Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Tordoya

Lequi

Helguera

Bugaev

Já tenho o Lequi mas não tem jogado mt bem :cadeirada:

não encontro o bugaev e o tordoya já foi vendido :facepalm:

mas bgd a mm ;)

EDT: comprei o Tiago Prado agora vamos lá ver

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de um DD e DE para o Hoffenheim , 5 milhoes , primeira epoca.

DE - aconselho o Damian Gimenez, grande craque :prayer:

DD - Elder Granja, livre

Compartilhar este post

Link para o post
DE - aconselho o Damian Gimenez, grande craque :prayer:

DD - Elder Granja, livre

Nenhum deles aparece , tenho base de dados enorme :(

Preciso também de um central forte.

Compartilhar este post

Link para o post

tou no porto, primeira epoca preciso de um DD e um DE rapidos e de preferencia que façam muitas assistencias, os que la tenho nao me inspiram muita confinça. :celebracao:

tou no porto, primeira epoca preciso de um DD e um DE rapidos e de preferencia que façam muitas assistencias, os que la tenho nao me inspiram muita confinça. :celebracao:

esqueci-me de dizer tambem preciso de um PL matador. costumo comprar o love mas nunca da resultado. nao devo saber bem em que posiçao o meter ou dar bem instruçoes por isso deem novas ideias

Nenhum deles aparece , tenho base de dados enorme :(

Preciso também de um central forte.

Leando gioda grande craque :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me de dizer tambem preciso de um PL matador. costumo comprar o love mas nunca da resultado. nao devo saber bem em que posiçao o meter ou dar bem instruçoes por isso deem novas ideias

Leando gioda grande craque :prayer: :prayer:

Tenho update , já está emprestado

EDIT: O DE/DD/DC não podem ser extra comunitarios

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho update , já está emprestado

EDIT: O DE/DD/DC não podem ser extra comunitarios

DD

Barboianu

Zambelli

Celozzi

DC

Lequi

Loic Nestor

Suchy

Walter Garcia

Peter Larsson

Moti

DE

Safari

Regini

Dorsin

Pulhac

Compartilhar este post

Link para o post

MC para o At. Madrid...

Bom, barato, e que assuma já na 1ª época..

Gracias

Compartilhar este post

Link para o post
DD

Barboianu

Zambelli

Celozzi

DC

Lequi

Loic Nestor

Suchy

Walter Garcia

Peter Larsson

Moti

DE

Safari

Regini

Dorsin

Pulhac

Muito obrigado , apenas te quero pedir se não me arranjas um central um bocado mais rapido que esses , mas na mesma forte

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado , apenas te quero pedir se não me arranjas um central um bocado mais rapido que esses , mas na mesma forte

por esse valor e não extra-comunitário sinceramente não me ocorre ninguém por agora

MC para o At. Madrid...

Bom, barato, e que assuma já na 1ª época..

Gracias

Skjelbred - Rosenborg

Galloppa

Pedro Leon

Defour

Adrien

Zuculini

Ramires

Abelairas

Schneiderlin

Kacar

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta oferta, tanto elogio e não me compraram ninguém, acham absurdo pedir 20M pelo Luisão ? E 33M pelo Cardozo ? (Sei que não deveria por aqui a pergunta, mas uma não faz mal :D )

Compartilhar este post

Link para o post
Tanta oferta, tanto elogio e não me compraram ninguém, acham absurdo pedir 20M pelo Luisão ? E 33M pelo Cardozo ? (Sei que não deveria por aqui a pergunta, mas uma não faz mal :D )

Eu, logo a começar o save, vendi o Luisão por 35M ao City. O Cardozo acho que foi por 28M. Mas isso depende da época em que estás e das suas exibições. O que eu faço é o seguinte : No 1º dia do período de transferências listo-os por um valor não muito superior ao seu valor actual. Espero que passe um dia. No dia seguinte vou ver os clubes que estão interessados. Se achar que os clubes que estão interessados têm possibilidades de pagar o dinheiro que pretendo, ofereço o jogador por um valor ligeiramente superior ao que pretendo. Até agora tem dado resultado comigo. Espero ter ajudado.

PS: Só para responder à tua pergunta: Não, não acho os valores absurdos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

DC

Tens o Romário Mendes (Fortaleza) e o Nelson Rivas (Inter) mas são extra-comunitários.

Comunitários tens o Miguel Victor, o Daniel Carriço e o Fábio Faria.

