo trocadilho que escrevi. Foi sem qualquer intenção. ;-)

É o que dá escrever rápido. Peço desculpa, de novo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Peço desculpa ao kronix pelo trocadilho que escrevi. Foi sem qualquer intenção. ;-)

É o que dá escrever rápido. Peço desculpa, de novo :compinchas:

sem problema, acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Balbibow, Darthz, Frankenstein e Ricardo, obrigado pela disponibilidade. O tópico estava fechado por falta de actividade, mas com a vossa ajuda provavelmente vai ficar a bombar :celebracao:

todos os interessados em banners e afins coloquem lá os vossos pedidos, vou ver se consigo um atalho directo aqui na secção.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana continuarei as avaliações da 2ª série, durante o tempo que tiver... Sou o único avaliador certo?

Compartilhar este post

Link para o post

[FM'10] À Conquista do Mundo - kronix

Em termos de actualizações, não tenho muito a apontar. Gosto da tua maneira de postar os resultados, e apenas acho que poderias colocar a negrito o nome das equipas contra quem jogas no texto (apenas uma vez). Acho que apesar de ser um pequeno pormenor, traria um 'je ne sei quoi' :mrgreen: Falando a sério, o texto parece tornar-se maçudo, e alguns negritos torna-lo-ão mais apetecível. Desde o início do save nota-se uma melhoria progressiva e a adopção de um estilo de post que tens vindo a solidificar. Passaste de postar jogo a jogo (por mês) para uma actualização mais generalizada, sendo que os motivos que levarão a tal apenas te dizem respeito a ti. Talvez pudesses colocar as estatísticas dos vários jogos de cada mês, poderia ser interessante para alguns users que quisessem saber mais pormenores.

A ideia dos prognósticos não é nova na secção, mas a forma como a implementaste penso ter sido bem prática e leve, não sobrecarregando a actualização com isso. Talvez a ideia do Cronista do Mês esteja a mais, mas é a opinião de cada um... Nota-se bastante vontade em dinamizares o save, com pequenas 'brincadeiras' como fizeste mais recentemente em relação ao reforços. É de louvar a iniciativa e o empenho nesse aspecto.

No aspecto desportivo, não tem muito sentido comentar aqui, já que penso que se destina apenas a avaliar o save fora desse aspecto. Contudo, uma carreira até agora recheada de sucessos.

[FM08] Um velho livro. - Shaft

Bem, a começar pela história penso que foi uma excelente ideia, já que a fizeste de uma maneira muito interessante e cativante. Desde a escrita às imagens colocadas penso que esse capítulo do save merece apenas os parabéns e nenhuma correcção.

Quanto à apresentação dos resultados, com apenas 2 actualizações relativas a jogos é cedo para avaliar, mas notou-se da primeira para a segunda alguma preocupação em melhorar. Avaliando a segunda, penso que um espaçamento extra entre parágrafos referentes a diferentes jogos facilitaria a leitura dos users. Já os links para os jogos e para a classificação, da forma que estão colocados, parecem estar um pouco à parte de tudo. Aí dava-te a sugestão de os colocares centralizados, com outra letra (Arial, Tahoma, Trebuchet) e com os diferentes jogos separados por uma barra.

Em termos de escrita, nada a apontar, mas em relação à organização das actualizações penso que poderias ter em conta esses pormenores, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
[FM'10] À Conquista do Mundo - kronix

Em termos de actualizações, não tenho muito a apontar. Gosto da tua maneira de postar os resultados, e apenas acho que poderias colocar a negrito o nome das equipas contra quem jogas no texto (apenas uma vez). Acho que apesar de ser um pequeno pormenor, traria um 'je ne sei quoi' :mrgreen: Falando a sério, o texto parece tornar-se maçudo, e alguns negritos torna-lo-ão mais apetecível. Desde o início do save nota-se uma melhoria progressiva e a adopção de um estilo de post que tens vindo a solidificar. Passaste de postar jogo a jogo (por mês) para uma actualização mais generalizada, sendo que os motivos que levarão a tal apenas te dizem respeito a ti. Talvez pudesses colocar as estatísticas dos vários jogos de cada mês, poderia ser interessante para alguns users que quisessem saber mais pormenores.

