Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest S0LO

A História do CM

Publicações recomendadas

Guest S0LO

Desculpem a ressurreição do tópico, mas é só para dizer que joguei todos estes CM's e nem saibam a nostalgia que estou a sentir :') lol.

Compartilhar este post

Link para o post

bons velhos tempos .... eu sou viciado desde o cm94/95

dps esta "doença" veio se a agravar .... :p caguei me a rir com as imagens do cm 1 e do cm 2, ja nem me lembrava, design tipicamente ah anos 90 lool

Compartilhar este post

Link para o post
Agora há que começar a pensar em fazer a história do FM e do CM5 ( desnecessária, diga-se de passagem...)

Deixem-me chegar ao mês de Julho que trato disso. "It's a promise."

(já que desenterraram isto...)

Onde anda isso Crow? :mrgreen:

I never said that...

Este ano trato disso sem falta. Em Julho/Agosto. Até lá vai ser impossível...

Tamos em dezembro Crow... como é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

desses Cm's já fui completamente vidrado no CM4.. porque talvez ter sido o 1º Manager a jogar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest kelvin Del'Toro

exelente trabalho

mto bom msm

agora ta faltando alguns ae hein heheh

mas foi um otimo trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest lrodrigues

oi, reparei que a existem novos jogos da mesma empresa do fm relacionados com outras modalidades, tipo hoquei em gelo e basebol, como praticante axo que seria exelente aver um futsal manager, ate por os metodos de treino e de jogo são completamente deferentes.

que axam? rsp.

fikem bem :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo amor de Deus escreve português correcto. Algumas abreviações ... tudo bem ... agora AVER??? por favor.

Quanto á pregunta é interessante mas nao nesse topico. Nao tem nada A VER com isso. O que era interessante sim para esse topico era a continuação sobre a HISTORIA DOS "MANAGERS" :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto desde que mudei de emprego tem sido complicado... Mas pode ser que vos dê uma boa prenda da Páscoa...

Bons tempos de PT (em atendimento) em que não fazia um boi...

Compartilhar este post

Link para o post

EXCELENTE!

Fogo, que saudades, quando vi este tópico, fui logo pegar no meu velhinho CM da época de 99 (salvo erro) e instalei-o, e vou agora jogar. lol

Que saudades dos tempos em que passava as férias colado ao pc...eu mais o meu vizinho, se as nossas mães permitissem, até jogavamos de noite...

Que saudades! :D

Obrigado por nos teres recordado destes tempos...

Compartilhar este post

Link para o post
EXCELENTE!

Fogo, que soudades, quando vi este tópico, fui logo pegar no meu velhinho CM da época de 99 (salvo erro) e instalei-o, e vou agora jogar. lol

Que soudades dos tempos em que passava as férias colado ao pc...eu mais o meu vizinho, se as nossas mães permitissem, até jogavamos de noite...

Que soudades! :D

Obrigado por nos teres recordado destes tempos...

:partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês matam-me mesmo...

K saudades... eu também sou dakeles que jogam desde o 1º

E mesmo antes dos CMs jogava o Manager (liga inglesa de 1989).

Tinham k relembrar isto???? Tinham????

Agora conseguiram que me dê mais vontade de jogar os antigos do k o FM07!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês matam-me mesmo...

K saudades... eu também sou dakeles que jogam desde o 1º

E mesmo antes dos CMs jogava o Manager (liga inglesa de 1989).

Tinham k relembrar isto???? Tinham????

Agora conseguiram que me dê mais vontade de jogar os antigos do k o FM07!!! :mrgreen:

Nunca se esquece os primeiros " amores "

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

grande trabalho Crow ...

Fantastico mesmo ... se o trabalho q falta fazeres tiver da qualidade do outro q fizeste ja merceces os parabens !

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehehe , est?o a? vers?es em que se compravam os crakes todos ? borli? :mrgreen:

mas e ent?o os kick off's, os sensible soccer's e os elifoot's , n?o querem contar a hist?ria desses tmb?

Compartilhar este post

Link para o post
A Base para o Championship Manager foi criada atrav?s do codigo usado no simulador The Manager, jogo criado por Wern Krahe e Jens Owen e lan?ado em 1991. Mais tarde e com base nesse jogo os antigos proprietarios do CM, Oliver e Paul Collyer desenvolveram o que seria o CM 1.

O Resto j? o The Crow mencionou e muito bem! =D>

Antes desse houve grandes simuladores, lembro por exemplo do Treinador de Futebol para ZX Spectrum, jogo lan?ado pela Porto Editora e mais tarde o que foi considerado o melhor simulador de sempre da altura o Football Director e a sequela o Football Director II (Jogado por mim na vers?o para Spectrum 48k durante varios anos), 1? vers?o criada em 1986 para o Spectrum 48k e para o Amiga e em 1989 para PC-DOS, sendo a linguagem utilizada para executar a aplica??o o BASIC o que facilitou o lan?amento para o Amiga, j? que o ZX Spectrum e o Amiga usavam como linguagem nativa o BASIC.

footballdirector2_cover.jpg

Ecran de entrada da Vers?o 128k para o Spectrum + (Na altura esta vers?o foi um sucesso :) )

Football%20Director%202.gif

Grande parte destes links t?m de ser actualizados, futuramente procedo a actualiza??o dos mm.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, acabei de postar a minha evolu?ao enquanto "cm gamer" num outro topico e depois vim dar com este aki...

Bem, bateu mesmo uma saudade das grandes ao ver akeles screenshots do cm1 e do cm italia...

Pensava k era dos poucos k tinha jogado isso, m afinal ha mais ppl da minha "ra?a"! ALELUIA!

Opa, n s kerem juntar a beber uns canecos e a contar umas historias engra?adas? Acabamos todos a xorar d nostalgia e a jogar um velhinho cm italia so p recordar os velhos tempos, k dizem?

Sou de aveiro, m para falar d cm e fm vou onde for preciso...

Tenho pena d so agora ter descoberto este topico... ja sou membro do forum desde 2004 mas ja era antes no anterior site do cmportugal... tal como vcs todos, vim p aki p procurar os meus "semelhantes"... akeles apaixonados, viciados e agarrados k ha kuase 2 decadas se enamoraram por esta beleza de jogo...

Continuem a postar, keu tou a gostar!

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...