MonsieurDidiman Publicado 5 Janeiro 2008 Auron a janela que se v? em alguns dos teus desks ? o Miranda n?o ?? ? que eu j? estive a tentar experimentar o Miranda mas tive algumas dificuldades e acabei por desistir. Tamb?m passaste pelo mesmo? :| Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 5 Janeiro 2008 Auron a janela que se v? em alguns dos teus desks ? o Miranda n?o ?? ? que eu j? estive a tentar experimentar o Miranda mas tive algumas dificuldades e acabei por desistir. Tamb?m passaste pelo mesmo? :| Tenho o Miranda desde que o pr?prio Auron me aconselhou e nunca tive qualquer tipo de problema. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 5 Janeiro 2008 Auron a janela que se v? em alguns dos teus desks ? o Miranda n?o ?? ? que eu j? estive a tentar experimentar o Miranda mas tive algumas dificuldades e acabei por desistir. Tamb?m passaste pelo mesmo? :| E vais ter muitas dificuldades mesmo. Eu j? tive anteriormente e tb desisti, s? que como queria ? for?a algo diferente e personalizado, apesar do tempo que demorei, consegui. ? um programa um bocado lixado de configurar, ? uma quest?o de explorares bem aquilo e arranjares os plugins certos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 7 Janeiro 2008 S? escondi os icones, pa n?o verem a "desarruma??o" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 10 Janeiro 2008 Pedro, Wall sff http://www.blogwaw.com/ ? o 1? ou o 2? ;) Compartilhar este post Link para o post
FCPedro Publicado 12 Janeiro 2008 http://www.blogwaw.com/ Muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Janeiro 2008 :lol: j? tinhas essa imagem ou foi por eu a ter colocado no outro t?pico? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 12 Janeiro 2008 Isso ? o teu desktop ou o fundo do teu desktop ? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 12 Janeiro 2008 Isso ? o teu desktop ou o fundo do teu desktop ? O fundo, nao consegui alojar o desktop no imageshack, diz que nao ? suportado. Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 12 Janeiro 2008 Umas pequenas altera??es :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 12 Janeiro 2008 Pedro, esse wall. Manda vir sff :basofe: Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 12 Janeiro 2008 Pedro, esse wall. Manda vir sff :basofe: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Janeiro 2008 Pedro, como e` que fazes aqueles icones aparecerem la em cima??? Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 12 Janeiro 2008 Pedro, como e` que fazes aqueles icones aparecerem la em cima??? Objectdock Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 13 Janeiro 2008 Como se faz para eliminar o ?cone da reciclagem do ambiente de trabalho? Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 13 Janeiro 2008 Como se faz para eliminar o ?cone da reciclagem do ambiente de trabalho? Eliminar o da Reciclagem s? n?o sei , mas d? para esconder todos os icones do ambiente de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 13 Janeiro 2008 Eliminar o da Reciclagem s? n?o sei , mas d? para esconder todos os icones do ambiente de trabalho. e como se faz isso? Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 13 Janeiro 2008 Bot?o direito do rato num espa?o livre do ambiente de trabalho Dispor icones por e tirar a op??o mostrar icones. Compartilhar este post Link para o post