Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Inter 2008/2009 que tatica e que jogadores acham que precisa???

livra-te da velha guarda (Materazzi/Vieira/Cordoba/Crespo/Cruz/Dacourt) para além da idade ainda ganham que se fartam! olha eu fui buscar o Diego ao Werder Bremem por 25 milhões € e fez muitos golos e muitas assistências, jogando ele ao lado do Cambiasso no meio campo.

De resto apostei na "prata da casa" do Inter acho que vale ouro! apostei em jovens como o Central Caldirola, os já bem conhecidos Santon e Tremolada e ainda tens o ponta de lança Destro.

Estas foram as minhas opções, mas penso em mandar embora o Toldo e Júlio César e ir buscar 2 Italianos já tenho em mente o Viviano e o Fiorillo. Sempre tens o problema de ter de inicio o Chivu e o Samuel lesionados eu não contratei nenhum central, tinha ainda o Burdisso o jovem que já referi e ainda como o hipotese o Cambiasso e dei-me bem. Para 2ª época tens lá o central Fatic muito bom mesmo!

Bom acho que também deves pensar nos extremos o Figo irá acabar a carreira o Mancini e o Stankovic (eu jogo com ele a extremo esquerdo) já não são novos tens la ainda o Quaresma, Tremolada e Santon eu vou tentar contratar o Fausto Rossi à Juventus (mesmo que jogue pouco esta época poderá ganhar experiência com os mais veteranos e estar preparado talvez para a 2ª ou 3ª época o mesmo para todos os jovens que referi).

O Zanetti (tanto me serve de lateral direito como esquerdo) deixei ficar foi sempre um jogador que admirei e é uma mais valia para o meu plantel misto juventude vs experiência!

Compartilhar este post

Link para o post
Paulo Ferreira do Chelsea facil contracçao excelente reforço

Falta o Rafael Carioca do gremio mas obrigado pelas dicas MD

Não precisas ir muito longe.

Cardozo (Benfica)

Gignac (Toulose)

Palacio (Boca Junior)

Compartilhar este post

Link para o post
nao pode ser jogadores tugas ou assim ?? é que russos nao me parece que te possa ser grande ajuda

DE

valdir custo 0

mario silva custo 0

vandamme

tiago gomes

MC

paulo sousa custo 0

stelvio

ponzio

biglia

ricardo fernandes

sim, tugas tambem pode ser :D mas tava a tentar arranjar uns jogadores russos, jovens emergentes...até porque neste campeonato obrigam-nos a alinhar com pelo menos quatro jogadores de nacionalidade russa no 11 inicial, daí pedir referencias de players russos :)

vou tentar o tiago gomes, o vandamme nao quer vir :p e stelvio ja ta contratado

muito obrigado :)

continuaçao de bom jogo pessoal :)

Compartilhar este post

Link para o post

zucullini ou kacar?? para mdc

tou indeciso e nao é pouco =s

Compartilhar este post

Link para o post
zucullini ou kacar?? para mdc

tou indeciso e nao é pouco =s

Kacar.

Compartilhar este post

Link para o post

DC, DE e PL para o Vitória de Guimarães, 1ª época.

Compartilhar este post

Link para o post
Sendo assim:

DC: Lucic (Varteks)

Queres um PL móvel ou fixo?

Móvel, para duplar com o Douglas que é mais fixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que me ajudassem, estou no benfica na 1ª epoca, precisava de saber 1 gr , 1 DE , 1 PL. Tenho orçamento de 7.5 milhoes obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pl. Movel para fazer dupla com o cardozo

compra os cristaldo do velez, ou entao vantaggiato

Compartilhar este post

Link para o post
Gostaria que me ajudassem, estou no benfica na 1ª epoca, precisava de saber 1 gr , 1 DE , 1 PL. Tenho orçamento de 7.5 milhoes obrigado

GR Enyeama/ Alamo/ Ojeda/ Ejide

DE Masilela/ Molinaro/ Pasqual/ Rat

PL Pogrebnyak/ Lewandowski/ Aquino

Compartilhar este post

Link para o post

gr - enyeama

lobont

ustari

DE

tiago gomes

van damme

PL

cabanas

aquino

kalinic

Compartilhar este post

Link para o post

GR- Enyeama, Asenjo, Ochoa

DE- Masilela, Jeremy Mathieu

PL- Aquino, Lewandovski

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a pesquisar e descobri para quem quer ter bons treinadores adjuntos estes devem possuir pelo menos:

Gestão de Recursos Humanos

Determinação

Motivação

Avaliação da capacidade e do potencial do jogador

Trabalho com os jovens

em todos estes pontos o Treinador Adjunto deve possuir pelo menos 15

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Q.P.R na 1ª epoca tenho 1.140.000 € para gastar e preciso de DD. obrigado pela vossa ajuda. experiente ou jovem. pois acho que o peter ramage da conta do recado por enquanto. cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Estou no Q.P.R na 1ª epoca tenho 1.140.000 € para gastar e preciso de DD. obrigado pela vossa ajuda. experiente ou jovem. pois acho que o peter ramage da conta do recado por enquanto. cumprimentos

Miguel Lopes

Marvin Angulo

Yuval Shpungin

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Opare

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel lopes nao aceita vir para o Q.P.R, Shpungin tambem nao, o marvin angulo nao consigo ter pagar o ordenado que quer, mas obrigado pela ajuda. Fico a espera de novos jogadores se puderem ajudar, e agora preciso de um DC pois fritz lesionou se. ou por emprestimo ou por por pouco dinheiro. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Miguel lopes nao aceita vir para o Q.P.R, Shpungin tambem nao, o marvin angulo nao consigo ter pagar o ordenado que quer, mas obrigado pela ajuda. Fico a espera de novos jogadores se puderem ajudar, e agora preciso de um DC pois fritz lesionou se. ou por emprestimo ou por por pouco dinheiro. Obrigado

DD

Miguel Garcia

DC

Samuel - Elche

Compartilhar este post

Link para o post

Em que posiçao metem o Balloteli a jogar? ponho a medio direito e a plc, mas rende-me mais a medio direito. Mesmo assim penso que podia render mais. Alguem que jogue com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...