Kaká Publicado 6 Outubro 2006 A arma mais "poderosa" que existe.. Se fosse pra andar armado, seria com essa.. Sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2006 gosto mais do design desta .44 desert eagle(versao .44) depois tinhas a deseart eagle .50EA 150 dolares Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Outubro 2006 2ª versão do meu desktop :p : http://img136.imageshack.us/img136/6545/background2ur9.png Ela têm a pax*xa a deitar fumo? PS: Kaz não tentes que não vale a pena... 8-) n tente o k? :-k :-s Pára lá com o spam. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Outubro 2006 desculpa lá, mas é k mudo de desktop todos os dias e como é obvio n vou tar todos os dias a organizar os programas consoante o Background. Percebeste?. 8-) :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Outubro 2006 Eu. :owned: porra tu és chato. :evil: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 6 Outubro 2006 2ª versão do meu desktop :p : http://img136.imageshack.us/img136/6545/background2ur9.png Virgem... :lol: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 6 Outubro 2006 para o Crazy e Ricardo: :axe: :finga: 8-) :wink: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 13 Outubro 2006 (editado) . Editado 3 Fevereiro 2011 por TN7 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Outubro 2006 Auron não dá para disponibilizares só o Background? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 14 Outubro 2006 Auron não dá para disponibilizares só o Background? Claro, aqui tens... http://img261.imageshack.us/img261/9857/poismv2.jpg O desk tá excelente :D Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Outubro 2006 Auron não dá para disponibilizares só o Background? Claro, aqui tens... TN7, o desk tá excelente :D Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 14 Outubro 2006 (editado) . Editado 3 Fevereiro 2011 por TN7 Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 15 Outubro 2006 Não é o que uso, mas é o que fiz agora: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 24 Outubro 2006 Também por cá tenho esse wallpaper. Uma pergunta, como é que agora sacam wallpapers e afins do DA? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Outubro 2006 Hum... eu carrego em Download. :mrgreen: Edit: Já agora, este é o meu actual... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 25 Outubro 2006 Hum... eu carrego em Download. :mrgreen: Por exemplo, aqui, aparece-te algum botão de download? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Outubro 2006 Não... mas tenho o botão direito para guardar imagem como.... :oops: Em alguns casos o botão de download poderá não aparecer mas ainda agora lá escolhi 2 wallpapers ao acaso e por coincidência tinham o tal botão Tipo esta Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 25 Outubro 2006 Não... mas tenho o botão direito para guardar imagem como.... :oops: Em alguns casos o botão de download poderá não aparecer mas ainda agora lá escolhi 2 wallpapers ao acaso e por coincidência tinham o tal botão Tipo esta Se desse para fazer full view também eu fazia "guardar como", aqui é que está. :| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Outubro 2006 A mim dá :shock: mas.. link da imagem :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 25 Outubro 2006 A mim dá :shock: mas.. link da imagem :grin: ERRORThe requested URL could not be retrieved While trying to retrieve the URL: http://10.0.0.80/fs12/i/2006/296/8/b/___Th...__by_Nara87.jpg The following error was encountered: * Access Denied. Access control configuration prevents your request from being allowed at this time. Please contact your service provider if you feel this is incorrect. Your cache administrator is webmaster. És subscritor do DA? Já não percebo nada. :| Compartilhar este post Link para o post