Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Matador para o sporting depende muito do estilo e jogo, mas aconcelho o progrebnyak para golos infinitos atraves de jogo nos corredores ou o vagner love para jogo mais curto... o russo deve vir por 5/6 milhoes e o vagner um pouco mais, mas sao garantias de golo

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de um treinador adjunto bom ou muito bom

aconselham-me quem? ou fazem as listas, por favor :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

BENFICA: PRIMEIRA EPOCA

GR- QUIM; Moreira; precisava de mais um mas nao sei quem =/

DD- Miguel lopes e maxi

DE-jorge ribeiro; precisava de um bom lateral esquerdo mesmo

DC: Luisao;d luiz; bruno alves; sidnei; m vitor;

MC-lucho; eduardo costa; pele; miguel veloso;

AC- hulk; balotelli;

que tatica devo usar? que jogadores devo contratar? o que me aconselham? tenho 103M....

obrigado e cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de um ponta de lança matador para o Sporting na 1ª época, pois o Liédson tá lesionado.

Cumpz

Marquinhos do palmeiras ou willians santana tambem do palmeiras (jovens e cheios de qualidade) :medinho:

Boas! Gostaria que me recomendassem um DD, DE e um bom MC para o benfica. 7M máximo. 1ª epoca. obrigado

Borbon(DD)

Miguel Torres(DE)

Adrien Silva ou Defour (MC) :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
BENFICA: PRIMEIRA EPOCA

GR- QUIM; Moreira; precisava de mais um mas nao sei quem =/

DD- Miguel lopes e maxi

DE-jorge ribeiro; precisava de um bom lateral esquerdo mesmo

DC: Luisao;d luiz; bruno alves; sidnei; m vitor;

MC-lucho; eduardo costa; pele; miguel veloso;

AC- hulk; balotelli;

que tatica devo usar? que jogadores devo contratar? o que me aconselham? tenho 103M....

obrigado e cumpz

qual a piada de jogar assim :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

isso da piada de jogar, não nos diz respeito, cada um joga como quer e esta é a minha opinião... alias este topico é para recomendar jogadores, nao para criticar saves, para isso existe a secção espelho meu...

Cairrao, para GR recomendo o asenjo ou akifeev. para DE recomendo o jeremy mathieu :prayer: ou o russo do cska (agora nao me lembro do nome mas é uma vedeta daquelas!!)

a nivel de tactica, com a equipa que tens, acho que te ias dar bem com as do tyler bode (na secção genios da tactica), nomeadamente a V6 piranha ou a eagle, se ainda tiveres o cardozo recomendo a V4 do mesmo autor!!

Bons Jogos... cumpz :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
isso da piada de jogar, não nos diz respeito, cada um joga como quer e esta é a minha opinião... alias este topico é para recomendar jogadores, nao para criticar saves, para isso existe a secção espelho meu...

Cairrao, para GR recomendo o asenjo ou akifeev. para DE recomendo o jeremy mathieu :prayer: ou o russo do cska (agora nao me lembro do nome mas é uma vedeta daquelas!!)

a nivel de tactica, com a equipa que tens, acho que te ias dar bem com as do tyler bode (na secção genios da tactica), nomeadamente a V6 piranha ou a eagle, se ainda tiveres o cardozo recomendo a V4 do mesmo autor!!

Bons Jogos... cumpz :adeus:

mas se é pra jogar com batota para quer pedir opinioes mais vale ele ir buscar o pessoal logo que gosta ou quer.....

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

aconselham-me quem? ou fazem as listas, por favor

Compartilhar este post

Link para o post

BMeirinho nesse aspecto tens razão, não é perciso vir pedir jogadores nesse caso, basta comprar o buffon e companhia certo? mas se o user pediu nao me custa nada responder, de preferencia, sem criticar.

cumpz :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
BMeirinho nesse aspecto tens razão, não é perciso vir pedir jogadores nesse caso, basta comprar o buffon e companhia certo? mas se o user pediu nao me custa nada responder, de preferencia, sem criticar.

cumpz :adeus:

eu nao critiquei abertamente, isso é apenas o meu estilo de "jogo" diario :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho. E o pior é que tem o B.Alves...

Mas cada um tem direito a jogar como quiser e temos de o aceitar

Compartilhar este post

Link para o post

NAO IGNOREM, VA LA!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Quem devo comprar Milevskyi ou Huntelaar ?

Milevskyi

Alguém me diga um ponta de lança muito barato e com muita muita qualidade ( ate 1M no máximo 2M)

Compartilhar este post

Link para o post

Nome do topico: Quem devo comprar? e nao criticar os outros....

eu gosto de todos os jogadores que tenho na minha equipa, qual é o mal de jogar com os jogadores que gosto? cada um é livre de jogar como quiser...foi o meu primeiro save, nao gosto da equipa do benfica, mas AMO o benfica, e se gosto daqueles jogadores fui busca.los, tambem para testar as facilidades de contratar jogadores, e ja vi q é facil....só pedi ajuda mais nada....

obrigado e cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

NAO IGNOREM, VA LA!!!

