Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Pessoal preciso de um DE muito bom para o ataque à champions e tenho até 10 milhões para gastar.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal preciso de um DE muito bom para o ataque à champions e tenho até 10 milhões para gastar.

cumps

Kolarov

Mathieu

Vargas

Alvaro Pereira

Antunes

Filipe

Taiwo

Compartilhar este post

Link para o post
Defour

Witsel

Hamsik

Chantome

Bodmer

Tissone

Granero

Diego Buonanotte

O Bounanotte e o witsel sao MO

Desta lista os que sao realmente medios organizadores; o hamsik ta no City e n qer sair

Desta lista os que sao realmente medios organizadores; o hamsik ta no City e n qer sair

Desculpa la mas como vejo que tu respondes a imenso pessoal deixme fazer-te 1 pergunta; eu não consigo por SS, não da para colar aqui, como se faz???

Compartilhar este post

Link para o post
Malta estou no porto e queria comprar o Ronaldo "fenomeno" que ele esta sem contrato, o empresario dele diz que ele quer 9,000 euros eu ate lhe dei mais que isso mas ele rejeita sempre. porque sera?

a mim tb me acontecia isso, ele pedia 28 mil e eu dava mas depois ele n aceitava, tens q dar mais, deilhe 58 mil e ele veio. Para mim foi so para desenrascar, pq ele n e assim mt bom, pelo menos no meu, o CARDOZO E MT MELHOR

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa la mas como vejo que tu respondes a imenso pessoal deixme fazer-te 1 pergunta; eu não consigo por SS, não da para colar aqui, como se faz???

mas queres um 10 ou um 8? o lucho para mim é um 8 = Defour ou Witsel!

para pores SS tens no teu teclado uma tecla que diz Print Screen escolhes o que queres tirar print screen depois de tirado vais ao paint e fazes colar depois guardas a imagem a seguir tens que por a imagem online para isso vai ao site http://imageshack.us/ prontos escolhes a imagem dás ok aquilo depois dá-te uns links copias estes um link para aqui e está feito mas alguma duvida basta perguntares

Compartilhar este post

Link para o post
mas queres um 10 ou um 8? o lucho para mim é um 8 = Defour ou Witsel!

para pores SS tens no teu teclado uma tecla que diz Print Screen escolhes o que queres tirar print screen depois de tirado vais ao paint e fazes colar depois guardas a imagem a seguir tens que por a imagem online para isso vai ao site http://imageshack.us/ prontos escolhes a imagem dás ok aquilo depois dá-te uns links copias estes um link para aqui e está feito mas alguma duvida basta perguntares

Brigadao

OBG pel sugestão, tive a ver e achei o chantome bom.

Mais uma coisa... contratei o laurito so que vi que tu puseste 1 post sobre o bobadillo e fui ver e era excelente. Compro o bobadillo?....

Meus avançados:

Farias

Hulk

Ronaldo(Fenomeno)

Laurito

(E vou tentar comprar o Laurito)

Compartilhar este post

Link para o post
Brigadao

OBG pel sugestão, tive a ver e achei o chantome bom.

Mais uma coisa... contratei o laurito so que vi que tu puseste 1 post sobre o bobadillo e fui ver e era excelente. Compro o bobadillo?....

Meus avançados:

Farias

Hulk

Ronaldo(Fenomeno)

Laurito

(E vou tentar comprar o Laurito)

Acho que ficas melhor servido com o Laurito para mim é dos melhores matadores deste FM

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem me podia recomendar medios centros bons ate 7 milhoes para o atletico de madrid?

Cumpz

O D'Agostino é muito bom mas não sei se 7 milhões chega.

Cumpz.

Compartilhar este post

Link para o post
O D'Agostino é muito bom mas não sei se 7 milhões chega.

Cumpz.

Obrigadao! D´Agostino esta a fazer-me grandes jogos, que craque!

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigadao! D´Agostino esta a fazer-me grandes jogos, que craque!