A ideia dos prognósticos não é nova na secção, mas a forma como a implementaste penso ter sido bem prática e leve, não sobrecarregando a actualização com isso. Talvez a ideia do Cronista do Mês esteja a mais, mas é a opinião de cada um... Nota-se bastante vontade em dinamizares o save, com pequenas 'brincadeiras' como fizeste mais recentemente em relação ao reforços. É de louvar a iniciativa e o empenho nesse aspecto.

No aspecto desportivo, não tem muito sentido comentar aqui, já que penso que se destina apenas a avaliar o save fora desse aspecto. Contudo, uma carreira até agora recheada de sucessos.

obrigado pela opiniao, quanto ao uso do bold ja está em prática e as várias interacções é para fazer o save algo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

[FM'10] O Nascer de um campeão - Scorpio

Bem, é um save ainda relativamente recente e o teu primeiro no EMEM. Para primeiro, está bastante bom, aprendeste a postar, colocar as imagens, já alteraste o tipo de letra, negritos, etc. O que digo a seguir é apenas com o intuito de te sugerir algumas mudanças para que este fique ainda melhor. Em relação às imagens, um pequeno cuidado no redimensionamento torna a apresentação mais atractiva, assim como uma borda em redor das imagens (nãos ei que programa usas para edição, mas está tudo explicitado no fórum. O photoshop é muito bom, e se precisares de ajuda diz). Em relação à apresentação em si, por vezes pode parecer um pouco estranha, ver apenas aquele texto, sem negritos nem nada que se destaque. Esta última actualização já está melhor nesse aspecto (os amigáveis), mas se colocares os jogos a negrito, penso que dará outra visibilidade. As análises dos jogos têm vindo a melhorar. Já pensaste em colocar uma análise geral e pôr o link das imagens dos jogos em baixo? Poderia ser uma boa solução...

E talvez umas banners para o save... Se quiseres ajuda nesse campo também te posso dar umas dicas e também há uma secção no fórum destinada a tal...

Penso que tens evoluído bem neste curto espaço de tempo, já usas bem as quotes. Tem atenção ao tipo de letra e visualiza sempre a actualização antes de a postares, para teres uma ideia. No geral está um bom save, com alguns pormenores a melhorar, mas sendo o teu primeiro, tens imenso tempo para o fazer ;-)

[FM10] Il ritorno alla vittoria [ U.S. Pro Vercelli ] - Frankenstein

Começo por comentar a boa iniciativa do ''jornalismo da Gazzetta'', é diferente das que têm sido feitas e mostra a tua vontade em inovar, o que é sempre bom, sobretudo para dinamizar o EMEM.

Contudo, penso que descuras um pouco a análise aos jogos e ao jogo em si, com comentários curtos. Não sei se o fazes por falta de tempo ou porque queres mesmo assim, mas torna a apresentação um pouco pobre em termos de texto. Quanto às imagens, uma borda preta ficaria melhor, penso eu... De resto, penso estar tudo em condições. O save é recente, está interessante, está bem organizado, com boas iniciativas. É mesmo só veres a questão da escrita e análise do jogo em si. :wink:

Gostava de ver o meu save também avaliado, mas infelizmente sou o único avaliador da 2ª série :-|

Compartilhar este post

Link para o post
[FM10] Il ritorno alla vittoria [ U.S. Pro Vercelli ] - Frankenstein

Começo por comentar a boa iniciativa do ''jornalismo da Gazzetta'', é diferente das que têm sido feitas e mostra a tua vontade em inovar, o que é sempre bom, sobretudo para dinamizar o EMEM.

Contudo, penso que descuras um pouco a análise aos jogos e ao jogo em si, com comentários curtos. Não sei se o fazes por falta de tempo ou porque queres mesmo assim, mas torna a apresentação um pouco pobre em termos de texto. Quanto às imagens, uma borda preta ficaria melhor, penso eu... De resto, penso estar tudo em condições. O save é recente, está interessante, está bem organizado, com boas iniciativas. É mesmo só veres a questão da escrita e análise do jogo em si. :wink:

Vou então, na próxima actualização escrever um pouco mais sobre os jogos realizados. Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
eu avalio o teu save padrigni ;)

Grazie moskiti :mrgreen: A primeira série chegou a ficar completa?