Tens também o Tiago Prado sem contrato, mas para além de ser um bocado lento é extra-comunitário.

DD

Dá uma olhadela ao Miguel Lopes

DE

Vê o Joe Mattock .

Espero ter ajudado

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

já não está tão fácil vender jogadores por preços elevados na minha opinião e do patch 9.1 para o 9.3 tem um diferença bruta por exemplo na 1ª epoca quando estive no Bayern recusei todas as propostas pelo Luca Toni e na 2ª época e ai queira realmente vendê-lo ninguém o quis! nem a custo zero! e o Klose saiu por uns míseros 11 milhões de € e outro no patch 9.1 na 2ª epoca vendei o Aimar pela clausula de recisão 20 milhões o Carlos Martins o Yebda e um jovem que é o Alejandro Gomez vendi-os cada por 10 milhões agora se for para o Benfica duvido que consiga fazer esse dinheiro.

Agora estou no Lyon 2ª epoca patch 9.3 e o Vagner Love já está avaliado em 28 milhões vou fazer um teste a ver se consigo vendê-lo por um valor alto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou em Fevereiro da primeira época, o Luisão vai com 25 golos e 3 assistências. Espero vendê-lo por pelo menos 20M para comprar o Sakho. Vou fazer isso André, até porque ele já me pediu para sair, que queria novo desafio e está insatisfeito. O Cardozo marca uns bons golos e há muita gente atrás espero conseguir dinheiro para o Laurito. Mas quanto ao Cardozo não tenho muita pressa, por isso que gostava que pagassem 33M ou mais ...

Eu nunca joguei nessa versões, comecei logo nesta 9.3, já me consegui viciar nem tão mal ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou em Fevereiro da primeira época, o Luisão vai com 25 golos e 3 assistências. Espero vendê-lo por pelo menos 20M para comprar o Sakho. Vou fazer isso André, até porque ele já me pediu para sair, que queria novo desafio e está insatisfeito. O Cardozo marca uns bons golos e há muita gente atrás espero conseguir dinheiro para o Laurito. Mas quanto ao Cardozo não tenho muita pressa, por isso que gostava que pagassem 33M ou mais ...

Eu nunca joguei nessa versões, comecei logo nesta 9.3, já me consegui viciar nem tão mal ;D

o Laurito não fica muito caro por vezes costumo negociar com ele logo da 1ª para 2ª época e fica-me normalmente 2,8 milhões

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o 9.3 é muito mais dificil fazer vendas exorbitantes...

Conselho: se o Man. City tiver interessado num jogador vosso, chulem-lhes ao máximo pq é o clube que dá para fazer mais facilmente negócios altos :celebracao:

ex:

J. Moutinho 30M 1ª época para o City

Compartilhar este post

Link para o post

Malta estou no porto e queria comprar o Ronaldo "fenomeno" que ele esta sem contrato, o empresario dele diz que ele quer 9,000 euros eu ate lhe dei mais que isso mas ele rejeita sempre. porque sera?

Compartilhar este post

Link para o post
boas ppl, preciso de um bom Ponta de Lança para o Vit. Guimarães tenho 22M...um que marque msm mts

:smilie_cmpt:

:handclap:

Lewandowski, Aquino, Laurito!

Compartilhar este post

Link para o post

Também estive para comprar o Fenómeno mas reprovou nos testes médicos xD

Compartilhar este post

Link para o post
Malta estou no porto e queria comprar o Ronaldo "fenomeno" que ele esta sem contrato, o empresario dele diz que ele quer 9,000 euros eu ate lhe dei mais que isso mas ele rejeita sempre. porque sera?

Vê o se premio de assinatura, o premio por utilizaçao e por golo marcado esta com o valor q ele pede..

Compartilhar este post

Link para o post
Vê o se premio de assinatura, o premio por utilizaçao e por golo marcado esta com o valor q ele pede..

tambem ate ja aumentei isso mas ele rejeita sempre e nao tem clubes interessados

Compartilhar este post

Link para o post
tambem ate ja aumentei isso mas ele rejeita sempre e nao tem clubes interessados

Hmmm.. duraçao do contrato? se calhar ele ja ta a pensar na reforma e so quer assinar por 1 ou 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vukcevic vale a pena?

Preciso de um MA E e estava indeciso entre o Reyes e o Vukcevic...

Apesar de ter o Hélder Barbosa que tambem joga bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...