Ainda bem que curtes. Podes aproveitar a metê-lo a marcar os penalties e os livres se quiseres (e se não tiveres algum jogador melhor).

Cumpz.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que curtes. Podes aproveitar a metê-lo a marcar os penalties e os livres se quiseres (e se não tiveres algum jogador melhor).

Cumpz.

Sim esta a marcar penaltis e livres. Muito bom jogador mesmo, e veio apenas por 7.5 milhoes!

Compartilhar este post

Link para o post
Sim esta a marcar penaltis e livres. Muito bom jogador mesmo, e veio apenas por 7.5 milhoes!
Se souberes assim algum medio defensivo tipo qualidade de D´Agostino era excelente.

Obrigadao :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o Venitucci da Juventus, parece o Palombo mas é mais barato.

Estou com um dilema no meu save.

Comecei com a Juve, o Real e o Barça fizeram ofertas pelo Camoranesi, eu recusei e fiz uma contra proposta de 12M, eles não quiseram negociar mais. Dias depois apareceme o Real a dar 15M por ele, ai eu fikei na duvida, principalmente por ele ter um papel de criativo na equipa (LC alta, tudo Misto, só cruz. Freq.) já que ter 20 em cruzamento e em criatividade é obra. Daí pode-se dizer que "construí" a equipa um pouco a volta dele.

Agora, por um lado sei que para o ano ele não deve de valer tanto e provavelmente nem estará tão bom como agora, por outro se o vender tenho que mudar a equipa toda... Provavelmente ia comprar o Veloso para fazer o papel de regista (é o nome italiano para um trinco criativo, tipo Pirlo) e fazer um losango com o veloso, sissoko, marchisio, giovinco.

A pergunta chave é vendo o rapaz por 15M ou não? Valerá a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

O Obodo é bom para jogar a médio-defensivo. Ou então o Francesco Bolzoni. Grande futuro.

Cumpz.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com a Juve, o Real e o Barça fizeram ofertas pelo Camoranesi, eu recusei e fiz uma contra proposta de 12M, eles não quiseram negociar mais. Dias depois apareceme o Real a dar 15M por ele, ai eu fikei na duvida, principalmente por ele ter um papel de criativo na equipa (LC alta, tudo Misto, só cruz. Freq.) já que ter 20 em cruzamento e em criatividade é obra. Daí pode-se dizer que "construí" a equipa um pouco a volta dele.

Agora, por um lado sei que para o ano ele não deve de valer tanto e provavelmente nem estará tão bom como agora, por outro se o vender tenho que mudar a equipa toda... Provavelmente ia comprar o Veloso para fazer o papel de regista (é o nome italiano para um trinco criativo, tipo Pirlo) e fazer um losango com o veloso, sissoko, marchisio, giovinco.

Com a idade que ele tem 15 milhoes e bom, mas a qualidade dele é fantastica. Com 15 milhoes poderias comprar o alexis sanchez ou o axel witsel.

É dificil decidir vender ou nao.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Com que idade é que ele está?

Cumpz.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu referi a idade do Camoranesi, o Venitucci esta com 21 anos

Cumpz

Referiste?

Cumpz.

Compartilhar este post

Link para o post
Epah estou mesmo à toa. Diz-me onde :facepalm:

Cumpz.

A tua duvida do Camoranesi estava a referir que e dificil, a sua qualidade é fantastica, mas pela sua idade 15 milhoes acho que e bom. Contudo para tapar o lugar dele tinhas o exemplo do alexis sanchez ou do axel witsel!

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perguntei a idade dele e nem tu nem ele me respondeu. Isso de ele não saber se deve vender ou não eu percebi daí querer saber a idade.

Cumpz.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu perguntei a idade dele e nem tu nem ele me respondeu. Isso de ele não saber se deve vender ou não eu percebi daí querer saber a idade.

Cumpz.

A idade de quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...