Sr. Inácio Publicado 20 Janeiro 2008 Yah, aqui tens http://img257.imageshack.us/img257/651/1280x1024ym3.jpg Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 20 Janeiro 2008 Lindo :prayer: "Ca gandas ic?nes" ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 20 Janeiro 2008 Um aspecto menos arrumado. :) Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 20 Janeiro 2008 Muito bom! E esses bonecos :grin: Compartilhar este post Link para o post
F.Ç.Paços Publicado 20 Janeiro 2008 Aqui fica o meu muito simples Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 20 Janeiro 2008 Aqui fica o meu muito simples Muito simples mesmo mas n?o fica mal Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 21 Janeiro 2008 Fdx, t? um espect?culo. Gostei mesmo :prayer: :prayer: J? agora, arranjas o wall sff? Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 21 Janeiro 2008 Muito obrigado! :compinchas: ? por ver os desks que por exemplo tu e o Fusyon fazem que me d? vontade de modificar o meu. Aqui est? o wall: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 21 Janeiro 2008 :compinchas: Obrigad?o! Acredita, isto dos desktops contagia mesmo :grin: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Janeiro 2008 N?o t? nada de especial: Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 28 Janeiro 2008 Est? bem fixe. O Wallpaper ? fant?stico, se o poderes meter aqui... :fixe: E o foobar tamb?m est? porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Janeiro 2008 Wall: http://fc05.deviantart.com/fs20/f/2007/298...lus_by_dmcz.jpg Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 28 Janeiro 2008 Obrigado Fusyon e Sanches por me terem feito mudar para o Gaia :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 28 Janeiro 2008 ? sempre um prazer, continuo ? a gostar mais dos meus ?cones. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 28 Janeiro 2008 Olha o VS que estou a usar :) Como sempre, 5*. Aquela parte inferior onde metes a dock ? feita por ti? Como est? ali mesmo a jeito, deduzo que sim. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 28 Janeiro 2008 ? sempre um prazer, continuo ? a gostar mais dos meus ?cones. :mrgreen: T?o phophos... :mrgreen: Olha o VS que estou a usar :) Como sempre, 5*. Aquela parte inferior onde metes a dock ? feita por ti? Como est? ali mesmo a jeito, deduzo que sim. Ya, fiz um rect?ngulo preto no pr?prio wallpaper, com uma ligeira borda. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2008 Algu?m pode postar um bom site para ?cones, se faz favor? Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Janeiro 2008 Ja agora tambem podiam postar uns sites com temas porreira, se faz favor. Eu estou a usar o alienware a algum tempo, mas ja estou um bocadinho farto. http://www.alienware.com/intro_pages/invader.aspx Compartilhar este post Link para o post