dExZz Publicado 9 Dezembro 2007 Skyon sabes-me dizer como ? que eu instalo uma desklet ? ? que eu j? fiz o download de uma mas n?o a sei p?r a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Dezembro 2007 Z3BR4K, como ? v?rios estilos deste no pack que saquei, deixo-te aqui o link para poderes sacar o pack ;) Wallpaper TuesdayProject Eu saquei o meu a muito tempo, ja nao me lembro onde. :mrgreen: http://img152.imageshack.us/img152/7325/sfbo3.png Obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 11 Dezembro 2007 Gosto bastante dExZz. Verde e preto fica sempre altamente. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 15 Dezembro 2007 Actualmente : Simples :) Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 15 Dezembro 2007 Este ? o meu!!! Com os menus de cima a ver-se (ainda n?o tenho os links todos configurados) Usaste alguem programa para editar a barra e isso tudo? Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 15 Dezembro 2007 Usaste alguem programa para editar a barra e isso tudo? Jan 14 2005 ... Onde esse desktop j? vai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 15 Dezembro 2007 Jan 14 2005 ... Onde esse desktop j? vai :mrgreen: pois eu sei mas eu estava a ver esse e algum parecidos mas n?o consigo por o meu parecido... Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 16 Dezembro 2007 Pois eu tambem queria um wallpaper que aqui esta do vocalista dos metallica mas nem o pe?o porque ja nem deve ter Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 16 Dezembro 2007 Pois eu tambem queria um wallpaper que aqui esta do vocalista dos metallica mas nem o pe?o porque ja nem deve ter Em que p?gina est Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 16 Dezembro 2007 Como se altera os ?cones? so consigo alterar alguns como O Meu Computador, Os Meus Documentos e esses assim. EDIT: J? encontrei. O meu desktop actual Pedro e este o wallpaper k keria !!! Ta lindo este wallpaper Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 16 Dezembro 2007 Pedro e este o wallpaper k keria !!! Ta lindo este wallpaper Esse n?o encontro, mas v? se gostas destes. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 16 Dezembro 2007 Pedro e este o wallpaper k keria !!! Ta lindo este wallpaper T? aqui Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 16 Dezembro 2007 Eih obrigadao Axe roxe ! Fiko te mt agredico ! E pedro ha exelentes wallpapers ! Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 16 Dezembro 2007 MasterXP, procura pelo Aston Shell ;) Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 18 Dezembro 2007 =o LINDDAA ! Arranja me esse wallpaper sff ! Eis aqui o meu actualmente : Muito simples Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Dezembro 2007 Muito bom Aur0n ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 19 Dezembro 2007 Muito bom Aur0n ! :prayer: :prayer: Aur0n Obrigado! :D Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 19 Dezembro 2007 Pe?o desculpa por estar a perguntar isto aqui mas ? apenas para n?o criar um novo t?pico. Podem-me dizer que programas usam para p?r esses calend?rios no desktop. Por favor n?o me digam yahoo widgets pois esse tem-me dado problemas. Compartilhar este post Link para o post