Compartilhar este post

Link para o post
Grazie moskiti :mrgreen: A primeira série chegou a ficar completa?

Não sei nem me interessa, as avaliações fiz como user, cada um é responsável pelas suas ;)

Quanto ao teu save, sempre foi uma referência para mim. És tremendo :prayer: Sou fã desde que cheguei ao forum, e já lá vão quase 2 anos, é uma longevidade simplesmente fabulosa. O grafismo é muito bom, cheio daquelas coisinhas todas piriris que eu não sei fazer, a envolvente da história está muito bem conseguida, e a verdade é que não conheço muitas histórias de erguer equipas da treta italianas (sem ser o cisco) e tenho um carinho forte por este campeonato desde o meu save do Hellas. Ainda assim, tens vários pontos que não aprecio muito: pouco contraste entre imagens e texto (uma border mais grossa era bem pensado), tenho saudades dos videos, e por vezes exageras no tamanho dos posts. Tirando isso, é um dos melhores 3 ou 4 saves activos por cá. Continua ;)

btw, qual era o meu número demembro da famiglia? :mrgreen:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei nem me interessa, as avaliações fiz como user, cada um é responsável pelas suas ;)

Quanto ao teu save, sempre foi uma referência para mim. És tremendo :prayer: Sou fã desde que cheguei ao forum, e já lá vão quase 2 anos, é uma longevidade simplesmente fabulosa. O grafismo é muito bom, cheio daquelas coisinhas todas piriris que eu não sei fazer, a envolvente da história está muito bem conseguida, e a verdade é que não conheço muitas histórias de erguer equipas da treta italianas (sem ser o cisco) e tenho um carinho forte por este campeonato desde o meu save do Hellas. Ainda assim, tens vários pontos que não aprecio muito: pouco contraste entre imagens e texto (uma border mais grossa era bem pensado), tenho saudades dos videos, e por vezes exageras no tamanho dos posts. Tirando isso, é um dos melhores 3 ou 4 saves activos por cá. Continua ;)

btw, qual era o meu número demembro da famiglia? :mrgreen:

abraços

Quando falas dos videos referes-te a quais? Porque durante os capítulos meto alguns... Ou são os das músicas?

A border mais grossa que falas achas que aquela que tenho serve? Mas com um tamanho maior... Ou outra mais escura?

Quanto ao tamanho, varia consoante a inspiração, mas agora não devem oscilar muito do último post, vou passar a actualizar mais geral, destacando um jogo só.

Faço melhor que dizer o número :mrgreen: Abraço

Obrigado pela a análise... e btw, já estavas no fórum quando eu cheguei, acho eu...

cartao.png

Compartilhar este post

Link para o post

Os das músicas ;) E quanto à border, era mesmo mais escura. Não estava no forum, registei-me 3 semanas antes de começares este save...

Compartilhar este post

Link para o post
Os das músicas ;) E quanto à border, era mesmo mais escura. Não estava no forum, registei-me 3 semanas antes de começares este save...

A sério? Tinha mesmo ideia que já estavas cá há mais tempo... Como o tempo passa :grin:

As próximas actualizações já estão feitas, mas terei em conta a border depois ;-)

O tamanho dos posts estou a ter em conta agora, hás-de dar lá um saltinho e ver se agora já estão melhorzinhos :mrgreen: Com menos tempo agora também fui obrigado a reduzir, mas acho que estão bons agora. Só tirei os videos de música, porque pensava que ninguém ligava. Afinal estava enganado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria fazer uma pergunta: num save destes que temos com o tópico aberto, no meu caso começei a jogar o save no FM'08. Agora cheguei à época 09/10 e queria saber se como estou nesta época podia no mesmo tópico e com a mesma personagem, mesma história e mesmo currículo passar de jogar no 08 e jogar no 10? É possível?

Obrigado e cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...