Se calhar ninguém te ignorou também digo eu não devem saber também senão já te teriam respondido, espero que ninguém fique ofendido com esta frase.

Olha eu não muito ligo aos adjuntos para mim e como se fosse apenas mais um preparador físico.

Mas deixo-te a minha sugestão experimenta o Michael Henke do Bayern Munique e eu costumo usar o Salsano(Italiano custo zero) como adjunto.

Também não sei quais as características de um bom adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Se calhar ninguém te ignorou também digo eu não devem saber também senão já te teriam respondido, espero que ninguém fique ofendido com esta frase.

Olha eu não muito ligo aos adjuntos para mim e como se fosse apenas mais um preparador físico.

Mas deixo-te a minha sugestão experimenta o Michael Henke do Bayern Munique e eu costumo usar o Salsano(Italiano custo zero) como adjunto.

Também não sei quais as características de um bom adjunto.

:lolada:

eu penso que so fica ofendido quem quer arranjar problemas

eu nao respondi porque no que toca a corpo tecnico da equipa nao ligo muito sigo mais ao menos os mesmo parametros que tu

Compartilhar este post

Link para o post
Nome do topico: Quem devo comprar? e nao criticar os outros....

eu gosto de todos os jogadores que tenho na minha equipa, qual é o mal de jogar com os jogadores que gosto? cada um é livre de jogar como quiser...foi o meu primeiro save, nao gosto da equipa do benfica, mas AMO o benfica, e se gosto daqueles jogadores fui busca.los, tambem para testar as facilidades de contratar jogadores, e ja vi q é facil....só pedi ajuda mais nada....

obrigado e cumpz

já que eu sou o mau aqui e tu queres te armar em espertinho com o argumento que esta assinalado a Bolt, deixo tambem aqui a referencia mais acertada para o teu estilo de jogo

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=114814

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu comprei um jogador muito bom. Quem quiser um grande matador compre o Pogrebnyak ao Zenit por no máximo 6.5 Milhões, tem 24 anos. Foi-me recomendado e eu comprei, ele em 6 jogos de pré-época marcou 5 golos. Podem confiar.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal :D

preciso da vossa ajuda:

- 1ª epoca, estou com o shinnik da 1ª divisao russa, com 3M para gastar e preciso de um DE e um MC, tipo box-to-box, que saiba atacar bem, distribuir jogo, mas que tambem nao comprometa a defender

como nao conheço bem o campeonato russo (é a primeira vez que tento orientar uma equipa destes lados :p) gostava que me indicassem jogadores russos bons e baratos, se nao se importarem :)

obrigado pela ajuda e bom jogo a todos

fiquem bem

Compartilhar este post

Link para o post
boas pessoal :D

preciso da vossa ajuda:

- 1ª epoca, estou com o shinnik da 1ª divisao russa, com 3M para gastar e preciso de um DE e um MC, tipo box-to-box, que saiba atacar bem, distribuir jogo, mas que tambem nao comprometa a defender

como nao conheço bem o campeonato russo (é a primeira vez que tento orientar uma equipa destes lados :p) gostava que me indicassem jogadores russos bons e baratos, se nao se importarem :)

obrigado pela ajuda e bom jogo a todos

fiquem bem

nao pode ser jogadores tugas ou assim ?? é que russos nao me parece que te possa ser grande ajuda

DE

valdir custo 0

mario silva custo 0

vandamme

tiago gomes

MC

paulo sousa custo 0

stelvio

ponzio

biglia

ricardo fernandes

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal eu comprei um jogador muito bom. Quem quiser um grande matador compre o Pogrebnyak ao Zenit por no máximo 6.5 Milhões, tem 24 anos. Foi-me recomendado e eu comprei, ele em 6 jogos de pré-época marcou 5 golos. Podem confiar.

só custa 6 milhões? No FM 08 custava para aí uns 10 ou mais...sortudo

nao pode ser jogadores tugas ou assim ?? é que russos nao me parece que te possa ser grande ajuda

DE

valdir custo 0

mario silva custo 0

vandamme

tiago gomes

MC

paulo sousa custo 0

stelvio

ponzio

biglia

ricardo fernandes

Lá vai o Shinnik ser o novo Dínamo Moscovo...

Compartilhar este post

Link para o post
Lá vai o Shinnik ser o novo Dínamo Moscovo...

que esperavas de recomendaçoes feitas por mim :funny:

Portugal ale ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...