Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Não me irritas minimamente. Até agora só tu me criticaste, ainda não fui desagradável contigo, mas tu é que sabes...

Continua...

Editado por paima_12

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que te quero irritar? ainda não percebeste que estás a ser infantil ao ponto de estares num local de troca de opiniões onde tu não consegues ter uma discussão com pés e cabeça ou aceitar alguém que tenha uma opinião diferente da tua?

Insinuaste na página anterior que tentaram "deitar abaixo uma boa ideia", daí eu sentir a necessidade de discutir contigo sobre o assunto por duas razões: 1. Sou daqueles que assumiu não ver utilidade na ideia, contudo não a deitei abaixo; 2.O facto de que a ideia pode ser boa para alguns e não para outros, dizeres que é prata da casa já é um insulto a esta secção que esteve sempre aberta a novas sugestões, aliás a ES é um exemplo disso sabias?

Quis discutir o assunto contigo de uma forma cordial até porque apesar de ser contra até incentivei a formarem um texto minimamente elaborado e mandarem aos mod's a fim de promoverem o vosso projecto e o que recebi vindo de ti foi algo a roçar o 0 em conteúdo. Se não queres discutir o assunto (relembro que estás num fórum) escusas de vir com esse tipo de discurso porque não leva a lado nenhum nem é construtivo em nada.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

dizeres que é prata da casa já é um insulto a esta secção que esteve sempre aberta a novas sugestões, aliás a ES é um exemplo disso sabias?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente encarei a tua intervenção (a primeira), como uma provocação. Erro de interpretação, suponho, pelas últimas palavras que acabei de ler. Peço desculpa por isso.

Todavia quando proferi as palavras que tudo o que é bom os "outros" tentam deitar abaixo, não estava só a falar do projecto que tive a ideia de criar, mas sim também da ES, em que o Someone investiu muito tempo, assim como os profs, e o trabalho deles foi desrespeitado na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

dizeres que é prata da casa já é um insulto a esta secção que esteve sempre aberta a novas sugestões, aliás a ES é um exemplo disso sabias?

:mrgreen:

Penso que foi perceptível que me refiro ao facto de sempre estarem abertos a novos projectos (como este que estavam a discutir) e até ter estado em pé durante um determinado tempo, e que durante o tempo que sobreviveu recebeu criticas menos positivas contudo não foi esse o factor principal pelo seu encerramento.

Sinceramente encarei a tua intervenção (a primeira), como uma provocação. Erro de interpretação, suponho, pelas últimas palavras que acabei de ler. Peço desculpa por isso.

Todavia quando proferi as palavras que tudo o que é bom os "outros" tentam deitar abaixo, não estava só a falar do projecto que tive a ideia de criar, mas sim também da ES, em que o Someone investiu muito tempo, assim como os profs, e o trabalho deles foi desrespeitado na minha opinião.

Finalmente estás aberto a conversar, eu não sou de provocações muito menos num espaço que estimo. :happy:

Sim um grupo de pessoas investiu tempo nisso e de facto houve users que desrespeitaram a ideia contudo a ES continuou bastante tempo mesmo com esse desrespeito. Como eu já referi muitas páginas atrás a ES podia ter continuado faltava era um modelo diferente, falei com o Someone por mp depois disso tentado dar alguma ideia de utilidade mas apesar de alguns pontos serem aceitáveis achámos que não era suficiente.

Insisto que se acham que seria positivo para o EMEM ter um tópico como estavam a referir falem com a moderação pois eles sempre estão abertos a ideias que possam surgir, quem gosta participa quem não gosta faz como eu e não participa, contudo apenas disse que não simpatizo com a ideia não a desrespeitei.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo por exemplo, a ideia do tópico das avaliações, para mim a ideia era boa, e muitos users gostaram e apoiaram. Corria tudo bem, até que um dia dei um 11 a um Sr. Doutor e o pessoal caiu-me em cima. Um tópico daqueles é um pouco subjectivo (cada avaliador dá uma nota consoante o gosto pessoal) e pessoalmente aquele save não merecia mais que aquela nota. Se fosse outro a da-la era na boa, como fui eu (user menos experiente) gostaram de criticar e deitar abaixo ao máximo.

A partir desse dia deixei de vir cá tanto como vinha e perdi um bocado a vontade de postar. Também tenho falta de tempo mas a principal razão é nao me perder tempo com algumas pessoas que me enervam e deitam abaixo.

P.S Desculpem ter postado sem corrigir os erros.

Editado por paima_12

Compartilhar este post

Link para o post

As razoes para dar aquela nota :weedman:

1º Nunca ia dar mais de 18 a ninguém, a não ser que o save tivesse boas ideias e inovações (tipo o save do Padrinho que para mim está 20). Contudo acharam horrível eu ter esta postura e deitaram-me abaixo por ter esta visão.

