Aur0n Publicado 27 Março 2008 Nunca gostei desse set de wallpapers. :| Mas está muito bom, pois claro. :) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 27 Março 2008 FM editor :-k Dá um jeitaço do crl para quando queres mudar os kits de cor, e as cores da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 27 Março 2008 Espectáculo :prayer: VS fachabôr :) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Março 2008 Espectáculo :prayer: VS fachabôr :) Obrigado. Fantastic 2nd Season ;) Compartilhar este post Link para o post
Firefox ™ Publicado 27 Março 2008 Tou no teu desktop... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 28 Março 2008 Nem queiram ver como ta o meu :medinho: Verdadeiro ambiento trabalho portugues :D Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 28 Março 2008 Obrigado. Fantastic 2nd Season ;) Thanks! :D Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Abril 2008 Podes meter o back ground para download? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 17 Abril 2008 Figo7 podes me dizer qual a skin que utilizas-te para o foobar e como instalar isso direitinho ? Compartilhar este post Link para o post
Figo7 Publicado 17 Abril 2008 a skin é fruto de umas modificações que fiz a partir de outras duas, aproveitando o layout d'uma e as settings de outra e ainda mais umas coisinhas: -layout Brumal-Treeline -settings Crusoli bem, vou disponibilizar para "Panels UI", mas algumas coisas terás de ser tu a editar, no separador "columns UI", altera as cores, uso este laranja (255-125-0), e preto. e em "playlist switcher" seleciona "titleformatting for playlist title in panel" e adiciona-lhe isto: $if($and($strcmp(%size%,0),$or( $strcmp(%title%, ), $strcmp(%title%,Artist), $strcmp(%title%,Misc), $strcmp(%title%,Classical), $strcmp(%title%,Year), $strcmp(%title%,Genre))), $rgb(160,90,60) $upper(%title%), %title% $tab()$tab() $if(%is_active%,'[A]',) $if(%is_playing%,'[P]',) //$tab()%size% ) ) ) em caso que não fique tudo como no meu, diz, para ver o que pode estar a faltar. podes então sacar a configuração daqui: Orange&Black.zip outra coisa, quando clicares sobre o símbolo do foobar2000 que está no canto inferior direito, aparece o menu, a seekbar o volume, e o playback order. :wink: p.s. dei-lhe um nome pouco ou nada criativo, eu sei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FCPedro Publicado 18 Abril 2008 Como é que se muda a cidade, nos desklets meteorológicos?? EDIT: Já mudei lol Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 25 Abril 2008 Escusado será dizer que está muito bom. Dá-me o wall sff. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 25 Abril 2008 Escusado será dizer que está muito bom. Dá-me o wall sff. :basofe: http://customize.org/wallpapers/46907 ;) Compartilhar este post Link para o post