soulblaster Publicado 19 Dezembro 2007 Pe?o desculpa por estar a perguntar isto aqui mas ? apenas para n?o criar um novo t?pico. Podem-me dizer que programas usam para p?r esses calend?rios no desktop. Por favor n?o me digam yahoo widgets pois esse tem-me dado problemas. Windows Sidebar? Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 19 Dezembro 2007 Windows Sidebar? ? simples de funcionar? ? que um calend?rio logo aqui disponivel com a op??o de marcar datas por vezes dava jeito. J? agora ? muito pesado o Windows Sidebar? Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 19 Dezembro 2007 V? aqui neste meu desktop Um bocado pesado Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Dezembro 2007 Rainlendar 2, muito simples e f?cil, para al?m de n?o consumir muito ram :) Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 21 Dezembro 2007 Fdx, ao fim de umas horas, comecei a achar o outro desk uma valente (censurado)... at? que finalmente fiz um que gostei. Demorei pa cara?as mas uff... :) (? s? clicarem sobre a imagem para saberem os nomes das coisas) N?o liguem aos z's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Dezembro 2007 O background t? lindo (como o resto) :prayer: N?o orientas a?, s?cio? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 21 Dezembro 2007 O background t? lindo (como o resto) :prayer:N?o orientas a?, s?cio? :compinchas: Claro... ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 22 Dezembro 2007 Fdx, ao fim de umas horas, comecei a achar o outro desk uma valente (censurado)... at? que finalmente fiz um que gostei. Demorei pa cara?as mas uff... :) (? s? clicarem sobre a imagem para saberem os nomes das coisas) N?o liguem aos z's :mrgreen: Oh Aur0n, vai-te (censurado), com desks assim nem d? vontade de olha para o meu! ------- Que tal criarmos uma competi??o de desks, em que o Aur0n fazia parte do j?ri? At? era uma ideia porreira, n?o? Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 22 Dezembro 2007 Fant?stico como sempre Aur0n. Arranjas link para esses "icons" da dock? Esquece, t? no DA :p Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 22 Dezembro 2007 Que tal criarmos uma competi??o de desks, em que o Aur0n fazia parte do j?ri? At? era uma ideia porreira, n?o? J? tinha pensado nisso. Tipo um vencedor por semana. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 22 Dezembro 2007 Oh Aur0n, vai-te (censurado), com desks assim nem d? vontade de olha para o meu! ------- Que tal criarmos uma competi??o de desks, em que o Aur0n fazia parte do j?ri? At? era uma ideia porreira, n?o? Vai tu fdx, ? Skyoff do crl :roll: :mrgreen: Essa cena da competi??o ? uma excelente ideia, tem ? que se organizar isso :D Fant?stico como sempre Aur0n.Arranjas link para esses "icons" da dock? Esquece, t? no DA :p Thks ;) J? os encontraste? Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 22 Dezembro 2007 Thks ;) J? os encontraste? Encontrei uns em preto e azul. Mas iguais aos teus s? vi uns que n?o t?m tanta variadade. Por exemplo, n?o trazia o do foobar. Se poderes arranjar o link exacto... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 22 Dezembro 2007 Ah, ainda bem que tinha aqui nos meus favoritos... http://www.robertourso.com/ - The Kobhens http://www.vanillasoap.com/gui/icons.html - Minite :) Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 22 Dezembro 2007 Ah, ainda bem que tinha aqui nos meus favoritos... http://www.robertourso.com/ - The Kobhens http://www.vanillasoap.com/gui/icons.html - Minite :) Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 23 Dezembro 2007 Novo look...http://img69.imageshack.us/img69/5710/deskie38ak9.jpg Grande imagem! Arranjas-me, se faz favor? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 23 Dezembro 2007 Grande imagem! Arranjas-me, se faz favor? Claro, aqui tens: ;) Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 24 Dezembro 2007 Muchas grac?as. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 24 Dezembro 2007 Muchas grac?as. :carinhoso: :grin: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 28 Dezembro 2007 Novo disco, novo desktop. Desta vez decidi tudo o que fosse relacionado com Windows Vista ficasse de fora. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 28 Dezembro 2007 Este ? o meu Desktop actual: Feliz Ano Novo Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 31 Dezembro 2007 A preparar j? o pc pr? ano novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 1 Janeiro 2008 D?em me uma ajuda, n?o vos parece que parte preta do wall (em baixo), onde est?o os dock icons parece ligeiramente torta? T? me a dar uma impress?o do catano... :| Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 1 Janeiro 2008 D?em me uma ajuda, n?o vos parece que parte preta do wall (em baixo), onde est?o os dock icons parece ligeiramente torta? T? me a dar uma impress?o do catano... :| Sim tamb?m me d? a sensa??o que est? ligeiramente torto :wink: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 1 Janeiro 2008 Sim tamb?m me d? a sensa??o que est? ligeiramente torto :wink: Obrigad?o mesmo, j? tava a ficar fulo com isto. :compinchas: Fdx, pq raio isso n?o sai como deve ser? Fiz bem os cortes, as medidas de um lado ao outro t?o bem, j? andei a rodar a imagem e o crl mas nd... :X EDIT: J? corrigido, uff... :) Compartilhar este post Link para o post