2º Falando do save em questão daquilo que me lembro, tinha pouco texto nos comentários aos jogos, pouco acrescentava aos SS, tinha alguns erros ortográficos mas normais que eu também dava quando estou distraído. E depois na apresentação achei que estava horrível. Skins escuras sem borda, se tinha era preta e não se notava. Acho que a banner não era nada de especial.

Foi isto que me levou a dar 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse episódio desconheço pois não passava por lá. Contudo reflecte algumas das razões para certas ideias não irem para a frente pois podem resultar em discussões desnecessárias, sem estar a apontar para a culpa de A ou B.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse episódio desconheço pois não passava por lá. Contudo reflecte algumas das razões para certas ideias não irem para a frente pois podem resultar em discussões desnecessárias, sem estar a apontar para a culpa de A ou B.

Foi por isso que acabei com aquilo. Perdi tempo a fazer banner, a fazer regras, a avaliar e depois não respeitam a nota, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Thomas_7:

É uma apresentação razoável, em que escreves pouco mas o essencial. Não colocas strokes nas SS que mostras, o que é um factor negativo e que faz a qualidade da apresentação diminuir. Até acho interessante o modo como "apresentas" os jogos, se bem que o logo dos resultados (o da ZON Sagres) esteja bastante mal dimensionado. Na escrita apresentas alguns erros e repetições, se bem que não haja, pelo que eu vi, nada de grave. Ou seja, num texto de uma/duas linhas teres 5 erros é muito, se é que me percebes (é uma questão de proporção.

Nota: 12/20

P.S: Quando vi que era o Benfas só me deu vontade de dar 0 :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Thomas_7:

É uma apresentação razoável, em que escreves pouco mas o essencial. Não colocas strokes nas SS que mostras, o que é um factor negativo e que faz a qualidade da apresentação diminuir. Até acho interessante o modo como "apresentas" os jogos, se bem que o logo dos resultados (o da ZON Sagres) esteja bastante mal dimensionado. Na escrita apresentas alguns erros e repetições, se bem que não haja, pelo que eu vi, nada de grave. Ou seja, num texto de uma/duas linhas teres 5 erros é muito, se é que me percebes (é uma questão de proporção.

Nota: 12/20

P.S: Quando vi que era o Benfas só me deu vontade de dar 0 :lolada:

Obrigado.

Vou ver se melhoro isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tutorial? Para a stroke basta usares o Photoshop, seleccionas a imagem e carregas no botão direito do rato, escolhes stroke, a côr, e já tá.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tutorial? Para a stroke basta usares o Photoshop, seleccionas a imagem e carregas no botão direito do rato, escolhes stroke, a côr, e já tá.

Já sei como se faz .

E já alterei a banner principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a ignorancia mas como funciona isso das avaliaçoes?

Eu tenho um save e gostava imenso de o melhorar e saber a opiniao de quem o ve de fora.

Ate agora no meu save fizeram apenas criticas sobre a equipa em si mas nada em relaçao à apresentaçao e gostava de saber se está razoavel ou se esta boa e gostava de saber onde posso melhorar.

Ate agora este é o segundo save que realizo e tenho me vindo a aperceber que o ideal sao poucas imagens e algum texto a falar sobre o que aconteceu e sobre as imagens e nao chapar imagens para lá e tenho vindo a arrumar melhor a casa a esse nivel desde o meu primeiro save.

Mas gostava sinceramente de saber a opiniao sobre o meu save em termos de apresentaçao, ideias, inovaçao e etc.

Muito obrigado desde ja :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta pedir aqui uma avaliação e alguém poderá avaliar. Se quiseres posso dar uma olhadela! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Wassup, ppl!

Estou a pensar em voltar ao EMEM, mas antes gostava de saber quais os vossos truques para manter motivaçao num save e terem motivaçao para estarem sempre a postar?

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Wassup, ppl!

Estou a pensar em voltar ao EMEM, mas antes gostava de saber quais os vossos truques para manter motivaçao num save e terem motivaçao para estarem sempre a postar?

Quanto a mim acho que não tem muitos truques, talvez escolher um clube ou mesmo uma liga pela qual tenhas algum carinho ou interesse. Também a forma como postas, eu por exemplo não consigo postar de mês a mês.

Espero que tenho ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a mim acho que não tem muitos truques, talvez escolher um clube ou mesmo uma liga pela qual tenhas algum carinho ou interesse. Também a forma como postas, eu por exemplo não consigo postar de mês a mês.

Espero que tenho ajudado.

Todas as opinioes sao bem-vindas, por isso sim ajudaste! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta pedir aqui uma avaliação e alguém poderá avaliar. Se quiseres posso dar uma olhadela! ;)

Podias entao avaliar o meu save?

Gostava sinceramente de saber ate que nivel é bom ou mau ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Wassup, ppl!

Para mim é começar num clube em que a missão seja impossível vencer alguma coisa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é começar num clube em que a missão seja impossível vencer alguma coisa. :compinchas:

Exatamente isso entao quando se começa numa equipa super fraca num campeonato completamente desconhecido upa upa :)

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...