Tikz Publicado 7 Outubro 2008 Gosto, principalmente do primeiro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Outubro 2008 O primeiro até tá giro. O segundo está horrível. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 8 Outubro 2008 Obrigado aos dois por comentarem :wink: Mais uns: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Outubro 2008 Gosto do teu "desempenho" no PS. A do Zlatan tá brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 8 Outubro 2008 A do Zlatan e a do Aimar :prayer: A do João Moutinho não gostei muito... Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 9 Outubro 2008 Gosto do teu "desempenho" no PS. A do Zlatan tá brutal :prayer: Obrigado :fixe: Tambem gostei do resultado final da do Zlatan. A do Zlatan e a do Aimar :prayer: A do João Moutinho não gostei muito... Obrigado :fixe: Por acaso tambem não gostei muito da do Moutinho, e a do Aimar tambem não me agradou muito mas ainda bem que gostas. ------------------------------------------------------------------------------------ (Não sei porque mas quando dei conta estava sem as medidas das outras e não guardei o pds.) (Acabada de fazer, temos que ocupar o tempo de alguma forma :) ) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Outubro 2008 Muito boas, tens que me ensinar a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 9 Outubro 2008 Muito boas, tens que me ensinar a fazer isso. Obrigado :) Tenho aqui gravado o psd. dessa do Villa, se quiseres posso passa-lo pra ti, assim já vais tendo umas ideia, depois segues uns tutos que há no FMGLive, na net e essencial arranjares uns brushes fixes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Outubro 2008 Isso não é difícil de fazer. O que é assim mais "complicado" é criar padrões e fundos bons. De resto não é nada difícil, não é nada assim fora do normal, o único difícil é ser original e fazer algo apelativo. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 9 Outubro 2008 Isso não é difícil de fazer. O que é assim mais "complicado" é criar padrões e fundos bons. De resto não é nada difícil, não é nada assim fora do normal, o único difícil é ser original e fazer algo apelativo. É isso mesmo, seguindo-se alguns tutoriais e fazendo experiencias torna-se fácil. A par da criação dos padrões e bg´s tambem acho a parte de cortar certas fotos "complicada" e sem dúvida a única parte aborrecida. ----------------------------------------------------------------------------------- Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Outubro 2008 Sem ser o do Moutinho e o do Quaresma, os outros estao xlents! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 10 Outubro 2008 Sem ser o do Moutinho e o do Quaresma, os outros estao xlents! :prayer: Obrigado :) ------------------------------------------------------------------------------ Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Outubro 2008 A ver se fazes uns tutoriais, não percebo nada daqueles. Os gajos já têm os renders e os efeitos todos prontos. :S Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Outubro 2008 www.deviantart.com Diverte-te. Tem de tudo e mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 10 Outubro 2008 A ver se fazes uns tutoriais, não percebo nada daqueles. Os gajos já têm os renders e os efeitos todos prontos. :S Isto não é muito dificil, como o Picardia disse o mais complicado é fazer os fundos, o resto é dar uns efeitos às imagens e brincar com os brushes. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Outubro 2008 A do Ronaldo, Villa e Naruto, estão brutais! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 10 Outubro 2008 Parabéns Ricardo, estão excelentes :handclap: Tenho que aprender também :grin: Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 12 Outubro 2008 A do Ronaldo, Villa e Naruto, estão brutais! :handclap: Parabéns Ricardo, estão excelentes :handclap: Tenho que aprender também :grin: Obrigado. --------------------------------------------------------------------------------- Compartilhar este post Link para o post
El_Comandante#21 Publicado 12 Outubro 2008 Tão tds mto fixes! Mas o do Villa OMG :prayer: Continua, para um principiante tás a fazer grandes trabalhos :wink: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2008 Tão bastante giros, mas parecem todos muito repetitivos. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 12 Outubro 2008 Tão tds mto fixes! Mas o do Villa OMG :prayer: Continua, para um principiante tás a fazer grandes trabalhos :wink: Obrigado. Tão bastante giros, mas parecem todos muito repetitivos. Tambem acho isso, mas deve-se a ainda não "dominar" outras técnicas, mas já ando a ver uns tutos para variar um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 15 Outubro 2008 Não me queres fazer uma desse género com o Izmailov, sff? Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 15 Outubro 2008 Não me queres fazer uma desse género com o Izmailov, sff? No estilo de qual? Posso ver isso mas não posso dar um prazo porque os testes estão à porta. Compartilhar este post Link para o post