Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
@jpt

Qual é o seu Desktop?

Publicações recomendadas

Auron a janela que se v? em alguns dos teus desks ? o Miranda n?o ?? ? que eu j? estive a tentar experimentar o Miranda mas tive algumas dificuldades e acabei por desistir. Tamb?m passaste pelo mesmo?

:|

Compartilhar este post

Link para o post
Auron a janela que se v? em alguns dos teus desks ? o Miranda n?o ?? ? que eu j? estive a tentar experimentar o Miranda mas tive algumas dificuldades e acabei por desistir. Tamb?m passaste pelo mesmo?

Tenho o Miranda desde que o pr?prio Auron me aconselhou e nunca tive qualquer tipo de problema.

Compartilhar este post

Link para o post

E vais ter muitas dificuldades mesmo. Eu j? tive anteriormente e tb desisti, s? que como queria ? for?a algo diferente e personalizado, apesar do tempo que demorei, consegui. ? um programa um bocado lixado de configurar, ? uma quest?o de explorares bem aquilo e arranjares os plugins certos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

j? tinhas essa imagem ou foi por eu a ter colocado no outro t?pico? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ? o teu desktop ou o fundo do teu desktop ?

O fundo, nao consegui alojar o desktop no imageshack, diz que nao ? suportado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz para eliminar o ?cone da reciclagem do ambiente de trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post
Como se faz para eliminar o ?cone da reciclagem do ambiente de trabalho?

Eliminar o da Reciclagem s? n?o sei , mas d? para esconder todos os icones do ambiente de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Eliminar o da Reciclagem s? n?o sei , mas d? para esconder todos os icones do ambiente de trabalho.

e como se faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bot?o direito do rato num espa?o livre do ambiente de trabalho Dispor icones por e tirar a op??o mostrar icones.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...