Guest Fusyon. Publicado 14 Setembro 2006 O meu foobar, modificado por mim e ainda em fase alpha: Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 14 Setembro 2006 O desktop mais espectacular do Mundo: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 14 Setembro 2006 OMG! Icons no desktop! Run to the hills!! Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 14 Setembro 2006 Icons é o que há. Atalhos, imagens salvas no desktop. Essa porra não é quadro. :cool: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Setembro 2006 No meu devem estar quase 50 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Setembro 2006 No meu devem estar quase 50 :mrgreen:Só? Há uns dias tive uns 60 e tal. Um dia destes veio a paciência e resolvi limpar aquilo... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Setembro 2006 No meu devem estar quase 50 :mrgreen:Só? Há uns dias tive uns 60 e tal. Um dia destes veio a paciência e resolvi limpar aquilo... eliminei uns 30 de 'lixo' antes de fazer a contagem ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 14 Setembro 2006 Icons é o que há. Atalhos, imagens salvas no desktop. Essa porra não é quadro. :cool: O meu é: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 14 Setembro 2006 Tens aí um desk todo janota, ó ó ó Fusyon. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 14 Setembro 2006 É mto frufru pra pouco macho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 14 Setembro 2006 Tens aí um desk todo janota, ó ó ó Fusyon. Já mudei foi o wallpaper. :mrgreen: Rói-te de inveja kaká... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 14 Setembro 2006 n consigo ver :x O quê? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Setembro 2006 Eu não consigo perceber nada desses programas, eu instalei o windowblinds e quando fui para mudar o tema isto ficou como windows clássico. Chamem-me burro... :sad: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 14 Setembro 2006 Eu não consigo perceber nada desses programas, eu instalei o windowblinds e quando fui para mudar o tema isto ficou como windows clássico. Chamem-me burro... :sad: Cada vez que penso no WindowBlind arrepio-me todo. Nada como o bom do Visual Style, simples e sem serem precisos programas "manhosos". Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2006 n consigo ver :x O quê? ja consigo tu mexes no pc? deve ser fixe andar co rato no ecran e nao ter nada em que clicar :S Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Setembro 2006 n consigo ver :x O quê? ja consigo tu mexes no pc? deve ser fixe andar co rato no ecran e nao ter nada em que clicar :S Népia, faz parte da mobilia da casa!! tá lá ao canto :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Setembro 2006 Eu não consigo perceber nada desses programas, eu instalei o windowblinds e quando fui para mudar o tema isto ficou como windows clássico. Chamem-me burro... :sad: Cada vez que penso no WindowBlind arrepio-me todo. Nada como o bom do Visual Style, simples e sem serem precisos programas "manhosos". Mas isso não é necessário alterar um ficheiro qualquer para o windowns mudar os estilos visuais? Pelo menos foi o que já li num site qualquer. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 14 Setembro 2006 Eu não consigo perceber nada desses programas, eu instalei o windowblinds e quando fui para mudar o tema isto ficou como windows clássico. Chamem-me burro... :sad: Cada vez que penso no WindowBlind arrepio-me todo. Nada como o bom do Visual Style, simples e sem serem precisos programas "manhosos". Mas isso não é necessário alterar um ficheiro qualquer para o windowns mudar os estilos visuais? Pelo menos foi o que já li num site qualquer. :oops: Kind of... DB, concerteza não queres comparar as horas que eu e tu já gastámos e ainda gastamos à frente de um computador. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Setembro 2006 Eu não consigo perceber nada desses programas, eu instalei o windowblinds e quando fui para mudar o tema isto ficou como windows clássico. Chamem-me burro... :sad: Cada vez que penso no WindowBlind arrepio-me todo. Nada como o bom do Visual Style, simples e sem serem precisos programas "manhosos". Mas isso não é necessário alterar um ficheiro qualquer para o windowns mudar os estilos visuais? Pelo menos foi o que já li num site qualquer. :oops: Kind of... Bem me parecia... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2006 Eu não consigo perceber nada desses programas, eu instalei o windowblinds e quando fui para mudar o tema isto ficou como windows clássico. Chamem-me burro... :sad: Cada vez que penso no WindowBlind arrepio-me todo. Nada como o bom do Visual Style, simples e sem serem precisos programas "manhosos". Mas isso não é necessário alterar um ficheiro qualquer para o windowns mudar os estilos visuais? Pelo menos foi o que já li num site qualquer. :oops: Kind of... DB, concerteza não queres comparar as horas que eu e tu já gastámos e ainda gastamos à frente de um computador. claro q não, mas é estranho nao ter nada em que clicar :s Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 14 Setembro 2006 Eu não consigo perceber nada desses programas, eu instalei o windowblinds e quando fui para mudar o tema isto ficou como windows clássico. Chamem-me burro... :sad: Cada vez que penso no WindowBlind arrepio-me todo. Nada como o bom do Visual Style, simples e sem serem precisos programas "manhosos". Mas isso não é necessário alterar um ficheiro qualquer para o windowns mudar os estilos visuais? Pelo menos foi o que já li num site qualquer. :oops: Kind of... DB, concerteza não queres comparar as horas que eu e tu já gastámos e ainda gastamos à frente de um computador. claro q não, mas é estranho nao ter nada em que clicar :s Eu tenho uns butõezinhos cá em baixo que abrem umas janelinhas...:mrgreen: Ainda bem que não queres comparar as horas. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Setembro 2006 Eu tenho uns butõezinhos cá em baixo que abrem umas janelinhas...:mrgreen: Ainda bem que não queres comparar as horas. 8-) LOL tens aquilo bem camuflado :o Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 15 Setembro 2006 Eu n consigo (e já tentei várias vezes) ter essas "skins". Não consigo achar isso funcional, incomoda-me. E depois lá volta o ambiente igual ao do Windows 98 que sempre usei. Compartilhar este post Link para o post