Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Quem devo comprar?

Publicações recomendadas

Guest darkdragon08
Pessoal eu desde o fm 07 que jogo fm mas era sempre com batota agora no 9 jogo sem batota nao sei jogar muito bem!! Eu já começei muitos saves no port e man city mas nao sei os melhores jogadores para o porto na 1º epoca ser campeao( no porto) ! Alguem me diz quem devo vender e comprar eu agradecia

P.S.- Uso db enorme patch 9.0.1! E sou novo no forum!

Ninguem me da dicas! por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
O Love foi na época passada pro Real e dali já ninguém o tira (ja valorizou para o dobro do que pagaram, só numa época). O Lavezi não me parece que mo vendam, tou a jogar na Juventus e são os meus maiores rivais.

O balo queria para manter a tradição de ter 1 PL ITA, mas por 16 milhões a coisa fica cara.

Outra opção que vi foi o Palacio, o do Boca. Até é barato, 9/10 milhões e acho que pode desempenhar bem o papel de "Del Piero" na equipa. Alguém já jogou com ele? Vale a pena o dinheiro ou mais vale comprar 1 dos outros listados antes?

Quando joguei pelo Inter comprei o Lavezzi por 5 milhões € e sem batota.

Lembrei-me do Aquino ou do Rossi do Villarreal para o Benfica contratei-o uma x por 7.5 milhões.

Mas queres assim um jogador à imagem do Del Piero ou queres um matador?

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguem me da dicas! por favor!

é assim eu nunca joguei com o Porto e muito raramente vou lá buscar jogadores mas posso-te deixar alguns conselhos não sei se são os mais correctos nem se estas as lacunas da equipa quem joga ou já jogou com o Porto é que te saberá dizer melhor que eu.

DE (penso que o Benitez é apropriado para o Porto)

Mattock

Masilela

Kolarov

MC (penso que o Meireles e o Lucho precisam de alguém que seja mais que Guarín)

Mascio (nesse patch ele existe lol)

Defour

Witsel

PL

Lewandowski

Cardozo

Aquino

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha ideia, queria um PL que jogasse a AMC também. No inicio tinha 3 em mente: Pandev, Rossi e Cassano. Os dois primeiros o Inter comprou-os, o ultimo tinha um pré acordo (devia de ter sido no meio da época) e foi pro AC. Depois tive de procurar alternativas a esses "falhanços" e vi o Vela o Balotelli e o Marquinhos e ainda o Guilherme todos dariam para o que queria, principalmente tinha de ser matador, mas queria ter várias alternativas no plantel por isso queria alguém para AMC (apesar de não usar) apenas para ter alternativas a formações em caso de uma razia de lesões (já aconteceu antes) e que me leve a repensar o esquema. Não é uma coisa que eu tenha de fazer já que uso um 41122 (1 mcd, 1 mc, 2 extremos, 2 pls) mas se desse tudo bem.

A opção Cardozo agrada-me (só não sei muito bem é a velocidade já que para o outro lado uso Trezeguet/Amauri) o ultimo é rápido mas tem uns "amoques" e fica jogos e jogos sem marcar, o outro ainda vai marcando aqui e ali (mas também é quando lhe apetece). Vou ter de pensar no que vou usar, mas o cardozo deve de ser a melhor alternativa porque complementa bem o Alex por rematar, ter alguma criatividade e marcar livres, para alem de ser alto e puder finalizar bem cruzamentos para a área.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver isso também me tem acontecido lesões e lesões. Normalmente aposto nos juniores em clubes como a Juventus que tem lá uns bons valores e no meu caso no Inter foi o que me safou foi a qualidade dos juniores que o Inter dispõe

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa esquedo para o guimarães

Pre epoca

1 milhao

jogo com o world footbal update

Compartilhar este post

Link para o post
Defesa esquedo para o guimarães

Pre epoca

1 milhao

jogo com o world footbal update

Nuno Valente nao compromete

Ronny costuma tar listado

Compartilhar este post

Link para o post

bom defesa direito , e guarda redes jovem qe evolui , para o celtic orçamento 7 milhoes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest darkdragon08

Pessoal eu ponho os jogadores que voces dizem por ai a procura peso relatorio do olheiro e ele as maiores partes das vezes diz que o jogadornao é uma boa contrataçao!

Ex:Miguel Lopes- Contratar em ultimo caso!

Witsel- Razoavel contrataçao mesmo sem o lucho na equipa!

Isto acontece por os olheiros nao valerem nada??

Compartilhar este post

Link para o post
bom defesa direito , e guarda redes jovem qe evolui , para o celtic orçamento 7 milhoes.

GR

Silviu Ljung

Fiorillo

Pantilimon

Fabre

Adan

Volkan Babacan

DD

Santon

Barboianu

Ansaldi

Chretien

Miguel Torres

Vanden Borre

Shishkin

Compartilhar este post

Link para o post

DD:

Joao Pereira

Di Silvestri

Gonzalo Castro

Opare

GR:

Degre

Johan Carraso

Fiorillo

Fabre

Ventura

Pessoal eu ponho os jogadores que voces dizem por ai a procura peso relatorio do olheiro e ele as maiores partes das vezes diz que o jogadornao é uma boa contrataçao!

