Guest Fusyon. Publicado 29 Setembro 2006 Alone... http://img84.imageshack.us/img84/6236/deskie6ux8.jpg P.S.: Obrigado pela ajuda kewl e Sanches. Qual é o VS? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 29 Setembro 2006 Tacticool, aqui tens a imagem. Fusyon, o VS é o GuiStyle. ;) Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 29 Setembro 2006 Tacticool, aqui tens a imagem. Fusyon, o VS é o GuiStyle. ;) Obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 3 Outubro 2006 Tacticool, aqui tens a imagem. Fusyon, o VS é o GuiStyle. ;) Auron consegui colocar essa "skin" a dar sem nenhum programa instalado...será normal? :oops: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 3 Outubro 2006 Tacticool, aqui tens a imagem. Fusyon, o VS é o GuiStyle. ;) Auron consegui colocar essa "skin" a dar sem nenhum programa instalado...será normal? :oops: É. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 3 Outubro 2006 Tacticool, aqui tens a imagem. Fusyon, o VS é o GuiStyle. ;) Auron consegui colocar essa "skin" a dar sem nenhum programa instalado...será normal? :oops: É normalíssimo... Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 4 Outubro 2006 Tacticool, aqui tens a imagem. Fusyon, o VS é o GuiStyle. ;) Auron consegui colocar essa "skin" a dar sem nenhum programa instalado...será normal? :oops: É normalíssimo... pergunta mt burra: e como é que fizeram isso? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 5 Outubro 2006 Tacticool, aqui tens a imagem. Fusyon, o VS é o GuiStyle. ;) Auron consegui colocar essa "skin" a dar sem nenhum programa instalado...será normal? :oops: É normalíssimo... pergunta mt burra: e como é que fizeram isso? podem explicar para eu meter??? Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 5 Outubro 2006 mas afinal n havia um metodo sem sacar nada? eu keria erasaber esse Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 5 Outubro 2006 e isso puxa alguma coisa pela ram? Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 5 Outubro 2006 Não liguem a alguns icons ... tão sempre os mesmos há praí 2 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 5 Outubro 2006 e isso puxa alguma coisa pela ram? O meu pc acabou de vir, não ando muito preocupado com isso. 8-) Mas acho que é minimo, mesmo minimo. mas tipo , influencia a velocidade? é que o mue pc só tem 256 megas d ram Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 5 Outubro 2006 e isso puxa alguma coisa pela ram? O meu pc acabou de vir, não ando muito preocupado com isso. 8-) Mas acho que é minimo, mesmo minimo. mas tipo , influencia a velocidade? é que o mue pc só tem 256 megas d ram Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 5 Outubro 2006 ok vou testar entau Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 5 Outubro 2006 ok vou testar entau Só disse aquilo para não pensares que o te pc é o pior do mundo... :mrgreen: Não foi com a intenção de "dizer que o meu tem isto e aguenta então o teu tb..." ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Imperatore Publicado 5 Outubro 2006 o meu pc é o pior do mundo :mrgreen: consegues ter pior que uma placa de 32 megas? lool Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 5 Outubro 2006 Aqui está o meu novo desktop: http://img182.imageshack.us/img182/4824/background1ya9.png Abixanado :doubt: Querias o qê? :mrgreen: 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Outubro 2006 Aqui está o meu novo desktop: http://img182.imageshack.us/img182/4824/background1ya9.png Abixanado :doubt: Querias o qê? :mrgreen: 8-) Á MACHO, com gajas nuas 8-) isso ja é coisa d nerds Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 5 Outubro 2006 Aqui está o meu novo desktop: http://img182.imageshack.us/img182/4824/background1ya9.png Abixanado :doubt: Querias o qê? :mrgreen: 8-) Á MACHO, com gajas nuas 8-) É o Kaz... :-# Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Outubro 2006 para o Crazy e Ricardo: :axe: :finga: 8-) Compartilhar este post Link para o post