Dizem isso porque os jogadores não tem grandes notas e os olheiros nos FM regem-se pelas notas, mas como o jrricardinho ja referiu a atitude em campo conta muito e ja apostei em jogadores que os meus olheiros nao recomendavam e revelaram-se grandes surpresas

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem isso porque os jogadores não tem grandes notas e os olheiros nos FM regem-se pelas notas, mas como o jrricardinho ja referiu a atitude em campo conta muito e ja apostei em jogadores que os meus olheiros nao recomendavam e revelaram-se grandes surpresas

Concordo plenamente com o que o Garou disse e exactamente atitude em campo conta e muito dou-te um exemplo o Lewandowski e o Cardozo o 1º não tem tão boas notas como o 2º nem nunca chega a ter mas, é capaz de marcar tantos golos como ele.

Muito raramente sigo os conselhos dos olheiros normalmente só os uso para espiar o próximo adversário mais para saber táctica e jogadores que não poderão ser utilizados e por vezes quando quero acompanhar um ou outro jogador para ver o seu desempenho.

Também tens que ter um pouco de sentido critico que é essencial porque tu terás a última palavra em relação a uma possível contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de um medio centro mesmo.nao é medio ofensivo é medio centro.

Guimarães jogo com world ootbal update

tou a meio da epoca e com 1 milhao para gastar.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Guest darkdragon08

Ta obrigado!! Bom ja começar a contratar alguns !!

E ja agora o willians Santana é regen??

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal preciso de um medio centro mesmo.nao é medio ofensivo é medio centro.

Guimarães jogo com world ootbal update

tou a meio da epoca e com 1 milhao para gastar.

cumps

Krivets

Ignacio Piatti

Cristian Chavez

Ruben Micael

Ta obrigado!! Bom ja começar a contratar alguns !!

E ja agora o willians Santana é regen??

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na 1º epoca, tento comprar Reyes, Hulk e Lucho.

Faço proposta de 20M€ por Reyes é rejeitada.

15M por hulk, o FCP aceita, mas ele refeita, mesmo se lhe ofercer salario de 38 mil euros, e premio de 2Miloes, o mesmo acontece com Lucho

Quando tenho dinheiro eles rejeitam...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu na 1º epoca, tento comprar Reyes, Hulk e Lucho.

Faço proposta de 20M€ por Reyes é rejeitada.

15M por hulk, o FCP aceita, mas ele refeita, mesmo se lhe ofercer salario de 38 mil euros, e premio de 2Miloes, o mesmo acontece com Lucho

Quando tenho dinheiro eles rejeitam...

Claro então o Hulk acaba de se transferir para o Porto isso é normal. Experimentei por brincadeira estava no Barcelona 1ª época a comprar o Carlos Martins e ele próprio rejeitou! Mas claro à jogadores que aceitam são poucos mas aceitam. E com o Staff passa-se o mesmo Moniz do Hamburgo para mim um dos melhores preparadores-físicos do jogo não aceita sair do Hamburgo seja para o Manchester United ou para Barcelona porquê? Lá está acabou de se contratado e essa é a justificação que o jogo me dá quando lhe ofereço contrato! Na 2ª época já o consegues ir buscar na boa.

O único jogador que eu consegui comprar ao Porto na 1ª época foi o Lisandro por 7.5 milhões e porque eles ofereceram-mo e eu aproveitei mas também fui o único caso. Reyes nunca tentei comprar arranja-se melhor que ele e mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de um defesa direito para o Sporting, estou a acabar a primeira época e já assrguei o Bojan, Duda, entre outros... E agora queria um defesa direito porque para o ano vou vender o Zebina e o Bruno Patacas não vai assumir a titularidade. Gostava de saber opiniões de um defesa direito? E já agora que pensam do Fabiano Santacroce para este lugar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest darkdragon08
Pessoal preciso de um defesa direito para o Sporting, estou a acabar a primeira época e já assrguei o Bojan, Duda, entre outros... E agora queria um defesa direito porque para o ano vou vender o Zebina e o Bruno Patacas não vai assumir a titularidade. Gostava de saber opiniões de um defesa direito? E já agora que pensam do Fabiano Santacroce para este lugar?

Tenta o marcelo do real madrid ou o miguel lopes!!

O fabiano santacroce ja tinha ouvido falar no fm 08 mas no 9 nao o contratei!

Compartilhar este post

Link para o post

Santacrose é melhor central que lateral

e tens bem melhor como:

Santon

Barboianu

Miguel Lopes

Azpilicueta

Di Silvestri

Mazzarani

Chretien

Ansaldi

Miguel Torres

Tony

Opare

*o Marcelo é lateral esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

estou no milan no ano de 2011 preciso de um substituto para o pirlo pois o rapaz foi sempre titular e agr n quer renovar contracto.Dinheiro n e problema e o pirlo joga a MC a descer para MDC.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
estou no milan no ano de 2011 preciso de um substituto para o pirlo pois o rapaz foi sempre titular e agr n quer renovar contracto.Dinheiro n e problema e o pirlo joga a MC a descer para MDC.

Cumps

ekici, miguel veloso

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou à procura de bons jogadores para o meu Leeds, qualquer posição, mas prioritariamente DC, mas sem orçamento para transferência, data actual: 8 de Dezembro de 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...